A Torre da Vida

Posted by Rune Tephix On 01:49 4 comentários

Início: Fale com Effigy, encontrado do lado de fora da Torre da vida a sul de Ardonha Oriental.

Só membros? Sim

Duração: média

Requisitos: construção 10

Recomendados: Alto nível em Roubo

Itens necessários: Garapa, Martelo, Serrote

Inimigos: Nenhum

Para começar, fale com Effigy, um pouco para oeste da torre da vida, que está ao sul de Ardonha, próxima da Torre necromante. Effigy irá lhe dizer que os construtores recusaram-se a trabalhar, concorde em ajudá-lo e ele irá pedir-lhe para ir e falar com Bonafido, que está deitado fora de entrada da torre. Falar com Bonafido e ele dirá que ele e seus homens se recusam a ir lá, mas você pode ir se você for um bom Construtor, então você vai precisar obter equipamento de construtores.

Fale com "Olho Negro" para obter o capacete, ele irá fazer algumas perguntas técnicas sobre construção:

- Quantos pregos você precisará construir uma cadeira de balanço? Resposta: 3

- O que é que precisa de 3 tábuas, 3 pedaços de tecido e 3 pregos para ser feito e ajuda a tirar a claridade de o ambiente? Resposta: Cortinas rasgadas

- Eu gosto de peixes e quero colocar alguns em meu jardim, mas eu preciso de um equipamento aquático especial. Quais materiais seriam necessários? Resposta: 10 pedaços de argila

Agora ir e falar com "o Atirador" que vai lhe dar a camisa, em troca de uma garapa. Entregar-lhe sua garapa para receber a camisa. Ir e falar com "Gomoso" para a calça. Gomoso perdeu sua calça em uma tempestade, vasculhar as plantas ao redor da torre até encontrar a calça. Ao encontrar ir falar com "O sem-dedos" para as botas. Ele não quer dar a bota pra você, então você precisará furtá-lo para obter um par (isto é onde um nível alto de roubo vem a calhar).

Ir e falar com Bonafido novamente, ele irá testar se você é bom construtor fazendo algumas perguntas fáceis:

- Você tem um bocado de trabalho para fazer, mas precisa de uma bebida pra já - o que vai querer? Resposta: Café

- Bem, vamos ouvir o seu assobio! Resposta: Assobiar pedindo atenção

- Qual é um bom sinal de que está na hora de trocar as suas calças? Resposta: Quando suas pernas começarem a esfriar.

- O que você faz se cortar o dedo? Resposta: Sigo em frente, ele ficará bom sozinho.

Após ter respondido todas as questões corretamente, você poderá entrar na torre. No piso térreo, você verá vários engradados, que contêm todos os materiais que você precisará para consertar a Torre. Cada piso superior tem algo que não foi reparado ainda, então você vai precisar consertá-los usando os materiais dos engradados do andar térreo.

No segundo andar, você vai encontrar uma máquina de pressão quebrada; para consertá-la você precisará de 4 bolas coloridas, 4 válvulas, 4 chapas de metal. Quando você encontrar esses itens vasculhando os engradados da andar térreo, subir a escada oeste e consertar a máquina. Agora você precisará resolver um pequeno enigma. O objetivo é colocar as bolinhas coloridas para fechar o buraco e aumentar o máximo a pressão da água. As alavancas, dependendo da posição, irão trancar alguns tubos e destrancar outros.

Se você ativar a válvula para a direita, você vai notar que sobe o nível do líquido no tubo. Se você virar a válvula para a esquerda, o líquido será reduzido. Além disso, existem duas alavancas no meio, que bloqueaiam os tubos:

- Alavanca Esquerda abaixada: tubo 1 bloqueado.
- Alavanca Esquerda levantada: tubo 2 bloqueado.
- Alavanca direita abaixada: tubo 3 bloqueado.
- Alavanca direita levantada: tubo 4 bloqueado.


Deixe a alavanca esquerda levantada, agora gire a válvula (para a esquerda ou direita) até a bolinha encaixar no buraco. Depois encha a pressão da água ao máximo, e assim por diante, faça isso com as outras três, sempre desbloqueando o tubo seguinte.

