Relate erros do Jogo

Posted by Rune Tephix On 17:20 4 comentários

Olá a todos, por motivos de atualizações de infraestrutura do jogo, muitos bugs tem ocorrido e cabe a nós, jogadores, denunciá-los para que a Jagex possa consertá-los. Por isso, criamos essa postagem, em que você pode contribuir enviando nos comentários ou para o e-mail: rune_Tephix@ig.com.br erros notados durante o jogo. Assim, enviaremos relatórios de erros para Jagex ou você mesmo pode fazer isso clicando aqui. Esses bugs podem ser diversos: desde uma pequena falha gráfica até Lags incomuns em determinados locais, servidores ou partes do jogo. Esses erros podem também ocorrer em missões ou até mesmo na gramática de alguma fala no jogo.

Sobre o relatório

Deve-se levar em consideração ao fazer o relatório os seguintes itens:
  • A descrição detalhada do problema;
  • Você consegue fazer o problema voltar a acontecer?
  • Quando você notou o erro pela primeira vez?
  • Você presenciou o erro pessoalmente?
  • Quaisquer outras informações sobre o ocorrido.
Lembre-se de que seu relatório será muito importante para melhorar ainda mais o jogo, então, nunca deixe de relatar um erro repetitivo vindo de alguma falha no jogo.

Categories:

4 Response for the "Relate erros do Jogo"

  1. eu nao to conseguindo jogar em mundo brasileiro só em ingles!
    quando logo na conta e vou clikar em jogue agora ele fika uma hora carregando, e quando eu acho que vai entrar fala que perdeu a conexão.
    só que hj eu nao to conseguindo nem entrar no mundo ingles, nao sei o que fazer... um monte de gente ja me falou que nao consegue jogar eu eu nao sei o que faço!
    porfavor me ajudem se puderem

  2. Anônimo says:

    toda hora fica a tela preta e desloga do jogo,eu ja to de saco cheio disso toda hora atualizar a pagina,nao da nem pra jogar mais.obs:eu uso mozila firefox,no google chrome da uma tela branca e tem q atualizar a pagina.eu nao to conseguindo joga nem um pouco por causa disso voces so ficam atualizando e nao concerta os bugs,CONCERTEM OS ERROS pq antes nao era assim *-*' vamo jagex vcs precisam concertar isso pf

  3. Olá a todos, nós fizemos esta postagem para que vocês possam relatar erros do jogo diretamente para a Jagex, entrando nesse link: http://services.runescape.com/m=bugtracker_v4/l=3/

    Ou nesse: http://services.runescape.com/m=forum_pt/l=3/a=254/l=3/forums.ws?12,13

    Ou esse: http://services.runescape.com/m=forum_pt/l=3/a=254/l=3/forums.ws?10,11,4,19890

    Ou ainda esse: http://services.runescape.com/m=rswiki/pt/Suporte_ao_Cliente

  4. Anônimo says:

    eu não estou conseguindo mandar mensagens ! em nenhum tipo de bate papo ! não sei o que aconteceu ,se poderem me ajudar minha conta é mayarabaptista_@hotmail.com com o char mayarinha obrigada !

Postar um comentário