Tosa, tosa, tosa

Posted by Rune Tephix On 01:05 2 comentários

As ovelhas do Fred fazendeiro estão ficando muito peludas. Ele te pagará para tosá-las.

Dados da missão: fácil e curta.

Itens necessários: 1 moeda para comprar "tesouras".

Inicie a missão falando com Fred Fazendeiro sul ao cata-vento em Lumbridge, em uma residência próxima ao cercado de Ovelhas. Ele pedirá 20 novelos de lã pretos. Então compre uma tesoura no mercado em Lumbridge próximo as ovelhas e vá tosquiar as ovelhas pretas. Para isso apenas clique em cima de uma ovelha com tesoura na bolsa.

Após ter 20 lãs na bolsa siga ao castelo de Lumbridge, e suba para o segundo andar, então vá para a primeira sala a sul, lá você irá encontrar uma roca, clique nela que abrirá uma janela e a primeira imagem será de bolas de lã, então clique com botão direito do mouse no desenho e coloque “criar todos”, então apenas espere.

Após ter todas as 20 bolas de lã retorne a Fred, e missão completa! Se você fez essa missão antes de Dezembro de 2009, retorne para Fred e receba 1940 moedas (pois antes dessa atualização era apenas 60 moedas a recompensa).

Recompensas: 2000 moedas, 1 ponto de missão, 150 EXP em artesanato, se você for nível 1 aumentará para 5 com esse Exp.

2 Response for the "Tosa, tosa, tosa"

  1. Unknown says:

    Tem vez que tosquio algumas ovelhas brancas e fico curioso,por que tem 2 pimguim se fantasiado de ovelha,e elas sempre escapam.E quero saber se esses pimguins defarsados de ovelhas fazem parte de uma quest membro?

  2. Os pinguins fazem parte da missão para membros: Guerra Fria.

Postar um comentário