A trilha de Glouphrie

Posted by Rune Tephix On 11:14 7 comentários

Duração: média

Só membros? Sim

Início: fale com Rei Bolren na aldeia dos Gnomos arborícolas

Requisitos: 45 agilidade, 47 combate à distância, 60 força, 56 extermínio, 56 roubo, missão das cataratas, missão Os Olhos de Glouphrie.

Itens necessários: Um sextante, um relógio, um mapa, um arpéu de mithril, qualquer balestra e uma semente de cristal/serra de cristal

Recomendações: bastante comida, poção da oração (cerca de 3-5), anel de duelos, super poções e uma armadura de metal.

Inimigos: três pássaros do terror deformados (nível 143)

Para iniciar a missão, fale com rei Bolren na aldeia dos gnomos arborícolas. Em seguida, sair da aldeia se espremendo pela grade solta (sudoeste da aldeia). Caminhe para oeste e desça as escadas, então ao adentar na caverna vá para oeste e depois norte, falar com Golrie, em seguida, retornar para a escada e ir para o leste (não suba as escadas). Atravesse a entrada do túnel.

Siga estas etapas para terminar esta parte:

Empurre o monólito grande uma vez ao norte. Depois empurre o mesmo monólito grande uma vez para Oeste e liberará o caminho para os outros monólitos. Abra a arca marrom pouco nordeste do primeiro monólito para 3 discos cristalinos aleatórios (acompanhe os procedimentos na imagem acima) .

Empurre o segundo monólito grande para norte. Então prossiga e empurre o terceiro monólito grande para leste uma vez. Siga para norte e abra a arca marrom oeste e vasculhe-a para receber uma chave e notas do Yewnock (acompanhe os procedimentos na imagem acima).

Caso não tenha aberto a primeira arca marrom, abra a outra diretamente nordeste. Empurre o monólito pequeno para Sul. Use suas sementes de cristal sobre a tigela que canta para obter sinos de cristal. Se você trouxe uma Serra de cristal em vez disso, clique com botão direito na tigela e selecione "reverter cristal" para voltar para uma semente. Abra a arca sul da tigela se você ainda não tiver aberto os outros baús. Empurre o monólito pequeno para oeste.

Empurre o segundo monólito grande para oeste. Então abra a arca de mogno para receber uma chave da casa-forte. Vá até o monólito grande diretamente sul do monólito pequeno e oeste de uma das arcas marrom e empurre o monólito para oeste (acompanhe os procedimentos na imagem acima).

Agora você abriu caminho para sul, faça-o e siga noroeste até uma porta de metal e a abra com a chave. Nesta sala você terá que corrigir o dispositivo usando os discos obtidos nas arcas. Cada disco representa um determinado número. Acima você pode ver a tabela de valores de cada disco.

O valor de cada disco pode ser descoberto multiplicando seus lados com o seu valor de cor, que pode ser visto no painél da máquina. Um triângulo vermelho por exemplo, tem 3 lados, e o valor da cor vermelha é de 1, então consequentemente ele vale 3 (pois 3x1 = 3).

Para obter os discos que você precisa, tente colocar seus discos na caixa de conversão, escolha o disco que você quer trocar no retângulo a direita, insira a moeda, então clique em trocar (na seta de prata) e aceitar troca (no visto abaixo da mão). Leia o púlpito se quiser saber mais sobre a história da missão.

Operar a máquina e você poderá observar que há alguns espaços em branco para adicionar peças e outros preenchidos com algum tipo de peça. Vamos explicar seguindo exemplo da imagem acima: o segundo e terceiro espaço da primeira fileira vieram preenchidos com triângulo vermelho (vale 3) e um círculo verde (vale 4), então nesse caso você terá que adicionar um círculo violeta que vale 7, que equivale a soma do triângulo vermelho com o círculo verde (3+4 =7).

Já para segunda fileira, você terá que somar duas peças para que fiquem equivalente a peça que já está preenchida. No caso da imagem mais acima a peça preenchida é um quadrado amarelo que vale 12, então teria que preencher os espaços em branco com um quadrado laranja (vale 8) e um quadrado vermelho (vale 4) que resultará em um valor de 12, equivalente ao quadrado amarelo. Porém não precisaria ser necessariamente esses dois quadrados, outras duas peças poderiam ser somadas desde que a resultante seja 12, ou o valor da peça que já vier preenchida.

