Caça aos ratos

Posted by Rune Tephix On 17:49 27 comentários

Início: fale com Gertrudes à oeste de Varrock

Só membros? Sim

Dificuldade: intermediária

Duração: longa

Requisitos: missão O Ajudante de Icthlarin

Itens necessários: um gato (podendo considerar gato do inferno, porém não pode ser gato superdesenvolvido), 4 queijos, pó de chifre de unicórnio, uma marrentill limpa, um balde de leite, um amuleto de felinês, uma caixa de fogo, um pote de ervas daninhas (apenas usar uma erva daninha em um pote vazio), pelo menos 600 moedas, alguns peixes crus ou baldes de leite são necessários durante a luta, veneno para ratos (obtido no andar subterrâneo da Torre do Relógio) ou você pode alternativamente levar os seguintes itens ao invés do veneno: um frasco vazio, uma Kwuarm limpa, ovos de aranha vermelha

Recomendações: anel de charos (a), teleporte para Al-Kharid, Varrock e Ardonha. Ao conversar com os NPCs, você poderá usar seu amuleto de felinês e ter seu gato solto, assim, as conversas irão se tornar um pouco mais interessantes.


Itens para esta parte: gato ou gatinho, alguma comida para ele. Falar com Gertrude. Ela irá dizer para você falar com Phingspet e Grimesquit. Elas podem ser encontradas dentro dos esgotos de Varrock, perto de entrada. Seu gato terá que matar oito ratos lá nos esgotos de Varrock para que elas falem com você, mas antes de começar a caçar ratos, fale com elas, ou do contrário não contarão os ratos já mortos! Uma vez você tem feito isso e conversou com elas, você receberá uma clava antirrato e elas mandarão você ver Fred Rico, em Ardonha. Caso seja um gatinho, pode demorar até uma hora para completar esta fase.

Fred Rico

 Fred Rico pode ser encontrado em uma casa a oeste da taverna onde se incia a missão Templo de Ikov, no lado oeste de Ardonha Oriental. Ele precisa se livrar de alguns ratos em uma casa e cabe a você ajudá-lo com isso, ele também lhe dará algumas instruções, seguir as mesmas para ser teleportado até a porta da Mansão. Ao chegar lá, você deverá tomar cuidado para não ser visto pelos guardas que rondam a área, pois eles vão pensar que você é um intruso e levá-lo até a porta da mansão.

Entrando na Mansão

 Para fazer o seu caminho dentro da casa, você precisará certificar-se de que você não chamará a atenção da guarda; executar calmamente é aconselhável e muita paciência vai ajudar bastante. Guardas não irão notar seu gato. Existem três "pontos de segurança"; ao atingir esses pontos, qualquer guardas que vê-lo vai lhe mandar de volta para esses pontos, em vez do início.

Passo-a-passo:

 - Aguarde até que os guardas próximos fiquem do outro lado da ponte, então correr sul dos arbustos para oeste. Em seguida execute norte e se esconder nos arbustos diretamente oeste da mansão. Dica: Quando seu gato se afastar de você após soltá-lo, usar a opção "chamar seguidor" no ícone de evocação, abaixo do ícone de corrida e do minimapa.

- Execute para o canto noroeste quando a guarda estiver passando por trás dos arbustos. Em seguida, corra aos arbustos diretamente norte da mansão. A partir daqui, subir na grade na parede da mansão que está nas proximidades. Dica: Sempre que você caçar todos os ratos das salas, conversar com seu gato para a mensagem de que todos os ratos foram mortos, tendo assim total certeza disso.

- Chegando na varanda, é possível correr à direita até um vaso e se esconder lá enquanto o guarda estiver na área (veja na imagem mais acima). Permanecer junto do vaso até o guarda se retirar. Então corra para dentro do quarto oeste para encontrar os ratos e causar uma matança de primeira. Lembre-se de equipar a clava antirrato.

- Encontrar o seu caminho para o quarto oposto da sala em que você está. Seja paciente e quando um guarda desaparece da vista andando pela varanda e o outro vira de costas, correr para a sala com dois ratos, matá-los com seu gato. Descer a escada na mesma sala em que você está para chegar na cozinha dividida em duas salas com alguns ratos e nenhum guarda, mate todos os ratos.

