Invasão Troll

Posted by Rune Tephix On 02:01 1 comentários

Invasão troll é uma atividade para membros de um só jogador, em que Trolls estão tentando invadir Burthorpe, passando pela guarda imperial. Os trolls podem ser impedidos por combate ou pela utilização de habilidades. Para iniciar fale com Capitão Juta, na portaria encontrada norte da Guilda dos Guerreiros, e escolha se quer lutar contra os trolls ou reparar a portaria (uso botão direito em Juta para início rápido). Obs: os trolls da Invasão contam em uma tarefa de extermínio; multicanhão dos anões não pode ser usado na atividade.

Trolls inimigos
 Troll das montanhas: utilizam corpo a corpo e tem nível comum. Não são uma grande ameaça e podem ser atingidos com sem muito esforço, também tem poucos pontos de vida e são facilmente presos. Nos níveis superiores, uma grande quantidade de trolls da montanha pode se tornar uma ameaça.

Troll atirador: usam combate à distância pois jogam pedras, e tem um ataque especial que lançam uma pedra ainda maior de forma criativa. Esse ataque pode causar danos superiores a 300 em jogadores despreparados, e pode ser evitado se movendo para outro lugar ou usando oração antimíssil.

Karambwan Mal Cozido: não são agressivos, porém revidam com corpo a corpo ao ser atacado. Ele fica andando pelo campo, e costuma ir até o corredor com trolls atiradores que causam grande dano, assim sendo, é recomendado usar combate à distância quando isso ocorrer, ao invés de segui-lo. Ao ficar verde, seu ataque diminui as estatísticas do jogador.

Troll General: pode tirar facilmente 400 ou mais em danos com corpo a corpo, assim, usar oração antiatrito. Dos trolls da atividade (tirando o Boss), esse é o que pode causar mais danos e problemas aos jogadores, principalmente os sem oração devida. É recomendado vencê-lo antes dos outros ou prendê-lo.

Mago: deve ser derrotado rapidamente. Pior que o Troll General, os magos tem ataques especiais que podem causar grandes danos; um deles é teleportar o jogador próximo dele e deixá-lo paralisado por alguns segundos (deixando vulnerável ao ataque de outros trolls ou levando para o corredor dos trolls atiradores); outro é evocar vinhas no chão que causam dano ao jogador posicionado acima delas. Seus ataques mágicos comuns são imprecisos.

Troll pai: tem um ataque à distância simples, e traz três trollzinhos na batalha com ele. Quando os trollzinhos tem sua vida inferior a 50% o troll pai os cura, assim, é recomendado ou matar o Troll pai antes, ou utilizar o ataque especial nos trollzinhos quando estes ficarem com vida média (menos recomendado).

Trollzinho: vem sempre em três e usam corpo a corpo. Apesar de seu pequeno tamanho, é perigoso e as vezes podem cercar um jogador e em uma horda, causar a morte. Dessa forma, dependendo do caso, utilizar oração antiatrito e procurar vencer o Troll pai antes, pois este recarrega a vida dos trollzinhos quando esta fica inferior a 50%.

Evocador: usa ataques mágicos e são precisos, apesar de não causarem grandes danos. Podem evocar para ajudá-los em batalha: caracol espinhoso, escorpião espiritual, bunyips e lagostas de granito. Estranhamente mesmo após matar o troll evocador, suas criaturas ainda permanecem vivas e devem ser mortas individualmente para o término da ronda.

Dinamite: deve-se dar prioridade máximo quando este troll aparecer em campo, pois ele se dirige imediatamente a portaria, e caso chegue lá, irá explodir a tabela de fornecimento que não funcionará mais até o final da atividade. Para impedi-lo apenas atacá-lo e ele explodirá, causando de 200 até 400 de dano, por isso, recomendado usar magia ou combate à distância.

Despenhadeiro: utiliza o triângulo de combate completo e tem boa defesa. Seu ataque à distância é semelhante a do troll atirador, e do mesmo modo o Despenhadeiro joga uma grande pedra, que se parte em mais pedaços e pode ser evitada se movendo para outro local após a pedra ser lançada. Seus ataques mágicos se assemelham a magia de terra, só que alaranjada, e também usa o feitiço de teleportar o jogador enforcando-o. O mais recomendado é ficar próximo ou ao lado dele e usar antiatrito.

Prioridade de derrotar sugerida: Dinamite - Mago - Despenhadeiro - evocador - Troll pai - Troll atirador - General troll - Troll das montanhas - trollzinho - familiares evocados - Karambwan Mal Cozido. Essa é a ordem recomendada para vencer os trolls quando estes aparecerem em conjunto nas ondas.

Jogando - modo combate
 Caso escolha o modo de combate, terá que ultrapassar 20 ondas que aumentam a dificuldade progressivamente, terminando esse tipo, irá desbloquear o de 7 ondas, mais difícil. Não se preocupe em levar objetos valiosos, pois em caso de morte você não perde nada, ou seja, é uma atividade segura. Leve comida como Tamboril e cerca de 3 ou 4 poções da oração.