Ao terminar de consertar a máquina, volte através da porta de metal, empurrar o monólito grande, ir Leste e proceder através da saída. Volte ao rei Bolren na aldeia dos gnomos arborícolas. Falar com ele, em seguida, teleportar para o forte dos gnomos arborícolas através da árvore espiritual. Executar o norte da árvore espiritual e subir as escadas da Grande Árvore apenas uma vez. Ir para o norte e oeste e falar com Gianne filho.

Ao terminar a conversa, use seu anel de duelo para teleportar ao salão da Guerra das Cidadelas. Atravesse a ponte para o Sul e manter andando oeste, passando o pântano até encontrar uma árvore com uma opção de "fincar". Clique nessa opção para atravessar o rio e fale com Longramble já do outro lado. Caminhar norte e falar com a árvore espiritual. Assista ao corte de cena. Use seu sino de cristal na árvore espiritual. Vá ao banco e pegue alimentos, poções e armas, não se esqueça do sino de cristal! Pegue teleporte de emergência e equipamentos para derrotar três pássaros do terror deformados (nível 143) e sobreviver a uma masmorra cheia de pássaros do terror deformados agressivos de nível 81.

Voltar para árvore espiritual sudoeste da Guerra das Cidadelas então ir para oeste da árvore e depois sul, chegará na entrada de uma caverna. Entrar e subir as escadas, passar pelas tartarugas deformadas, abrir as portas, ativar oração antimíssil e siga os passos abaixo para chegar ao fim da masmorra:

- Executar leste, descer a escada, executar norte e subir a escada.

- Execute oeste evitando o piche no chão, tome o caminho do Norte.

- Atravesse as portas noroeste da sala.

- Descer a escada, executar leste e subir a escada.

- Ir norte, tomar o caminho Leste e atravessar as portas.

- Você agora vai chegar a uma sala de junção com 4 portas.

- Atravesse a porta leste.

Mate os três bosses, você pode usar os pilares da sala para se esquivar dos pássaros e evitar confronto com os três ao mesmo tempo, mas isso se utilizar combate à distância. Depois de vencê-los, espiar na portinhola leste da sala. Você irá desencadear um corte de cena. Fale com Hazelmere para terminar a missão!

Tática para matar os bosses

Como todos os outros monstros da masmorra, para afetá-los em termos de ataques, você precisará tocar o sino de cristal praticamente toda hora; porém com a atualização em 2010 os sinos agora são tocados automaticamente, mas para qualquer coisa, quando notar que não está causando danos tocar o sino, e a cor do monstro se alterará um pouco, mostrando que ele está vulnerável. Caso não tenha o nível necessário de extermínio para matá-los, levar umas 3-5 tortas selvagem.

Para os bosses, além do sino, é bom utilizar oração antimíssil, e leve cerca de 3-5 poções da oração, tanto para os bosses como também para chegar até eles. Uma boa armadura de combate corpo a corpo é recomendada, como exemplo Catacumbas, adaga dragônica com seus especiais também pode ser uma boa ideia. Como não é possível teleportar na sala, é bom ficar sempre próximo a porta de saída. Mas, ao sair da sala por qualquer motivo, terá que reenfrentar os 3 bosses novamente. Acima veja um bom ponto estratégico para vencê-los com combate à distância.

Recompensas: 1 ponto de missão, 5.000 exp em magia, 20.000 exp em extermínio, 30.000 exp em força, 5.000 exp em roubo, acesso a uma nova árvore espiritual, acesso a um novo calabouço de extermínio.

Categories:

7 Response for the "A trilha de Glouphrie"

  1. Anônimo says:

    valeu aí!!!!
    Na ultima cena eu pensei q ia morrer :D

  2. Anônimo says:

    eu destrui minha semente, como pego outra? o rei narnode nao quer dar

  3. Anônimo says:

    fale com brimstail q ele ta da outra
    otimo guide!gostei melhor q o wiki pois tem imagens,a quest foi easy pois ja tenhu a tesnica,se kiser me add :pipo_fod1 é meu nick

  4. Anônimo says:

    como eu pego o relogio?

  5. Anônimo says:

    blz!!! com essa agora só falta 16 pra quest cape

  6. Anônimo says:

    muito bom, no começo vc esqueceu a parte de pegar a chave

  7. Anônimo says:

    Tephix vcs podem me dizer quais quest são precisas pra desbloquear os teleportes das árvores espirituais? ótimo guia, uma recomendação é sempre vcs deixarem as recompensas 8)

Postar um comentário