Estaremos buscando 10 submoderadores para o Runescape Tephix, mas, o que eu faria sendo um? Se você sempre quis fazer guias para ajudar outros jogadores e publicá-las em um blog ou site, chegou sua oportunidade agora! Como o nome diz, é submoderador, assim, você não terá acesso a senha do blog.

Quais os benefícios, então?

Você pode montar postagens e nos enviar por e-mail, tirando Screenshots e com um conteúdo totalmente original. Antes de publicarmos no blog a postagem passará por edição, onde ajustaremos as imagens e o conteúdo, e é claro, iremos ver se não é plagio (ou seja, se não foi copiado de outro site ou traduzido). Resumindo, poderá fazer postagens e mandar pelo e-mail, e estás serão publicadas no Rune Tephix mostrando que foi você quem a fez.

Como me torno um Submoderador?

É muito simples, você não precisará passar por testes ou desafios, apenas nos mande um e-mail para Rune_tephix@ig.com.br com a frase: "Eu quero ser um Submoderador do blog!" E assim os primeiros se tornarão submoderadores. Se você contribui com o blog olhe seu e-mail pois também enviaremos para alguns o convite para fazer parte da equipe como submoderador, caso não aceite, abriremos mais vagas para inscrição.


Quais as regras e penalidades?

Caso você descumpra com alguma regra que o blog impõe, perderá seu cargo de submoderador. Você terá duas chances, se você plagiar algum conteúdo duas vezes, por exemplo, será substituido por outra pessoa. As regras serão enviadas por e-mail após você nos enviar a mensagem e se tornar submoderador, junto com outros itens importantes. Explicaremos também por e-mail mais benefícios de ser um submoderador, a sua opinião irá valer muito para qualquer coisa (como o Designer do blog).


Resultado da submoderação

Você saberá que foi escolhido caso receba um e-mail de retorno de algum moderador do blog, e quando todas as vagas estiverem preenchidas publicaremos no blog. Quando se tornar um submoderador receberá por e-mail nossas principais necessidades do momento, por exemplo, guias que estamos precisando que alguém faça para ser publicado. Também receberá relatórios mensais sobre o crescimento do blog e muito mais!

Hoje (dia 31/01/2011) é o último dia para aproveitar os Fantasmas nas Terras Selvagens, já sabemos que eles mudarão de localização, porém, uma despedida nas terras originais dessas criaturas não seria nada mal.

Essa postagem foi feita como uma homenagem aos antigos moradores com imagens tiradas dia 30/01/2011, também é um lembrete para os caçadores de Revenants que perambulam as Terras Selvagens.

No mundo 94 alguns jogadores ficam no altar do caos, nível 38 de perigo, já no membro você pode dar uma volta pela área que cerca a arena de agilidade, muitos jogadores perceberam que nos últimos dias a quantia de fantasmas na parte membro dobrou em menor tempo.

Para os fãs desses fantasmas, aproveitem o último dia nas Terras Selvagens, mas e depois disso? Caso não tenha lido na postagem FAQ da atualização, voltaremos a repitir: eles irão para uma nova masmorra.

Eles não irão mais telebloquear ou paralizar o jogador, e irão soltar armaduras PVP em servidores membros, que podem vir a lucrar bastante. Caso você queira saber como vai ser a nova masmorra, veja na imagem abaixo!

Pontos notáveis: aparência semelhante a das Terras Selvagens, com vários fantasmas aparecendo em todo momento em diversos pontos, pelo que podemos ver na imagem, pontos como acima não serão multicombates.

A Jagex recolheu diversas dúvidas postadas nos fóruns por jogadores curiosos, e respondeu várias em um tópico FAQ, por sabermos que muitos não olharam e tem dúvidas, resolvemos colocar aqui todo o conteúdo que está lá, esperamos que seja útil:

Como o Mercado Geral vai funcionar agora?

Basicamente vai funcionar exatamente como funcionava antes, só que sem restrições de preço. Isto significa que você poderá fazer propostas de compra e venda no preço que quiser.

Haverá preços de tabela?

Sim. Os preços de tabela serão baseados no comércio do dia anterior, mudando no máximo 5% por dia, como funciona atualmente.

Nós agora poderemos comprar/vender objetos por quanto quisermos?

Sim, desde que você encontre um comprador/vendedor, é claro.

Posso dar presentes para os meus amigos agora? Tipo um milhão, se eu quiser?

Com certeza!

Você disse que os limites de preço serão removidos, mas e quanto às restrições de compra?

As restrições de compra continuarão. Elas existem simplesmente para reduzir o monopólio de mercado e garantir que um número maior de jogadores possa comprar objetos de muita procura, como espadas divinas.

Trapaça de objetos será um problema? O que está sendo feito para prevenir isto?