Na última ronda o jogador enfrenta o Despenhadeiro, que no de 20 ondas aparece sozinho, e no de 7 ondas aparece com outros trolls. Em campo, evite seguir para o corredor noroeste, pois lá ocorre ataque imbloqueável de trolls atiradores (nem oração protege). Tente sempre levar aos Trolls (menos o dinamite, mago ou atirador) próximo a portaria, pois o arqueiro gritará "Saraivada" e várias flechas atingirão aos trolls.

Sempre utilize o suprimento encontrado na "mesa de suprimentos" na portaria. Ele pode ser usado uma certa quantidade de vezes por onda, é recarregado no final de cada uma, e ao beber este carregará os pontos de vida, o ataque especial, a oração, removerá qualquer impulso estatístico.

É recomendado usar oração sempre quando necessário, e antiatrito contra o Despenhadeiro. Derrotar os trolls dinamites antes que qualquer outro, e tomar cuidado com os magos e Generais, como também com os ataques especiais dos atiradores. Para mais informações sobre cada troll e táticas contra os mesmos, leia acima "Trolls Inimigos".

Modo de Reparo

 Se escolher o modo de reparo, terá que acender munição da balista, consertar barricadas, reparar muralha e reabastecer o óleo. Executando a tarefa corretamente, mais soldados irão lutar; após 10 minutos evitando os trolls, estes desistem e vão embora. Para manter a portaria, deverá manter-se atento a interface na parte superior esquerda da tela, dando atenção ao número de trolls mortos e tempo restante.

Abastecimento de óleo: dentro da portaria há tambores que armazenam óleo e devem sempre ser reabastecidos, para isso, ir atrás da portaria onde há um poço, pegar o balde do lado do poço e usá-lo no poço para obtenção do óleo; em seguida usar o balde preenchido nos "tambores" dentro da portaria.

Balista: suas munições sempre deverão estar acesas, para isso, com uma caixa de fogo e um martelo reparar a balista temporariamente olhando na interface do canto superior esquerdo da tela.

Muralhas: os trolls muitas vezes atirarão na portaria destruindo as muralhas, para reparar apenas clicar nessa opção com um martelo no inventário. Ao reparar irá conseguir 10 exp em construção.

Barricadas: da mesma forma que as muralhas, os trolls também atacarão as diversas barricadas em campo, para reparar apenas clicar nessa opção com um martelo no inventário. Ao reparar irá obter 10 exp em construção.

Para cada 10 trolls mortos, cinco pontos de moral são ganhos, e 75 pontos podem ser usados em especiais com duração de 30 segundos: nada quebra na portaria por esse tempo, os soldados matam trolls duas vezes mais rápido, fixação duas vezes mais rápida (não atinge a corrida), partes destruídas não diminuirão a vitalidade dos portões por 30 segundos.

De vez em quando, os trolls também usarão especiais: causar danos a todas as peças da portaria, trolls impenetráveis por um curto tempo, toda energia de corrida perdida, poço de petróleo para de produzir óleo, não dando mais para encher baldes, derramamento de óleo fora dos "baldes" diminuindo a quantidade e sendo impossível correr na portaria, projéteis de fogo bombardeiam a portaria causando maiores danos.

Recomendado diminuir o peso ao máximo em termos de utensílios, e ao começar a atividade encher o inventário de baldes para reposição do óleo. Um martelo e uma caixa de fogo são dadas ao início da atividade. Sempre utilizar os atalhos de agilidade nas muralhas; sempre dar mais prioridade ao reparo da muralha, em seguida, às barricadas.

Recompensas da Atividade

 Você só pode jogar esse mini jogo uma vez por mês, e reivindicar a recompensa ao Capitão Juta, que fornecerá um livro de exp. O exp varia dependendo do seu nível na habilidade escolhida; matando trolls na atividade você também ganha exp, assim como no modo de reparação. Para o exp total você deve concluir as 20 ondas ou ter 1500 trolls mortos pela defesa.

Fan Art - Runescape

Posted by Rune Tephix On 01:40 0 comentários

Batalha dragônica

Cavaleiro fantasma nas Terras Selvagens

Conjunto armadura Bandos

Guerra das Cidadelas

As bruxas da Vassoura Encantada

Npc's de extermínio

Altar de Criação de Runas

Terra Selvagem PVP

Luta contra Elvarg

O Mahjarrat Lucien

Melodias élficas em Isafdar

O Lorde Vazio

Cavaleiro bem equipado

Mago nas chamas de Zamorak

Armadura dragônica

A fera Corpórea

Ao caminho da Capa de Fogo

Observando o mar de Fremennik



O conceito é muito simples. Ao ser assinante de RuneScape você coleciona Pontos de Lealdade que podem ser trocados por recompensas, elas incluem: novas roupas, ações divertidas e ainda um arsenal de belas auras. O lançamento será: 28/06/2011.

Galeria Rúnica 23

Posted by Rune Tephix On 19:43 1 comentários