Saindo da Mansão

 Uma vez que você já pegar todos os ratos, basta descer a grade e você será teleportado de volta para Ardonha Oriental. Você também pode apenas teleportar para fora. Retornar para Fred Rico. Ele irá lhe conceder acesso aos poços de rato de Ardonha e vai informá-lo sobre a próxima pessoa que você tem que encontrar: Jack Narigancho.

Jack Narigancho

 Itens para esta parte: gato e um monte de comida para ele (mesmo se você estiver usando um gato completamente crescido), amuleto de felinês (ou Animuleto depois de fazer a missão "Não faça Mal"), quatro pedaços de queijo, veneno de rato ou os ingredientes para ele (frasco vazio, ovos de aranha vermelha e kwuarm limpa), balde de leite, marrentill, pó de chifre de unicórnio.

Você pode encontrar Jack perto da loja de fantasias que é a Leste da loja de runas de Aubury a Sudeste de Varrock. Ele lhe dirá sobre a infestação de ratos em um armazém nas proximidades. Você precisa de veneno de rato e ele vai fazer um se você dar-lhe um frasco, ovos de aranha vermelha e um kwuarm (O frasco deve estar vazio e o kwuarm tem de ser limpo). Use o veneno de rato em quatro pedaços de queijo para criar queijo envenenado e, em seguida, vá para o armazém sul do bar direito próximo a Jack. Entrar e subir até o topo.

Use seu queijo envenenado nos quatro buracos de rato para envenená-los. A opção padrão é comer o queijo, mas se você tentar não dará certo e aparecerá uma mensagem de texto. É necessário clicar com o botão direito do mouse e "Usar" o queijo envenenado. Depois disso, volte para Jack Narigancho. Ele lhe dirá que seu gato, Pox, comeu alguns dos ratos envenenados. Vá para o Farmacêutico (sul do centro de Varrock e da loja de roupas de Thessalia). Ele pedirá uma erva marrentill limpa, um pó de chifre de Unicórnio e um balde de leite para fazer uma antiveneno especial para gatos. Em seguida, dar o antiveneno para Jack Narigancho para curar Pox.

Aviso: Para a próxima parte, não subestime o Rei Rato. Ele pode facilmente causar danos a seu gato deixando-o com um terço de vida em 3 golpes. Ele normalmente atinge entre 0 e 20 cada vez, assim, é recomendado, mas não obrigatório, que você traga comida para que você possa rapidamente usá-las no buraco da parede (por exemplo, pegar peixe cru em vez de cozidos para evitar comê-los acidentalmente). Além disso, se usando um gatinho, jogadores podem pedir para que ele lute com cautela, assim ele foge se ele começar a perder mais da metade do seu ponto de vida.

Jack narigaldo, em seguida, lhe dirá que ainda há um rato vivo - o maior e mais maléfico. Volte para o armazém. Dentro de uma sala, você verá o rei rato, mas você não será capaz de alcançá-lo por si só. Pegar seu gato (você pode usar um gatinho, mas é muito mais provável ser morto pelo rei rato que um gato crescido) e usá-lo no buraco na parede para desafiar o rei rato. Usar alimentos (baldes de leite) no buraco (usar o alimento sobre o gato propriamente dito não resultará em nada) sempre que seu gato ter danos, como ela irá morrer se seu ponto vital chegar a zero. Depois de derrotar o rei rato, vá para Jack Narigancho. Ele vai dar-lhe acesso aos poços de rato da Varrock e informá-lo sobre Zé do Cachimbo.

Zé do Cachimbo

 Itens necessários para esta parte: gato, amuleto de felinês, um pote de ervas daninhas, uma caixa de fogo. Vá para Keldagrim usando os vagonetes de mineração sob a mina dos Anões ou da entrada leste de Rellekka ou o alçapão no Mercado Geral (se você nunca visitou Keldagrim antes, você deve usar a rota de Rellekka) e falar com Zé do Cachimbo a leste da loja de picareta. Ele lhe dirá sobre um problema de ratos nas proximidades. A única maneira de expulsar os ratos é através da fumaça.