O próximo é uma máquina de tubo no terceiro andar. Para consertá-la, você precisará de 6 rebites, 4 canos, 5 anéis do cano. Você pode coletar todos esses itens vasculhando nos engradados do andar térreo; ao encontrá-los, suba duas escadas e conclua a máquina. Antes que a máquina esteja pronta para funcionar, você precisará colocar vários tubos no lugar certo, acima a imagem do enigma resolvido. Para isso você terá que usar as setas diversas para envertar a posição do tubo ou movê-lo para direita, esquerda, cima e baixo.

Agora é hora de terminar a jaula no andar mais alto, você precisará recolher 5 barras de metal e 4 fluídos colantes nos engradados para concluir a gaiola. Claro que você não pode consertar a jaula sem um pequeno enigma (para chegar no último andar, suba as escadas oeste, depois leste e uma de madeira norte). Aqui estão duas regras principais para resolvê-lo: o comprimento das peças normais (entre dois pontos de conexão) é 2. Se uma barra é usada através de um ponto de conexão, sempre é mais do que dois.

Primeiro, escolha o tipo de cano: Vertical ou Horizontal. Depois, escolha um dos quatro tamanhos. Encaixe o cano do tamanho certo e o tipo que faltam para completar a prisão de aço. Você deve completar todos os lados de prisão, para isso use as setas para girar a prisão. Ao terminar de consertar a jaula, ir para o andar térreo e falar com Effigy, ele e seus companheiros vão subir, siga-os até o último andar de cima. No piso superior, eles irão executar um ritual e formar uma criatura. Naturalmente a criatura fica irritada, e todos correm para o térreo novamente, ir e falar com Effigy novamente.

Effigy pede-lhe para voltar a subir e falar com a criatura. Suba. É agora onde fica um pouco complicado, que você terá que responder a perguntas da criatura com lógica ou respostas mágicas. Você notará uma barra com duas extremidades, lógica e magia. Dependendo da sua resposta a ele, a seta vai em direção a alguma extremidade. Por exemplo, ele vai perguntar como fazer fogo com as mãos.

Existem três opções, a de fazer fogo com runas (que ajuda na magia), a que você usa uma caixa de fogo e lenha (lógica), ou, nenhuma das três. Basta ficar usando as respostas SEMPRE mais mágicas ou SEMPRE mais lógicas, NUNCA a que não ajuda nenhuma das duas, que é um desperdício. Ao completar a conversa, ir ao térreo novamente falar com Effigy e assistir um corte de cena engraçado, a criatura irá pedir-lhe para encontrá-la no calabouço sob a Torre, entrar na torre e descer o alcapão sul. Fale com Homúnculo no calabouço e complete a missão!

Recompensas: 2 Pontos de missão, 1000 EXP em Construção, 500 EXP em Artesanato e Roubo, Acesso á criação de Criaturas. A criação de criaturas funciona da seguinte forma: descendo o alçapão de Homúnculo, você poderá observar ao redor da área 6 altares com o nome de "símbolo da vida". Inspecionando cada altar, você descobrirá quais os dois igredientes para ativá-lo, ao usar esses igredientes no altar, sugirá uma criatura que você pode derrotar para lucro ou para objetos exclusivos, tais como bolsas equipáveis.

Categories:

4 Response for the "A Torre da Vida"

  1. vini says:

    posta os altares ai e coloca oque fazer para ativar cada um
    por favor
    se quise eu ajudo
    a fla cada um

  2. Anônimo says:

    Muito obrigado como sempre me ajudou muito Vini eu sei um 16 pele de vaca e um chifre de unicornio vai aparece tipo uma vaca mata ele e pega chifre de unicornio um bag uns 70k . fui !

  3. Anônimo says:

    Creio que deveriam atualizar a parte de pegar a camisa , pois não é " O Atirador " , agora é " Músculos ".

  4. Unknown says:

    Heey new fag

Postar um comentário