Papel de Parede do Rune Tephix

Posted by Rune Tephix On 12:18 0 comentários

Junto com o ano-novo, o Rune Tephix também lançou seu primeiro wallpaper representativo, nós testamos ele na área de trabalho e realmente tivemos um resultado satisfatório. Como primeiro trabalho do gênero, já é de se esperar que ainda há muito o que melhorar, mas estamos contentes com a primeira experiência oportuna. Gostaríamos de compartilhar com você, que é realmente fã do blog, o primeiro papel de parede que fizemos, para que sua área de trabalho demonstre seu amor pelo Rune Tephix! Temos disponível a imagem acima com ou sem névoa, você poderá escolhar a qual preferir.

Eis as duas imagens disponíveis nessa postagem, para ter uma melhor visualização clique nela para que amplie. Quando decidir sua favorita, clique em um dos seguintes links a seguir:

Wallpaper COM névoa: clique aqui e então aplique "salvar como" através do botão direito do mouse acima da imagem que abrirá maior. Ou clique aqui para fazer o download via Megaupload.

Wallpaper SEM névoa: clique aqui e então aplique "salvar como" através do botão direito do mouse acima da imagem que abrirá maior. Ou clique aqui para fazer o download via Megaupload.

Depois disso, deixe a imagem como plano de fundo de sua área de trabalho e nos envie um Screenshot de como ficou por e-mail (rune_tephix@ig.com.br) e estará concorrendo a um chicote abissal, que será sorteado no dia 08/01/2012, o dia que essa promoção acaba! Aproveite pois são duas promoções imperdíveis para comemorar esse novo-ano junto da equipe Tephix e com uma arma nova!

Categories:

0 Response for the "Papel de Parede do Rune Tephix"

Postar um comentário