Oferecer-lhe sua ajuda. Use suas ervas daninhas em seu pote vazio para fazer um pote de ervas daninhas, em seguida, acendê-lo com sua caixa de fogo e usar o pote de fumaça resultante sobre o buraco de rato para a direita de Zé do cachimbo. Ratos vão sair do outro lado e voltar rapidamente no buraco. Tente novamente com seu gato solto (Certifique-se de que você está vestindo o amuleto de felinês) e aceite a ajuda de seu gato. Repetir o processo do pote de fumaça. Seu gato vai pegar os ratos. Após o corte de cena, falar com Zé do Cachimbo que lhe concederá acesso ao poço de ratos de Keldagrim e informá-lo sobre A Face. Caso seu gato desapareça, saia do jogo e entre novamente e ele retornará para você.

A Face

 Itens para esta parte: 1000+ moedas, anel de charos (a) para menos moedas, talismã de cobra, é recomendável que você traga odres de água (4) para não ter danos do deserto. Você pode encontrar A Face no porto Sarim, diretamente norte da loja de pesca. Ela vai dizer para você falar com Felkrash no poço de ratos. Desça o bueiro e encontrar Felkrash. Ela irá dizer-lhe para se livrar de todos os ratos do porto Sarim ao mesmo tempo. Fale com A Face novamente. Ela lhe dirá sobre Ali, o encantador de serpentes em Pollnivneach.

Vá para Pollnivneach no deserto do Sul de Al Kharid, após a passagem de Shantay. Para economizar tempo, você pode pagar um passeio de tapete mágico diretamente lá por 200 moedas (100 após a Rixa) e 75 moedas com um anel de charos (a). Outras maneiras rápidas para chegar até lá são: usar um anel do exterminador para chegar até Sumona ou usar a vassoura encantada para chegar perto da passagem de Shantay. Você vai encontrar o Ali, o encantador da serpente para o sul do bar. Use uma moeda sobre seu pote de dinheiro para obter sua atenção. Perguntar a ele sobre encantar outros animais e ele vai continuar a dizer-lhe que ele e Felkrash tiveram uma briga por causa da matança de animais de Felkrash. Ele irá oferecer para dar-lhe instruções de como matar os ratos por exatamente uma moeda a mais do que você está transportando (ex: se você está transportando 96.000, ele vai querer 96.001). Recusar-se a dar-lhe tanto, em seguida, selecione: "que tal irmos devagar" seguido de "Pare". Ele relutantemente dar-lhe-à um pergaminho de encantamento e talismã de cobra por 100 moedas. Você pode encantá-lo com o anel de charos para reduzir seu preço para 50 moedas.

Volte ao porto Sarim, perto de A Face, não desça o bueiro. Agora tocar a música (A música é a mesma para todos). Observe que existem 8 Notas (ou posicionamentos na flauta). Cada nota a partir da esquerda corresponde a 1 página na flauta. Você só vai jogar uma nota por página. Anote essas notas (do pergaminho). Agora pegue a flauta. Ir à página 1 e selecione a nota correspondente a música. Em seguida, página 2, etc. Observe que às vezes o símbolo "<" é usado para indicar uma opção de oitava maior (geralmente na página 5). Selecione quando apropriado.

Você pode voltar todas as páginas que deseja assegurando-se de que você tê-los tudo corretamente escolhido. Quando tiver certeza de que eles são todas corretas (8 páginas - 8 Notas), clique na palavra "Tocar".Você só tem que copiar cada nota da folha que o encantador lhe deu. Cada nota equivale a uma página da flauta e quando chegar na nota que que tem um símbolo assim "<" em cima dela clique no símbolo < que está no canto de cima da flauta que você está tocando. Você será levado para um corte de cena dos ratos pulando do porto se você selecionou as notas corretas. Caso contrário, nada acontecerá. Fale com Felkrash para completar a missão.

