Torre de Vigia

Posted by Rune Tephix On 08:39 10 comentários

Dificuldade: intermediária

Duração: bem longa

Só membros? Sim

Início: Torre de sentinela norte de Yannile

Requisitos: 14 herbologia, 14 magia, 15 roubo, 25 agilidade, 40 mineração

Itens necessários: 2 cordas, ossos de dragão, ossos de morcego, frasco de água, guam limpa, runa da morte, barra de ouro, picareta, pilão, cerca de 20 moedas

Recomendações: escudo antidragão, boa armadura, arma e comida

Itens para essa parte: ossos de dragão, 2 cordas, itens para derrotar um Ogro nível 68. Vá para a Torre de sentinela ao norte de Yanille (você pode teleportar para Guerra das Cidadelas com anel de duelos e ir leste até chegar em Yannile, então passar embaixo da muralha norte através do atalho de agilidade e seguir oeste para chegar na torre). Os guardas não deixarão você subir a escada, então você precisará encontrar outra maneira de subir. Fora da torre, na parede norte, há uma grade que você pode escalar.

Em seguida, vá até o último andar e falar com o mago da torre para iniciar a missão. Saia da Torre de sentinela e vasculhar os arbustos ao redor para encontrar estes itens: Um tapa-olho esfarrapado, unhas, adaga danificada, armadura incomum. Retornar para o mago da torre subindo as escadas (agora o guarda permitirá subir). O mago irá agora enviar-lhe para encontrar os cristais. Você terá que conversar com alguns ogros locais para aprender o caminho até cidade dos ogros.

O primeiro Cristal

Vá no andar térreo da torre de sentinela e pegar a vela acesa, pois você vai precisar dela mais tarde. Se você não tem ossos de morcego, vá para o calabouço a leste da Torre de sentinela (você precisará de uma arma corpo a corpo para cortar a teia) e matar um morcego para obter alguns ossos de morcego. Og é o primeiro ogro com quem você precisa falar. Ele é encontrado a oeste da Torre de sentinela. Você precisará passar por Yanille para chegar lá, mas caso tenha bom nível de agilidade pode escalar o muro sul para cortar caminho.

Quando você encontra Og, dizer-lhe que você procura a entrada para a cidade dos ogros. Ele vai dizer que vai ajudá-lo se você dar uma barra de ouro que foi roubada por Toban. Agora, siga um pouco Sul até encontrar uma árvore com um galho longo (cercada por um rio circular, na parte oeste próxima de vários ogros). Você precisará chegar à ilha, então use a corda no galho para criar um balanço sobre a água. Quando você estiver na ilha, encontrar Grew e falar com ele. Depois, pegue as jangoesas na parte leste ou noroeste da ilha e vá no balanço de corda norte para sair da ilha.

Saindo da ilha, vá para sudeste até ver uma pequena ilha com uma ponte quebrada. Você não será capaz de acessar a ilha através da ponte. Assim, você precisará ir para a entrada da caverna no sudeste de Gu'Tanoth e entrar na caverna para chegar a ilha. Uma vez que você estiver na ilha, encontrar e matar Gorad (nível 68) para obter seu dente. Em seguida, encontrar Toban e falar com ele (ambos estão na ilha). Ele irá lhe pedir alguns ossos de dragão. Entregar os ossos a ele para receber a primeira parte da relíquia ogro. Agora, abrir a arca norte de Toban e receber a barra de ouro.

Agora retornar a Grew na ilha oeste de Yanille, usar sua segunda corda no galho da árvore de galho longo e entregar o dente de Gorad. Grew, em seguida, vai entregar a segunda parte da relíquia ogro. Então retornar para Og e lhe dar a barra de ouro. Ele lhe dará a terceira (e última) parte da relíquia Ogro. Você também terá o primeiro cristal agora. Vá para o mago da torre de sentinela e use uma das partes da relíquia ogro sobre ele, e ele vai uní-las para você.

O segundo Cristal:

Itens necessários para essa parte: relíquia ogro, arma/armadura/alimentos, 20 moedas, uma runa da morte, vela acesa, barra de ouro, escudo Antidragão. Você terá que sobreviver em uma área com dragões de nível 111. Siga para sudoeste de Yanille e você deverá ver alguns guardas. Use a relíquia de ogro em um dos guardas, e você será capaz de passar. Vá sudoeste do mercado local, há uma tenda de bolo de rocha. Furtar um bolo de rocha da barraca. Lembre-se não comê-lo, pois ele irá causar danos a você!

Agora, retorne para a estrada e vá sudoeste da barraca que você furtou. Você vai ver dois guardas e uma barreira. Tentar escalar a barreira, e um dos guardas vai parar você. Dar o bolo de rocha para a guarda e você será capaz de escalar a barreira. Siga o caminho nordeste até chegar em uma ponte quebrada. Tentar pular sobre a abertura, porém um ogro vai cobrar 20 moedas para isso. Dar o dinheiro e saltar. Você verá agora mais guardas. Falar com qualquer um deles, pergunte sobre a passagem para as cavernas de Skavid, e ele vai lhe dar um enigma para resolver.