Existem regras para prevenir a trapaça de objetos, e jogadores que quebrarem estas regras sofrerão a fúria da nossa Equipe de Suporte ao Jogador. Telas de alerta, muros da Terra Selvagem, melhores opções para examinar e regras claras ajudarão a prevenir trapaças. Entretanto, no final das contas depende de você, jogador, para se proteger da mesma forma que faz hoje. Lembre-se, se um negócio soa muito bom para ser verdade, provavelmente é porque não é verdade.

Os alertas de troca continuarão na janela de troca para prevenir trapaça de objetos?

Sim, e se alguém mudar a troca, você verá uma grande exclamação vermelha te dizendo que ocorreram mudanças, que terão que ser confirmadas.

O que acontecerá com as apostas na Arena de Duelos?

As apostas voltarão! Então você poderá apostar qualquer coisa trocável no resultado da batalha.

Eu poderei apostar em outras Atividades?

Você também poderá apostar em Conquista!

Os fossos de ratos também continuarão, se você quiser apostar algumas moedas na bravura do seu gato, mas isto será apenas por diversão e terá algumas restrições.

Vocês vão acrescentar mais opções de apostas na Arena dos Duelos? Por exemplo, “Sem Objetos Degradantes” ou “Aposta em Equipe”?

Não dessa vez, mas talvez no futuro.

O que vai acontecer com os torneios de duelos?

Estamos desativando o torneio de duelos para que possamos reformulá-lo no futuro. Simplesmente não estava oferecendo o serviço que tanto os jogadores quando a Jagex gostariam, e achamos melhor removê-lo totalmente. Mas vamos preservar as classificações e recordes, caso sejam relevantes no futuro.

O verificador de preços será removido/mudado agora que os jogadores podem fazer livre comércio?

Não foi removido, só não mostrará mais os limites de troca. Mostrará os preços de tabela.

Como as lápides vão funcionar agora?

Se você morrer na Terra Selvagem, não haverá lápide. Nenhuma. Se você for morto por um jogador, ele ficará com os objetos largados. Se você for morto por um monstro, os objetos largados aparecem para todos, imediatamente.

Algumas áreas da Terra Selvagem ainda são livres de PvP (como a arena dos magos original). Nestas arenas e no resto jogo, uma lápide aparecerá e existirá da mesma forma que acontece hoje. A lápide ainda pode ser abençoada e mantida por outros jogadores. O jogador que voltar à sua lápide ainda poderá recuperar seus objetos perdidos.

Caso um jogador não volte à sua lápide e ela se esfarele, todos os jogadores poderão pegar os objetos.

Como funcionará o empréstimo de objetos? Mudará em alguma maneira?

Você não pode usar objetos emprestados na Terra Selvagem. Fora isso, funciona exatamente da mesma forma. Isto não é restrito a equipamento de combate. Objetos emprestados não podem ser usados na Terra Selvagem.

Se você entrar na Terra Selvagem equipando um objeto emprestado, ele será removido da sua mochila, depositado no banco ou devolvido ao dono, dependendo do espaço disponível.

O Salão de Festas vai mudar? Os bancos serão alertados toda vez que houver objetos largados nesse mundo?

O Salão de Festas continua no lugar, mas sem restrições para a arca. Bancários e cidadãos não serão mais alertados. Objetos serão largados assim que a alavanca for puxada, não há mais contagem regressiva.

Esperamos ter salões de festas dos jogadores no futuro :)

Os limites da recompensa do POH serão aumentados?

As restrições de moeda para cada nível de recompensa foram aumentadas dramaticamente, com a arca de nível superior (Magia) não tendo nenhuma restrição.

Como será largar objetos na Terra Selvagem agora?

Objetos largados manualmente serão visíveis para todos imediatamente, contanto que sejam trocáveis. Caso não sejam, nunca ficarão visíveis para outros jogadores.

Caso você manualmente coloque objetos em uma tabela na Terra Selvagem, eles também ficarão visíveis para todos imediatamente.

Nós poderemos usar poções extremas na Terra Selvagem?

Não. Entretanto, um jogador com um aumento “extremo” que entrar na Terra Selvagem terá seu aumento reduzido para o nível “super”. Isto dobra a função atual de mundos PvP.

E quanto a objetos não trocáveis como recompensas de Dungeon/espada da Korasi/capa do fogo etc? Como funcionarão na Terra Selvagem?

Uma de três coisas acontecerá: alguns objetos desaparecerão, alguns largarão dinheiro (como a âncora pré-2007, a espada da Korasi será incluída) e outros largarão um equivalente trocável (tipo um equipamento para a cabeça de Evocação que é encantado, sendo largado não encantado). A maioria dos equipamentos PvP não trocáveis não desaparecerão.

E quanto aos fantasmas? O que acontecerá com eles?

