Relate erros do Jogo

Posted by Rune Tephix On 17:20 4 comentários

Olá a todos, por motivos de atualizações de infraestrutura do jogo, muitos bugs tem ocorrido e cabe a nós, jogadores, denunciá-los para que a Jagex possa consertá-los. Por isso, criamos essa postagem, em que você pode contribuir enviando nos comentários ou para o e-mail: rune_Tephix@ig.com.br erros notados durante o jogo. Assim, enviaremos relatórios de erros para Jagex ou você mesmo pode fazer isso clicando aqui. Esses bugs podem ser diversos: desde uma pequena falha gráfica até Lags incomuns em determinados locais, servidores ou partes do jogo. Esses erros podem também ocorrer em missões ou até mesmo na gramática de alguma fala no jogo.

Sobre o relatório

Deve-se levar em consideração ao fazer o relatório os seguintes itens:
  • A descrição detalhada do problema;
  • Você consegue fazer o problema voltar a acontecer?
  • Quando você notou o erro pela primeira vez?
  • Você presenciou o erro pessoalmente?
  • Quaisquer outras informações sobre o ocorrido.
Lembre-se de que seu relatório será muito importante para melhorar ainda mais o jogo, então, nunca deixe de relatar um erro repetitivo vindo de alguma falha no jogo.

Futuras Atualizações

Posted by Rune Tephix On 18:12 0 comentários

Nós do RuneScape Tephix acabamos por ver na página de "Mídia" do site do RuneScape algumas atualizações futuras que ocorrerão no jogo, e para quem não acompanha esta parte do site, resolvemos postar imagens dessas atualizações aqui no blog!

Melhorias na face dos Duendes (clique aqui para ver melhor)

Um novo local desconhecido

Melhorias na iluminação (clique aqui para ver melhor)

Terras Selvagens remodeladas

Terras Selvagens remodeladas

Terras Selvagens remodeladas

Um novo local desconhecido

Burthorpe remodelada

Fortaleza dos cavaleiros negros (Terras Selvagens) remodelada

Fim dos Bots e Bônus para Todos

Posted by Rune Tephix On 18:10 3 comentários

Olá a todos que acompanham ao RuneScape Tephix, estamos fazendo essa postagens para vos dar boas notícias, a batalha contra os Bots está no final, mais de 1.5 milhões de contas banidas por conta disso ou por goldfarm (os que compram ou vendem dinheiro ou usam métodos contra as regras para obtenção do mesmo). De acordo com a Jagex "o projeto, cujo codinome é Cluster Flutterer, será lançado como parte da atualização de RuneScape do dia 25 de outubro, prevenindo permanentemente que bots de reflexão atuem novamente. Nós achamos que a próxima terça-feira ficará marcada na história de RuneScape como o dia do extermínio dos bots." Além disso, muitas atualizações e modificações no sistema do jogo agora contornarão aos bots e na terça-feira, cerca de 98% dos bots vistos no jogo serão suspensos e nada melhor para comemorar essa vitória do que eventos de exp bônus!

Terça-Feira: toda EXP Extermínio recebida ao matar alvos designados será triplicada. Alguns monstros vão ter um tempo de ressurgimento mais acelerado.

Quarta-Feira: ao ganhar uma partida, serão recebidos três vezes mais bilhetes que a quantia normal.

Quinta-Feira: serão dadas recompensas adicionais nas seguintes distrações:


- Esconde-Esconde de Pinguim: pontos duplicados.

- Árvore Sinistra: EXP triplicada.

- Estrela Cadente: EXP triplicada enquanto escavar e recompensas finais aumentadas.

- Familiarização: jogadores vão receber o talismã da sorte E o kit de ingredientes, em vez de ter que escolher um deles.

Sexta-Feira: dia de Guerra das Almas: Jogadores vão receber três vezes mais pontos de dedicação que o normal.