Recompensas: 2 pontos de missão, 4.500 exp em roubo, clava antirrato (você pode equipá-la e então caçar mais ratos no esgoto de Varrock para completar uma das tarefas de Varrock), estágios de Gatos astutos e Gato preguiçosos, dar um nome ao seu gato, acesso ao fosso de ratos.

Categories:

27 Response for the "Caça aos ratos"

  1. gabriela-12 says:

    onde eu consigo o amuleto felinês?? me respondam por favor!!!!!!!

  2. Eu Não tenho certeza, mas acho que o amuleto do felinês é obtido ao término da missão: O Ajudante de Icthlarin.

  3. Anônimo says:

    eu matei todos os ratos mas sem querer removi um da clava e quando eu falo com o Fred Rico aparece a conversa como se eu não tivesse pegado tds, oque eu faço?! ( Obs: Eu ja peguei TODOS, o da cozinha e das outras 2 salas )

  4. Daniel says:

    Meu gato é superdesenvolvido!! o que eu faço???

  5. clisley says:

    na missao de o ajudante de Icthlarin. pega amuleto felines

  6. clisley says:

    so compra outro fica com 2 heheh com mulher varrock esqueci nome dela

  7. Anônimo says:

    Gertrudes e quem vende os gatos

  8. Anônimo says:

    Eu tinha um gato superdesenvolvido e n serve , pq ele n caça ratos. Entao comprei um gatinho e demora pra caramba pra pegar os ratos :|

  9. Anônimo says:

    runescape tephix, como meu gato vira superdesenvolvido?

  10. Leiteh says:

    Gabriela , o amuleto felinÊs consegue quando faz : O ajudante de Icthlarin

  11. Anônimo says:

    o meu gato e estuto um caçador mortal

  12. Anônimo says:

    nome da mulher egertrudes -.-

  13. como recupero a clava antirrato?

  14. eu perdi minha clava antirrato como eu recupero?

  15. Anônimo says:

    alguem me ajuda to a 1 mes sem faze essa missao pq nao passo na parte da fluta

  16. Anônimo says:

    como fasso pra fazer a música lol?

  17. Anônimo says:

    onde eu acho o anel de charos?????

  18. Anônimo says:

    preciso de uma ajuda, na hora de colocar o gato para matar o rei rato aparece a seguinte frase: colocar coisas envenenadas em buracos não é minha ideia de diversão... qq eu fiz de errado? como devo proceder??

  19. Unknown says:

    fiquei confuso na parte do "talismã de cobra", dai eu pensei no nome em inglês e me dei conta que é o encantador de cobras ahsuahsuahs, arrumem isso ai

  20. Unknown says:

    Na parte da flauta ficou mal explicado, apesar de quebrar muito a cabeça consegui fazer a missão. Mas tirando a dúvida de alguns, acho que aconteceu com muitos o que aconteceu comigo, na hora de tocar a flauta vc deve ESCOLHER as notas para a pagina 1, 2, 3 até a pagina numero 8. Por exemplo, para fazer a segunda nota que estava no papel, vc vai escolher a quarta nota na flauta, e assim por diante

  21. Anônimo says:

    naum da certo aki /

  22. Anônimo says:

    então não consigo estrar na massao pois há 2 guardas na porta por onde que eu entro

  23. Anônimo says:

    o que tem que fazer exatamente na hora de tocar a flauta ?

  24. Anônimo says:

    Pow na boa irmão. Quer fazer um tutorial faz direito. Onde fica essa mansão????? Poe a localização no mapa. E o pessoal iniciante que não sabe os locais e tals???? Falta informações para concluir essa missão, como todas outras missões chatas do ruinescape.

  25. Anônimo says:

    Missoes filha da puta que nem quem criou esssas desgraça, desde as 13hs da tarde tentando fazer essa drogae nem marcação no mapa existe para identificar ondefica essa droga de mansão no jogo. como faz uma missao desse jeito???????????????????????? todo hjogo de mmop existem identificações no mapa. jogo lixo parei com essa merda de jogo.

  26. Só tenho gato super desenvolvido. Como faço a missão agora?

  27. Anônimo says:

    Olá boa noite tô fazendo o desafio de varrock!! Como consigo recuperar a clava anti rato ??

Postar um comentário