Fantasmas serão acrescentados a uma nova masmorra PvP. Eles terão objetos largados únicos como brigões, dragões danificados e estátuas. Não farão mais telebloqueio ou poderão paralisar os oponentes, mas continuarão a mudar seus estilos de combate e geralmente causarão confusão!

O bracelete Forinthry tem agora uma nova função. Você poderá usá-lo para repelir fantasmas, além de dar imunidade temporária contra eles, no que diz respeito a danos.

O que vai acontecer com todos os objetos largados nos antigos mundos PvP como conjuntos de estácios ou artefatos etc?

Ver acima. Serão largados por fantasmas.

A antiga mecânica de PvP voltará a ser como era? Haverá grandes mudanças?

Basicamente voltará do jeito que era.

Haverá algumas rotas extras de fuga que não havia antes na Terra Selvagem, apesar da maioria delas não poder ser usada sob ataque.

Obviamente, temos novas armas, maldições e a habilidade de Evocação para possibilitar novas táticas.

E sobre todas as missões que são na Terra Selvagem? Elas ficarão onde estão ou serão mudadas?

Um jogador em missão jamais estará sob a ameaça de ser morto por outro jogador. Haverá missões na Terra Selvagem, mas estas áreas não podem ser usadas para PvP.

Recompensas pós-missões, como os portais de Rede de Sinais ou Maria e a Fera, continuarão na Terra Selvagem, com algumas ganhando recompensas extra como compensação pelo risco extra. Jogadores que já possuem a recompensa original podem voltar para coletar o “bônus” que adicionamos.

Eu tenho que andar pela Terra Selvagem para chegar à toca da Fera Corpórea?

Não. O colar de jogos terá uma opção de teleporte que te levará à primeira caverna, caso você tenha completado O Fim da Fera. Mas se estiver com coragem, fique à vontade para andar por lá, é claro.

E quanto às atividades que são na Terra Selvagem? Ficarão onde estão ou serão deslocadas?

Serão deslocadas. Há uma nova caverna localizada logo a norte de Faladore chamada “Gruta dos Gamers”, que sediará Criações Profanas, Guerra dos Clãs e um portal para Punho de Guthix. As opções anteriores de teleporte agora direcionarão o jogador para lá.

E quanto aos pinguins ou estrelas cadentes? Serão movidas da Terra Selvagem?

Não mudamos nada em relação aos pinguins e estrela cadente.

E quanto às trilhas do tesouro?

O número de possíveis locações de trilhas do tesouro continua o mesmo, mas você não será enviado à Terra Selvagem tanto quanto era.

Vocês acrescentarão alguns mundos “seguros” para que jogadores que não em PvP usem sem medo de serem mortos?

Não. É a Terra Selvagem, é para ser perigosa.

Mudanças no programa, como RuneTek5, vão mudar o modo como o PvP funciona, assim como várias táticas antigas, como armar ciladas. Isto vai ser mudado de volta?

Não.

E quanto aos jogadores de um objeto só? Eu odeio esses...

Estamos destinando um pequeno número de mundos para serem mundos de Terra Selvagem Alto Risco. Nestes mundos, a Oração e maldição de Proteção de Objeto não poderão ser usadas dentro da Terra Selvagem. Fora dela, a Oração e maldição funcionarão normalmente. Você será avisado antes de entrar em um deles.

Vocês vão mudar os mundos PvP e de Recompensas?

Sim. Os mundos PvP não mais existirão. O sistema de recompensas será removido. Recompensas e recordes de obstáculos continuarão. No futuro, pretendemos criar uma nova atividade usando o estilo de Caçadores de Recompensas. Os mundos anteriormente usados para PvP e recompensas agora serão mundos sugeridos para PvP e Terra Selvagem Alto Risco (ver acima).

Na Terra Selvagem original, havia uma tática de atacar um monstro e tentar propositadamente não matá-lo para fugir do PvP. Vocês mudaram para mundos PvP. Isso voltará?

Esta tática foi removida. Todo jogador que atacar um monstro na Terra Selvagem pode ser atacado por outro jogador, mesmo se estiver em combate individual.

O banco das crateras será removido?

Sim. Procure pelo Maximillian Sackville em um banco perto de você!

Como a Evocação vai funcionar na Terra Selvagem?

Enquanto estiver na Terra Selvagem, seu nível de combate vai funcionar como se você não tivesse nenhuma Evocação, então terá um máximo de 126. Todos os cálculos sobre quais outros jogadores você pode enfrentar serão baseados neste nível, assim como com a Terra Selvagem de acesso gratuito.

Se você tiver qualquer nível de Evocação, seu nível de combate exibido mostrará isto, o que dará a outros jogadores uma ideia do seu “potencial” para evocar ajuda.