Para aumentar qualquer imagem do guia, apenas clicar sobre a mesma

Início: fale com João na entrada oeste do Acampamento dos Clãs


Só membros? Não

Requisitos: Nenhum

Itens necessários: Nenhum

Inimigos para derrotar: Nenhum

Para iniciar o evento fale com João que se localiza na parte oeste fora do acampamento dos Clãs (próximo do labirinto de Melzar e sul de Faladore), ele pede sua ajuda nos preparativos na Fortaleza do Ceifador, aceite ajudá-lo para receber um crachá do desencontro do ceifador. Em seguida, entre no portal azul na Fortaleza dos Clãs (leste de João) com o crachá equipado e você irá ser teleportado para Fortaleza do Ceifador.

Na Fortaleza

Ao entrar siga o extremo oeste até chegar ao quadro de avisos, então olhar no quadro para saber no que você poderá ajudar. Depois de observar o quadro, fale com a estátua Bella um pouco a leste do quadro, ela tem a cor branca e está do lado de uma tenda bege. Ela pedirá sua ajuda na escolha das estátuas que devem ser posicionadas na entrada da Fortaleza, aceite ajudá-la e então você terá que escolher as respectivas criaturas que deverão ser retratadas de acordo com o gosto de determinadas personagens.

As Estátuas

Selecionar as opções de estátuas na seguinte ordem: Ceifador - estátua do Dragão Verde; Guerra - estátua do Senhor da Guerra demoníaco; Fome - estátua de Aranha Gigante; João - estátua do Glacor; Peste - estátua de Esqueleto. Em seguida, ir para a entrada da Fortaleza do Ceifador (leste de Bella) e posicionar as estátuas de acordo com a imagem acima, para isso, você deve clicar no pedestral e escolher a personagem pertinente a posição, citada por Bella. A estátua norte do portal é a de Peste, a nordeste é a de João, a leste é a do Ceifador (no pedestral central), a sudeste é a de Fome e a sul é a de Guerra. Para finalizar fale com Bella.

Pista de Dança

Agora volte ao quadro de avisos e siga norte, passe pela fonte de tentáculos e você chegará ao castelo principal, entre nele e suba as escadas localizadas nos cantos. Ao subir fale com a aranha Infinita e aceite ajudá-la com a pista de danças, ela lhe dará um manual de instruções com dicas importantes. Ao terminar de ler, você descobrirá que ao se posicionar em um quadrado da pista, este ficará vermelho, e clicando no mesmo quadrado novamente, ele voltará a cor que era antes (irá desativá-lo). Também há algumas coordenadas numéricas ao redor da pista, na qual você deve seguir para formar um desenho de uma abóbora. A solução para formar o desenho em vermelho é a seguinte:

1ª Fileira: X.X.X.X.5.6.7.X.X.X

2ª Fileira: X.X.X.4.5.6.X.X.X.X

3ª Fileira: X,2,3,4,5,6,7,8,9,X

4ª Fileira: 1,2,X,3,4,5,6,7,X,9,10

5ª Fileira: 1,X,X,X,5,6,X,X,X,10

6ª Fileira: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10

7ª Fileira: 1,2,3,4,X,X,7,8,9,10

8ª Fileira: 1,X,3,4,5,6,7,8,X,10

9ª Fileira: 1,2,X,X,X,X,X,X,9,10

10ª Fileira: X,2,3,4,5,6,7,8,9,X

Dicas: na solução acima, adote o "X" como quadrado desativado (em branco) e os números os quadrados que devem ser ativados (em vermelho), lembrando que estes números são referentes a posição que estão os quadrados, e não a coordenada numérica que fica ao redor da pista (ou seja, quando dizemos "10ª fileira: X, 2" por exemplo, é que o primeiro quadrado deve ser mantido em branco, desativado; e o segundo quadrado da décima fileira deve ser ativado, clicando sobre ele). Acompanhe com a imagem mais acima. Completando a imagem apenas fale com Infinita para finalizar.

Fogos de Artifício

Terminando de ajudar a aranha Infinito, suba novamente as escadas para alcançar o andar máximo do castelo (o topo) e então fale com João, que irá pedir sua ajuda no controle da galinha Pocotó, já que ele está nervoso demais para isso. Aceite ajudá-lo a liberar os 4 fogos de artifício e agora você irá controlar a galinha em uma espécie de tabuleiro gigante com alguns obstáculos. O problema é que ela não se movimenta normalmente, mais sim em "L", movimento semelhante ao de um cavalo no Xadrez (o movimento em "L" tem uma locomoção de três casas, para mais detalhes dessa regra leia aqui), e além disso, a galinha não pula obstáculos.

