A trinca de Tai Bwo Wannai

Posted by Rune Tephix On 16:27 13 comentários

Dificuldade: intermediária

Duração: longa

Só membros? Sim


Requisitos: missão A poção da selva, 5 pesca, 15 agilidade, 30 culinária.

Itens necessários: rede de pesca pequena, rum de Karamja, algumas poções da agilidade, pilão, lança de ferro ou melhor, alga marinha, ossos de selgro, caixa de fogo, e um método de ataque com combate à distância ou magia.

Recomendações: um bom nível de agilidade, cajado Dramen, amuleto da glória carregado, cerca de 3 Karambwans crus, comida, armadura, arma, poção antiveneno.

Inimigos: selgro nível 53.


Antes de iniciar a missão, visite o ponto da Musa. Comprar uma garrafa de rum de Karamja e pegar uma faca e uma banana da mesa do armazém geral (não teleporte pois isso quebrará a garrafa de Rum). Inventário: rede de pesca pequena, alguma comida, rum de Karamja, banana, faca, 22 espaços no inventário é altamente recomendados para minimizar caminhadas. Começa a missão falando com Timfraku em Tai Bwo Wannai. Para isso vá até a cabana sudeste do local onde há uma bigorna e suba as escadas.

Falar com Timfraku que será rude com você, então falar novamente e dizer que Trufitus lhe enviou após comungar com os deuses; então ele agradecerá e vai pedir para encontrar os filhos dele, aceitar para iniciar a missão. Comece com Tamayu, o primeiro filho. Você pode encontrá-lo no sudeste da aldeia perto da Mina (norte de Shilo e nordeste do anel das fadas CKR). Ele voltará a Tai Bwo Wannai somente depois que ele matar O Shaikahan, seu inimigo mortal.

Pessa para ir com ele em sua missão, e você vai ver uma cena de Tamayu lutando contra O Shaikahan. Depois, Tamayu lhe dirá que O Shaikahan é muito ágil e se cura muito rapidamente, e que ele precisa de uma lança melhor. Em seguida, fale com Tinsay. Vá sudoeste de Tamayu para chegar a Ilha Cairn (oeste do anel das fadas CKR). Você precisará 23 agilidade para escalar as pedras e atravessar a ponte. Recomenda-se alimentos, como a ponte tem uma alta de falhar taxa.

Tinsay vai dizer-lhe que ele está tentando reparar a estátua tribal da aldeia, e você irá se oferecer buscar os materiais. Você terá que buscar três itens de alimentação estranhos. Primeiro, ele vai pedir uma garrafa de rum de Karamja (com banana). Use a faca sobre a banana para cortá-la e, em seguida, usar (não comer!) a fatia de banana sobre o rum. A garrafa ainda será chamada rum de Karamja, mas uma imagem de uma banana aparece no rótulo da garrafa e você já não pode beber.

Dar a garrafa para Tinsay (ele vai imediatamente beber). Fale com Tinsay mais uma vez, e ele irá pedir um sanduíche de algas, apenas com pele de macaco em vez de pão. Fale com Lubufu, apenas nordeste do armazém geral que liga Brimhaven a Tai Bwo Wannai. No começo ele irá querer que você saia: falar com ele novamente. Falar sobre ele, perguntar o que ele faz, e ele lhe dirá que pesca karambwan, e vai queixar-se que sua idade e saúde estão tornando mais difícil de pescar.

Oferecer sua ajuda. Eventualmente, ele vai dizer-lhe parte do segredo de apanhar um karambwan cru. Se ofereça para pescar e ele dará iscas, ele vai lhe dizer para capturar 20 karambwanji cru (se você não tiver espaço suficiente inventário, você pode ir mais de uma vez). Ir para o Lago Sul de Tai Bwo Wannai e usar rede no ponto de pesca para 22 karambwanji cru (norte do anel das fadas). Depois de pescá-los, volte ao Lubufu. Ele vai levar 20 e dar-lhe um recipiente de karambwan. Solte o recipiente e pedir outro, então pegar o que você deixou no chão, será útil mais tarde. Use um karambwanji sobre o recipiente. Você pode obter um outro recipiente falando com Lubufu se o truque de soltar não funcionar.

Se você tiver nível de pesca 65, pode pescar no local junto ao Lubufu (um karambwan pode roubar sua isca antes de você pode pegá-lo, nesse caso você terá que ir buscar mais karambwanji). No entanto, isso não é recomendado como você receberá um karambwan de Tiadeche ao ajudá-lo em sua missão. Tiadeche está localizado na ilha Leste no litoral norte. Fale com Tiadeche. Ele está sul do Ponto da Musa (leste do anel das fadas DKP).

AVISO! O Shaikahan (nível 83) estará lá para atacar os jogadores de nível inferior. Pode ser difícil de terminar sua conversa com Tiadeche como o Shaikahan irá continuar a atacar. Neste momento você pode matar o Shaikahan com sua lança ou hasta para permitir tempo suficiente para uma conversa ou você pode prender o Shaikahan atrás de Tiadeche enquanto você conversar. Use seu recipiente de karambwan cheio sobre ele, e ele vai lhe dar um karambwan cru. Em seguida, ele vai fazer um recipiente de Karambwan cheio para você levar a Tinsay.