Por exemplo:

Se você for atualmente um jogador nível 138, seu nível de combate na Terra Selvagem seria exibido da seguinte maneira:

xxepicpkerxx 126+12

Se estiver em uma Terra Selvagem nível 3, você poderá lutar com jogadores de nível entre 123 e 126. Estes jogadores poderão ver o +12, de modo que saberão do seu potencial para evocar TODOS os familiares. Isto é particularmente perigoso em áreas de combate em grupo

O que acontece se meu familiar ou eu morrer na Terra Selvagem?

Quando seu familiar morre ou some carregando objetos na Terra Selvagem, os objetos serão largados. Se for morto por outro jogador, ele será o primeiro a poder ficar com os objetos largados, depois todos com mortes normais da Terra Selvagem. Caso contrário, os objetos ficarão visíveis para TODOS imediatamente, para que você não possa secretamente dispensar seu familiar para evitar perder os objetos em PvP.

Se você for morto enquanto seu familiar estiver carregando objetos, estes objetos ficarão com quem estiver contra você no PvP, assim como os objetos na sua mochila.

Posso atacar outros familiares? O que acontece?

Atacar o familiar de alguém na Terra Selvagem segue as mesmas regras, então você ficará com a caveira se for o agressor.

Ordenar que seu familiar ataque um jogador ou familiar vai seguir exatamente as mesmas regras.

Alguma outra coisa será acrescentada ou mudada?

Rochas de runita na Terra Selvagem serão preenchidas muito mais rápido do que outras rochas no jogo.

O caos Elemental teve sua tabela de objetos largados melhorada e também pode largar as antigas armaduras e armas PvP.

O Forte dos Trolls

Posted by Rune Tephix On 09:07 29 comentários

JustificarPonto inicial: Denulth em Burthorpe.

Só membros? Sim.

Dificuldade: médio.

Duração: curta.

Requisitos: Planalto da morte e 15 Agilidade.

Itens necessários: botas de escalada.

Recomendações: 30 roubo, 43 oração, alimentos (a partir de lagosta), colar de jogos, poção da oração (duas ou mais).

Inimigos para derrotar: Paizão (nível 110), Troll General (nível 130), Ólio e Alio (dois trolls nível 100, opcional).

Inicie a missão falando com o chefe da guarda Denulth, em sua tenda em Burthorpe, sudeste do castelo. Ele irá pedir ajuda no resgate do filho do ferreiro Dunstan, levado para o forte dos Trolls após um ataque, aceite ajudá-lo e siga rota para a casa de Freda. Caso não tenha botas de escalada, compre uma dele por 12 moedas.


Volte para a caverna de Sabbot acessada durante a missão Planalto da Morte (norte da Guilda dos Guerreiros) e faça todo o caminho até a região ao norte do planalto. Você observará uma arena (após um atalho de agilidade), entre na mesma e fale com o Paizão (nível 110), você terá que derrotá-lo para prosseguir, ele pode atingir 440 e atordoar o jogador.
 

Para poupar sua oração antiatrito, é recomendável usar combate à distância ou magia, e ir para o lado do portão do extremo norte, que é o ponto de fuga mostrado acima. Assim vencerá o Paizão sem receber danos. Quando derrotá-lo este pedirá para você poupar sua vida, caso opte por matar o Paizão, observador troll te atacará.

Siga em frente para a saída da arena, em seguida, passe pelos trolls agressivos e entre na caverna passe por ela e saia. Agora você terá que tomar cuidado com trolls atiradores que ficarão na montanha em uma parte do caminho, use antimíssil e siga a rota certa para a entrada do Forte dos Trolls.
 
Tendo 43 ou mais em agilidade, você pode escalar pela montanha não precisando passar pelos trolls atiradores. Passando pela entrada e indo sul, poderá ver uma porta oeste. Prossiga pela porta e vá para sudeste, em seguida norte até encontrar Trolls generais, eles podem atingir até 386 porém seus ataques são imprecisos. Veja na imagem abaixo um ponto de fuga para matar o general sem sofrer danos.

Mate um general Troll e pegue a chave, saia e vá para nordeste, desça a escada e entre na porta trancada (leste das escadas) abrindo com a chave e desça novamente. Você irá se deparar com com uma prisão com dois guardas troll (Alio e Ólio) dormindo, com 30 roubo poderá furtar ambos para obter as chaves, ou poderá matá-los para isso.

Agora use a chave com a cela e liberte Eadgar e Godric, então vá para saída sul da caverna no mesmo andar ou teleporte com colar de jogos e vá para casa de Dustan para receber a recompensa em Burthorpe (relembrando a casa dele é leste do castelo).

Recompensas: 1 ponto de missão, duas lâmpadas misteriosas que dão 10.000 exp em habilidades superiores a 30, acesso a Trollópolis e à masmorra da Guerra dos Deuses (com 60 força ou agilidade) e também ao teleporte a Trollópolis.