Dessa forma, você deve pensar em todos os lados em que se pode executar o movimento, ou do contrário não será possível completar essa parte. Você não poderá cair em casas que possuem obstáculos e nem atravessá-las por cima, em casos assim, seria necessário contornar os obstáculos e imaginar todos os movimentos possíveis para chegar a cada foguete (são quatro) espalhados no campo. É normal que demore um pouco para entender como funciona e as localizações variam para cada jogador. Ao estourar os quatro fogos, fale com João.

Finalizando...

Para terminar a missão, desça todas as escadas do castelo e siga sul para chegar ao quadro de avisos, então siga para oeste e verá um barraco rosa com a entrada protegida pelo cão "Fominha", passe por ele normalmente e vá ao fundo da grande tenda e falar com o Ceifador. Parabéns, evento completo!

Recompensas: Crachá e camiseta Desencontro do Ceifador, uma ampulheta (caso seja membro), emote (ação) "Com os dias Contados". Acesso temporário à pista de danças subindo as escadas do castelo do Ceifador.

Galeria do Evento

Camiseta, Crachá e Ampulheta obtidos

Ação "Com os dias Contados"

Pista de Danças

Fonte de Ponche

Feira de Lápides


Canteiro de Abóboras

Arbustos de Halloween

Fonte de Halloween

Parede do Castelo do Ceifador

Nosso moderador fez a missão Ritual do mahjarrat e é claro que ele não podia perder a oportunidade de mostrar essa incrível história através de Screenshots, que valem mais que palavras (foi um grande progresso para RuneScape, com gráficos e efeitos melhorados e que superam qualquer outros que já ocorreram no jogo)

Bolas de fogo alertando um novo inimigo

Dragonkins furiosos com o "Falso Usuário"

Planeta de Ketshi

Percursos de agilidade em Ketshi

Biblioteca de Ketshi

Base de Zemouregal na Província gelada

Zemouregal em sua base

Cena típica da 3ª Era, Guerra dos Deuses

Zyliana a comando das tropas saradoministas

Batalha épica de Zyliana contra K'ril Tsutsaroth

Um ponto para Zamorak

o deus Saradomin resgata Zyliana

Tropas de Khazard contra Cavaleiros do Templo

A fuga do General Khazard

Lucien, o mahjarrat mais perverso

O poder de Lucien em titãs de gelo (nível 250 cada)

Batalha contra Titãs de Lucien

Resultado ao jogador atacar Lucien

Lucien evocando demônios de gelo (nível 300 cada)

Segunda batalha contra Lucien

Demônios sendo derrotados

Reunião Mahjarrat antes do Ritual

Azzanadra, Sliske e Wahisietiel (zarosianos)

Sliske convocando os Irmãos das Catacumbas

Jhallan encontrado por Lucien

Mahjarrats zamorakianos contra zarosianos

Arrav em campo de batalha

O ritual se inicia

Um mahjarrat é sacrificado por outros

Com o sacrifício, os outros rejuvenescem

Jhallan é sacrificado

Os mahjarrats são rejuvenescidos

O poder de Zaros contra Lucien

A pedra de Jas é usada por Lucien

Os guardiões da pedra chegam furiosos

Idria é morta pelos Dragonkins

Lucien batalha contra três Dragonkins

Lucien derrota dois Dragonkins

O terceiro dragonkin derrota Lucien

Cajado de Armadyl causa a morte de Lucien

Um novo irmão catacumba para Sliske

Draynor em chamas

Suspense em Draynor

Dragonkins revoltados destruindo tudo

Um alerta sobre acontecimentos futuros

Jogador antes de acordar da visão alertadora

Magia Tempestade de Armadyl

Magia desbloqueada após a missão

Glacors, monstros de nível 475 evocados por Lucien