Bebê Troll

Posted by Rune Tephix On 03:02 17 comentários

O bebê troll é um animal de estimação obtido no tutorial da Zona de guerra dos trolls - batendo de frente. Como todos os trolls, ele recebe o nome da primeira coisa que se alimenta. O bebê troll é pego ao falar com Cabo Rolando, após o tutorial de Burthorpe; ele se encontra do lado da arca bancária no círculo de treinamento da guarda imperial. Caso perder seu bebê troll, você deve falar com um dono de petshop para recuperá-lo.

Ao usar um item com seu bebê troll, ele comerá o mesmo e terá seu nome como o do item. Nesse processo, o item desaparece, ou seja, você perderá ele para sempre. Para alterar o nome do bebê novamente, apenas falar com ele e usar a segunda opção. Dessa forma, jogadores que usarem itens caros com o bebê, não poderão recuperá-los, sendo assim "Trollados" e perdendo uma grande quantidade de dinheiro.

É possível adicionar o bebê troll no viveiro de animais de estimação na casa do jogador. Naturalmente, o bebê troll não se alimenta de itens não negociáveis, exceto: multimachado dos anões, outros animais de estimação (como cão, gato, lagartixa não come), capuz Dumal, ossos de general troll, ossos de tenente troll. Obs: o troll não precisa se alimentar, por não sentir fome.

Categories:

17 Response for the "Bebê Troll"

Postar um comentário