Novo Orkut - Rune Tephix

Posted by Rune Tephix On 17:05 0 comentários

Sejam bem vindos, eu o dono do blog estou escrevendo essa postagem para avisar que um novo orkut do blog Rune Tephix foi criado. Criamos com o intuito de vocês poderem entrar em contato conosco mais facilmente, até mais fácil do que pelos comentários, basta nos adicionar e nos escrever suas dúvidas, reclamações, elogios ou ideias para o blog nos recados!

Acredito que isso nos fará mais próximos de vocês leitores, e garanto que pelo orkut todos os recados serão respondidos, pois lá é mais fácil de ler e responder. No nosso orkut também estarão as notícias sobre o blog e os lançamentos recentes e futuros do mesmo! Poderá interagir mais com a nossa equipe e caso de certo, criaremos também uma comunidade com diversos tópicos e enquetes.

O interessante é que marcaremos mais detalhes de eventos do blog, por exemplo, e também "eventos sazonais do Rune Tephix", que podem vos dar prêmios no jogo. Colocaremos lá vídeos originais do blog e de parceiros, além de imagens do Runescape e caso você queira parceria conosco, pelo orkut ficará ainda mais fácil divulgar nossa aliança. Se você se interessou, meu caro leitor, basta apenas clicar aqui, fazer Log In no orkut e nos adicionar, ou digitar Rune Tephix no mecanismo de busca do Orkut.

Covil dos Párias

Posted by Rune Tephix On 11:46 2 comentários

ESTE GUIA NÃO PODE MAIS SER USADO COMO BASE PELA ATIVIDADE TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DENTRO DO JOGO.

Covil dos párias é uma atividade onde o jogador deve atravessar um labirinto de obstáculos e usar sua habilidade de roubo para desbloquear o cofre final, recebendo a recompensa. É bom desativar o autoretaliar enquanto joga, e deverá ter pelo menos 50 agilidade e 50 roubo. O covil dos párias está localizado abaixo do bar de Taverley sul de Burthorpe, você poderá entrar lá pelo alçapão no fundo do bar.

Mais sobre o mini jogo

O modo mais rápido de chegar é teleportando para Burthorpe com o colar de jogos. Para iniciar o labirinto você deve primeiramente falar com Brian e pedir a jóia mística. Você não poderá usar nenhum item no labirinto, nada equipado e nada no inventário, poderá depositar com Esmeralda, próximo a fogueira. Os jogadores podem ativar a jóia e sair do labirinto, se quiserem.

Você sai imediatamente do labirinto se acionar uma armadilha ou tocar em um obstáculo perigoso, e algumas armadilhas podem ser desarmadas, colocando a opção "vasculhar". Em algumas correr curtos períodos pode ser útil, e ela não ser acionada, outras basta usar sua agilidade ou seu roubo. Muitos jogadores optam por passar em obstáculos que armadilhas, quando há opção.

A cada armadilha desativada ou obstáculo passado, pontos de agilidade e roubo diminuirão, dependendo de sua escolha. O objetivo do jogo é chegar ao baú final sem ser atingido por qualquer obstáculo, se o nível de agilidade ou roubo zerar, o jogo acaba e você retorna para sala principal. Ao entrar a oração é zerada, para que não possa ser usada a restauração, tendo o jogador que ser cauteoloso e paciente enquanto atravessa o labirinto.

Acima você pode ver todas as armadilhas e obstáculos do labirinto, mas além deles, também tem alguns enigmas para serem resolvidos. É recomendado mudar o gráfico para o modo seguro, já que nos outros mais avançados, as armadilhas ficam de difícil visualização, as imagens contidas nessas postagens foram clareadas em Photoshop. É possível terminar o mini jogo correndo pequenas distâncias, em cada armadilha.

Atravessando o labirinto


Ao entrar no labirinto há uma armadilha no chão, o jogador pode passar correndo. A frente tem barras de contorção, passar pelas mesmas, então irá se deparar com um pêndulo, clicar a frente e usar agilidade para atravessá-lo. Depois entrará em uma sala cheias de armadilhas no chão, correr pela lateral, cuidado com as armadilhas no piso; continuando corra a frente da armadilha na parede e passe pela do piso, em seguida.

Novamente o jogador verá armadilhas no chão, ir pelo sul e em seguida oeste; corra pelas próximas armadilhas do chão e atravesse transversalmente a elevação que vem a seguir. Quando passar o jogador verá serras no chão, clicar a frente delas e atravessar, em seguida faça o mesmo com os pêndulos e passar a ponte na sala seguinte. Seguindo o jogador encontrará armadilhas na parede e no chão, aconselhamos a correr após passar pela da parede.