Retornar a um banco. Inventário: lança (de aço é recomendada como é a mais barata no Mercado Geral), poção da agilidade, pilão, 1 karambwan cru, caixa de fogo, runas ou arco e flechas para matar um macaco nível 3, ossos de selgro, recipiente de Karambwan. Cozinhar o karambwan cru em um fogão (em Brimhaven) ou na fogueira inacabável sul de Tai Bwo Wannai (não comer!). Então use o karambwan envenenado com um pilão para produzir pasta de Karambwan envenenada. Usar a pasta de karambwan em sua lança para envenenar a ponta.

Retornar para Tamayu. "Use" sua lança envenenada e sua poção da agilidade sobre ele, então falar novamente e pedir para acompanhá-lo no combate novamente. Ocorrerá uma cena, em seguida, onde ele vai derrotar O Shaikahan com êxito e concordar em retornar para Tai Bwo Wannai. Agora matar um macaco nível 3 utilizando magia ou combate à distância (há vários macacos leste do vulcão de Karamja, no ponto da Musa). Então pegue o corpo do macaco. Usar a corpo do macaco com Tamayu para obter a pele.

Vá para a ponte da Ilha Cairn, mas não atravessá-la ainda. Pegar algas nas proximidades (no chão da praia). Use a pele com as algas para fazer um sanduíche. Agora cruzar a ponte e dar o sanduíche para Tinsay. Em seguida, ele vai dizer-lhe para trazer os ossos de selgro queimados. Ao preparar esta parte, tenha muito cuidado para não enterrar os ossos. Use a opção do botão direito do mouse para ser seguro. Para queimar os ossos, você tem que usá-los em um fogão e eles vão se transformar em ossos de selgro queimado. Você também pode usar uma caixa de fogo sobre os ossos.

Não é possível queimar os ossos em uma fogueira comum, para obter os ossos mate um Selgro nível 53 próximos da costa leste de Karamja . Moer o último karambwanji cru com um pilão para fazer pasta de karambwanji. Em seguida, adicione a pasta nos ossos queimados para obter ossos pastosos de selgro. Cozinhar os ossos pastosos de selgro em um fogão ou fogueira - Isto fará ossos de selgro marinados. Dar-lhes a Tinsay (Não use os ossos marinados nele antes de falar com ele. Senão ele vai comê-los e pedir-lhes mais uma vez). Você vai liberar uma estátua tribal na vila, e poderá rezar nela.

Depois de comer os ossos marinados de selgro, Tinsay vai concordar retornar a Tai Bwo Wannai. "Use" o recipiente de karambwan em Tinsay. Depois de um momento, ele vai lhe dar um manual de artesanato, tomar para Tiadeche. Fale com Tiadeche (anel das fadas DKP é a maneira mais rápida de viajar). Ele vai concordar em voltar ao Tai Bwo Wannai. Depois que você tiver convencido todos os três irmãos a retornarem, fale com Timfraku para terminar a missão (subindo as escadas da sua tenda sudeste do ponto de metalurgia em Tai Bwo Wannai).

Independentemente de sua resposta a ele, você terá uma recompensa de 2.000 moedas. Em seguida, fale com cada um dos três irmãos em suas lojas locais para uma recompensa adicional! Os irmãos estão localizados em uma linha de três cabanas na borda sul da aldeia de Tai Bwo Wannai. As recompensas adicionais são: 5.000 de EXP em Culinária, 5.000 de EXP em Pesca, 2.500 de EXP em Ataque, 1 Lança rúnica.

Recompensas: 2 pontos de missão, 2.000 moedas, habilidade de lutar contra o Shaikahan, habilidade de fazer ossos marinados de selgro, habilidade de pescar karambwan e karambwanji como também a loja de Tiadeche onde são vendidos esses dois peixes (10 no estoque).

Categories:

13 Response for the "A trinca de Tai Bwo Wannai"

  1. Anônimo says:

    PARABENS. SUPER ATUALIZADO

  2. Anônimo says:

    O rune atualizou na hora que eu tava fazendo a quest quando voltou ele tinha bugado e apareceu quest não iniciada e quando fui começar denovo tava falando como se já tivesse começado PQP e agora?

  3. Anônimo says:

    Quando eu estava cozinhando o Karabwan na tal fogueira ele queimou, eu falei novamente com o Tiadeche, e nada aconteceu, o que eu faço?

  4. Anônimo says:

    Excelente, ajudou demais, obrigado!

  5. Kaio says:

    Que demonio é Karambwans ?

  6. Anônimo says:

    eu dei uma lança dragonica pro cara XD, perdi 40k '-'

  7. Anônimo says:

    se queimar os karabwan e so ir mg pra comprar ;D

  8. Anônimo says:

    eu não consigo da a pot de agilidade pra tamayu oq fasso?

  9. Unknown says:

    Kaio Bruno,Karambwan é um tipo de polvo de karamja

  10. Unknown says:

    quem não consegue dar a pot de agilidade veja se não esta tomando-a.Clique com o botão direito do mouse,em "usar" e em seguida clique em tamayu

  11. Unknown says:

    Excelente guia! ajudou demais :D ty

  12. Anônimo says:

    Ao contrario de outros guias encontrados nesse blog, esse esta muito confuso e mal feito, mas o resto ta de parabens, continuarei a usa o site... =D

  13. A Quest tem um erro, na parte do Tsay, diz que precisa do nível 23 em agilidade, porém, acima nos níveis necessários o guia afirma que precisa de 15.

Postar um comentário