Use a Runa de morte sobre a guarda (A resposta de do enigma é runa da morte) para resolvê-lo. O guarda lhe dará um mapa de Skavid. Agora, vá para fora da cidade. Entrar em cada uma das cavernas até encontrar um Skavid assustado. Ele irá tentar te ensinar sua língua. Sair da caverna e vá para outra caverna e falar com o skavid lá (veja na imagem mais acima a localização das cavernas de Skavids). Você terá que dar-lhes a resposta certa ou a conversa vai acabar:

Bidith Tanath - Cur
Cur Bidith - Ig
Gor Cur - Ar
Tanath Gor - Nod

Quando você der a resposta certa para o skavid, voltar para o Skavid assustado e falar com ele. Ele vai lhe dizer para ver seu parente louco. Retorne para a cidade dos ogros e vá pelo caminho sudeste (o oposto do que leva a Gu'Tanoth) e ir até o portão. Fale com um dos guardas, e ele irá pedir para uma barra de ouro. Use a barra de ouro em um dos guardas, e você vai poder passar pelo portão. Siga o caminho, atravesse a ponte e entre na caverna. Fale com Skavid louco e dar-lhe a resposta certa (veja acima as possíveis respostas).

Ele agora vai entregar o segundo cristal! Antes de sair, pegar noctisombra da caverna no chão (estas são muito perigosas - se você comê-las, você perderá muitos pontos de vida e será envenenado). Você precisará de pelo menos duas, mas você deve ter mais. Sair pelo buraco na caverna. Você aparecerá em Yannile. Voltar para o mercado local e usar a noctisombra em um guarda do enclave, próximo da entrada da caverna oeste do mercado. Entre na caverna. Equipe o escudo antidragão.

Existem vários Ogros xamãs nesta caverna. Não atacar ninguém, basta ir norte correndo até chegar a saída (tome cuidado com os dragões azul de nível 111 que se encontram na caverna, no total são cerca de 8 dragões, também há demônios e ogro líder no calabouço). Em seguida, retornar ao mago da torre. Ele vai falar sobre uma poção que pode matar os ogros xamãs.

O terceiro Cristal:

Itens necessários para essa parte: frasco de água, guam limpa, Jangoesas, pilão, ossos de morcego, escudo Antidragão, comida, picareta, armadura. Agora você terá que fazer a poção para matar os ogros xamãs: use sua folha de Guam em um frasco cheio de água, adicionar jangoesas na poção inacabada, use os ossos de morcego com o pilão e então usar os ossos de morcego moídos com a mistura. Se você ainda estiver no banco, você pode depositar seu pilão.

Trazer a poção feita para o mago da torre de sentinela e ter a poção encantada. Ir para o mercado ogro, use a noctisombra em um guarda e entrar na caverna. Quando você estiver dentro, use a poção sobre os ogros xamãs para matá-los. Ao derrotar o último xamã, ele vai deixar cair o terceiro cristal.

O quarto Cristal:

Este é o cristal mais fácil. Basta ir ao centro da caverna e minerar a rocha de Dalgroth, e você obterá o quarto cristal (e último). Voltar ao mago da torre, lhe entragar os cristais e puxe a alavanca oeste da sala. Parabéns, você concluiu a missão Torre de Vigia!

Recompensas: 4 pontos de missão, 15.250 exp em magia, 5.000 moedas, um pergaminho de feitiço (que dá a capacidade de teleportar para torre de sentinela), acesso a Gu'Tanoth e ao calabouço com dragões azul, demônios, líder ogro.

Categories:

10 Response for the "Torre de Vigia"

  1. Anônimo says:

    pessoal quando 6 vão montar o guia de dinheiro?

  2. Anônimo says:

    Bom.

  3. Anônimo says:

    vendo assim e facil!

  4. KidPray says:

    é,bom,sempre caça,mais demora ate o 29 kebbit

  5. Anônimo says:

    falto escrever no itens necessarios que precisa de jangoesa

  6. Anônimo says:

    já vi muitas vezes aqui nos guias que vocês confundem sudeste com sudoeste e também nordeste com noroeste lol
    No resto tá muito bom o guia!

  7. Duff says:

    muito bom post, obrigado novamente pelo maravilhoso trabalho rune tephix

  8. Anônimo says:

    É fato que vocês têm um pouco de dificuldade para distinguir e olha só, não fui o único a notar isso! Dicas, caso precisem: nordeste(canto superior direito), noroeste (canto superior esquerdo), sudeste (canto inferior direito) e sudoeste (canto inferior esquerdo) fica a dica. No mais, os guias são bem úteis. Creio que não seja preciso descrever as coordenadas de N, S, L, O. :)

  9. Unknown says:

    utilize luvas para colher noctisombra da caverna

  10. Unknown says:

    Qual tipo de luvas devemos usar para colher noctisombra da caverna

Postar um comentário