Jogador com 80 roubo pode usar um atalho nessa parte, que levará ao final do labirinto; os que não podem devem continuar ao norte, chegar ao cruzamento e ir leste e prosseguir norte. Passar por lâminas no chão e continuar norte, passando por uma passagem secundária. Então ir norte, leste e sul e chegarão em armadilhas na parede, deve-se correr nas duas primeiras e atravessar as outras em diagonal. Prosseguindo o jogador deve abrir uma grade e ir leste, tome cuidado com a lâmina giratória, passando ao redor dela, quando chegar nas armadilhas da parede, desarmá-las e continuar o caminho.

Chegando em uma sala cheia de serras no chão, o jogador só precisa pular uma delas. O jogador chegará em uma sala com 4 peças no chão, apenas uma é a correta, a que está sudeste (clique aqui e veja, a que está circulada é a correta), a porta abrirá. Seguindo chegará em um mini labirinto com algumas portas fechadas, apenas complete-o. Continuando o caminho o jogador encontrará 3 armadilhas na parede, desarme-as e prossiga.

Continuando o jogador deve abrir a grade fechada, desarmar as próximas armadilhas no chão e abrir outra grade mais a frente. Novamente jogador deverá desarmar mais armadilhas no chão, então passar o pêndulo. Prosseguir até um caminho estreito, chegando nele, o jogador pode passar correndo pela armadilha. Fazer caminho oriental e correr pelas armadilhas do chão até chegar em 4 lâminas giratórias e várias armadilhas no chão. Correr ao meio da sala passando por duas armadilhas no chão, e terminar a sala passando pelas outras duas.

Passando pela sala o jogador deve pegar dois pós sentilantes do chão, usados para distrair guardas párias na frente. Não é recomendado chegar muito próximo dos guardas, e você deve usar o pó com ele, que ficará cego por alguns segundos. Então prosseguir e pular do pêndulo clicando na frente do mesmo. Você enfim chegará na sala com quatro cofres, que podem ser abertos com habilidade roubo.

Recompensas

Ao abrir o cofre você tem a chance de receber uma parte da roupa de pária, um kit de pária ou nada, então irá para a sala principal, onde Brian recompensará o jogador com exp em roubo e agilidade. Para ter a roupa completa ou obter mais kits de párias o jogador terá que fazer o labirinto inteiro mais vezes. O exp varia com seu progresso no labirinto, mas podem vir também caso saia do labirinto com a jóia.

O kit pária serve como pá, cinzel, caixa de fogo ou corda. Os kits são empilháveis sendo úteis para missões ou trilhas do tesouro. A roupa de pária completa dá 26 de bônus para todos na defesa, não é negociável e pode ser armazenada na casa do jogador. Também tem a chance do jogador não receber nada ao abrir o cofre. Apenas uma música é liberada ao entrar no labirinto.

O lobo Hati

Posted by Rune Tephix On 14:25 7 comentários

Hati é um lobo de evento sazonal que ficará até Fevereiro, ele é de nível 654 e quando morto larga uma luva que dá dobro exp nas habilidades de combate (corpo a corpo, magia e à distância) por 10 horas, após acabar a carga você não poderá recarregá-la. Você ganhará cerca de 500k de exp bônus com as luvas, ou patas de Hati.

Caso você perca ou destrua as patas ou cabeça do Hati, poderá recuperar com Diango, na Vila Draynor. Caso mate o lobo após obter os itens principais, ele não soltará mais nada (só ossos de lobo). Mesmo que você tire pouco de vida, só por atacá-lo já ganhará sua parte dos itens soltos, pois as áreas são multicombate.

Ele se encontra em pontos aleatórios da província de Fremennik, porém alguns pontos são mais notáveis, citemos três: oeste da árvore rara usada para arpa na Desafios de Fremennik, norte desse ponto citado (próximo ao local de mineração) e sul da árvore rara. Nos mundos brasileiros, vários jogadores estão se reunindo para matar o Lobo.

A jagex fez Hati para clãs ou amigos de nível alto confrontarem, pois ele pode atingir vários de uma vez em até 244, é imune ao veneno, e usar proteção contra magia pode ser útil. Para iniciar a aventura de caça, você precisa falar com o aldeão na entrada de Relleka ou caçador de lobos na Aldeia Bárbara (Gunnarsgrunn).

O lobo tem ataques mágicos e corpo a corpo, e nos primeiros dias de evento, cerca de quatro peças de comida podem ser suficientes, porém, quando os jogadores receberem seus prêmios, e começar a diminuir o número consequentemente, comida será essencial. A cabeça do lobo não tem nada de especial.

Após Maio, a luva não terá mais efeito, não dará exp bônus mesmo estando 100%. De acordo com cidadão de Relleka, o lobo é frágil contra lâminas ou ataques mágicos, porém sua defesa obviamente é superior as de lobos comuns, caso queira ajuda contra o lobo, nos mande um e-mail.

Acima um conjunto que pode ser usado com a roupa Hati para mulheres. Caso queira ajuda contra o lobo Hati, nos mande o pedido para o e-mail: rune_tephix@ig.com.br. Apenas o ataque mágico do lobo é multicombate.

Imagens enviadas

Agradecemos aos que enviaram, selecionamos duas imagens para colocar aqui, a primeira é um conjunto masculino com partes do lobo Hati, enviada por Vinicius, cujo tem o nome: FOOL KILER no Runescape.

A segunda imagem foi enviada por Jonathan, cujo o nome no Runescape é: Beelzemon. É uma boa imagem, para vê-la em tamanho maior apenas de um clique nela, que abrirá em outra página no tamanho original.

Este artigo já não está mais em funcionalidade, devido ao vencimento dos vídeos e promoções inclusas, pedimos desculpas pelo ocorrido.



Nosso parceiro @YuriSanchez (clique no link para ir ao Twitter dele) está iniciando uma brilhante carreira com vídeos no YouTube, nós, como somos aliados, desejamos muito que ele ganhe cada vez mais fãs e espectadores, e gostaríamos de pedir a vocês internautas que gostam do Rune Tephix ajudem ao Yuri com sua produção.


Sempre serão postados na página do Youtube dele novos vídeos inéditos, clique aqui para ir na página dele, e caso queira passá-la para os amigos no e-mail mande esse link: http://www.youtube.com/user/YuriSanchezz! Iremos ser muito gratos caso vocês contribuam passando por todos os meios possíveis o link acima para a página dele, divulgando e fazendo crescer cada vez mais!


Quanto mais você ajudar, e levar mais pessoas para assistirem Yuri em seu canal, mais recompensas receberá você! Iremos sempre acompanhar o crescimento no canal e no futuro blog que os Alienados terão. Caso queira participar e ganhar prêmios se inscreva no canal do youtube de Yuri e faça seus amigos participarem, a cada 5 amigos seguidores você ganhará uma cimitarra rúnica no Runescape!


Após chamar seus amigos mande o e-mail de cada um para: rune_tephix@ig.com.br, para que tenhamos certeza de que eles realmente foram chamados por você! Tendo tudo confirmado retornaremos o e-mail e você ganhará a cimitarra. Caso chame 10 amigos, ganhará 2 cimitarras, e assim por diante. Esperamos que nos ajudem não só pensando em prêmios, mas também por gostarem do trabalho de Yuri e ajudá-lo por boa vontade!

Rei dos Anões

Posted by Rune Tephix On 14:20 8 comentários

Ponto inicial: fale com Sven fora da mina de lava em Keldagrim.

Só membros? Sim

Dificuldade oficial: mestre

Duração: média

Missões necessárias: perdão do anão do caos, a grande aventura Troll.

Níveis necessários: 68 mineração, 70 metalurgia, 77 força (sem impulsos temporários).

Itens necessários: uma picareta qualquer, 6 barras de Mithril, 6 argilas macias.

Inimigos para derrotar: Coronel Grimsson (nível 160).

Inicie a missão falando com Sven, leste da fornalha em Keldagrim, peça para ver a mina de lava, e então um corte de cena ocorrerá onde uma figura encapuzada acabará por causar uma explosão. Pedregulhos cairão em cima dos mineradores anões, e você terá que resgatá-los, para isso, precisará de uma picareta e só minerar as pedras mais claras (já que nas mais escuras aparecerá uma mensagem impedindo a mineração) até chegar em cada anão preso.

Após salvá-los, terá que os levar para Foreman Jaak, ocupando um espaço da bolsa por anão. Quando salvar dois mineradores, anões da Guarda Negra entrarão para o controle do maquinário, então salve os outros 4 e saia (dois deles morrem). Ao sair, irá se deparar com alguns manifestantes liderados por Veldaban, fale com ele sobre o ocorrido no interior da mina.

Um guarda aparecerá e prenderá Veldaban, levando-o para o último andar do Palácio. Siga para a escada da diretoria (pode ser observada na imagem mais acima) próxima à Fabrica de bebidas, então, suba mais uma escada e um corte de cena ocorrerá, fale com Veldaban e peça para que ele se acalme. Agora, você terá que convencer cada diretor a votar para liberar Veldaban, seguindo as opções:

- Fale com o diretor da Opala azul e selecione a opção "conte-me sobre a mina de lava", e em seguida, "então, o anão do caos destruiu a máquina secundária?"

- Fale com o diretor da Pedra Preciosa verde, e selecione as opções "eu estava lá quando ocorreu a explosão" e "eu salvei alguns mineiros".

- Fale com o diretor da Motor Marrom, e selecione "o que você vai fazer sobre os mineiros" e em seguida "foi uma decisão difícil. Eu entendo".

- Fale com a diretora da Fortuna Amarela "porque você quer prender Veldaban?" e depois diga "Veldaban é popular, prendê-lo pode parecer pior".

Quando falar com todos, vá falar com o secretário geral do Consórcio e use a opção "eu já falei com todos" para que um corte de cena inicie, onde os diretores aceitarão libertar Veldaban e deixá-lo em sua segurança, e um da Guarda Negra interromperá, dizendo sobre manifestantes. Sempre Veldaban seguirá você na cidade, mas caso o perca, poderá reencontrá-lo no bar oriente de Keldagrim.

Fale com Hreidmar que está a frente dos manifestantes na frente do palácio no térreo, agora vá ao bar sul do banco em Keldagrim e fale com Luitger, e fale todas as opções possíveis. Quando terminar vá para o QG da Guarda Negra, oeste do banco, lá fale com Klaas e após intimidado este revelará a localização de Meike, que está sozinha no topo da torre onde você matou um anão do caos na missão "Perdão do anão do caos".

Falando com Meike, diga na hora certa a opção "Vamos chegar à câmara de registro antes", e ela pedirá para você obter 6 barras de Mithril e 6 argilas macias, e encontrá-los na biblioteca de Keldagrim, nordeste do banco. Pegue os itens e vá até lá, então fale com Meike e em seguida com o bibliotecário, peça a chave do armário, e este dará, abra-o e tente usar argila com a chave do armário, mas o bibliotecário não permitirá, então use a argila com Meike e fale com o bibliotecário sobre as chaves, e quando terminar volte a falar com Meike e ela entregará os moldes de cada chave.

Você terá que usar os moldes em alguma fornalha (não a de Keldagrim) como a de Relleka, ou pode pegar um vagonete para o Mercado Geral e em seguida ir na fornalha de Fronteiriça, tendo completo pelo menos o diário de conquista de Varrock fácil. Vá para o túnel oeste do QG com as chaves, quando entrar fale com Meike e em seguida use as chaves nas fechaduras corretas observando a imagem acima (da esquerda para direita são as chaves 5-1-4-6-3-2).

Você entrará na Câmara de Registro, e Meike descobrirá que o maligno Hreidmar é o rei dos anões, e caso não tenha outro jeito, ela falsificará para que Veldaban seja o novo rei, enquanto isso, pedirá para você cuidar do exército inimigo. Agora ocorrerá uma batalha contra Grimsson nível 160, certifique-se de estar preparado, vá ao banco se necessário, super força poder se útil, e comida como tamboril.

Seus ataques são imprecisos, mas podem atingir 150-200 às vezes, ele usa combate à distância e corpo a corpo. Quando estiver pronto, fale com Veldaban e ele guiará para frente da caverna onde está o Coronel, entre na caverna e caso Veldaban desapareça, saia e entre no jogo dentro da caverna. Siga reto na caverna até chegar ao Coronel Grimsson, fale com ele e este atacará Veldaban.

Caso Veldaban perca, você aparecerá fora da caverna, então seja rápido contra Grimsson, pois na maior parte da batalha, este atacará Veldaban. Quando derrotar Grimsson este fugirá com alguns de seu exército para outra caverna, fale com Veldaban e diga a opção "sugiro chamar esforços" e diga que os trolls devem ser envolvidos na luta.

Após discutir, você buscará os trolls sem Veldaban, que irá para o bar oriental. Volte um pouco dentro da caverna e passe pela entrada lateral da caverna (antes de chegar ao Coronel Grimsson). Após entrar siga reto e encontrará Florzinha, o supremo troll de guerra, fale com ele e este dirá que você precisa levantar uma grande pedra para ser digno e falar com ele.

Levante a pedra mostrada na imagem mais acima, próxima a Florzinha, tendo 90 força, poderá carregar a pedra também. Depois Florzinha dirá que você precisa levantar o troll chamado Grande Rocha, e assim faça. Agora volte a falar com ele mas em qualquer das opções os trolls não aceitarão ajudar aos anões. Fale com o troll Meu Braço, próximo ao Grande Rocha, e peça uma flor para ele, então entregue a flor para o troll Florzinha e diga que foi presente de Grimsson.

Florzinha irá se zangar e decidir guerra contra os anões do caos. Para finalizar a missão vá até os manifestantes liderados por Hreidmar e encontre Veldaban no meio deles, e converse com o mesmo. Um corte de cena ocorrerá onde Veldaban se tornará rei dos anões, Hreidmar irá fugir e os anões do caos perdem para os trolls. Missão completa!

Recompensas: 2 pontos de missão, 45.000 exp em mineração, 50.000 exp em metalurgia, 55.000 exp em força e acesso a uma nova lápide que pode ser comprada por 500.000 moedas e tem uma figura do rei dos anões (ela funciona como a lápide anjo da morte).