Bebê Troll

Posted by Rune Tephix On 03:02 17 comentários

O bebê troll é um animal de estimação obtido no tutorial da Zona de guerra dos trolls - batendo de frente. Como todos os trolls, ele recebe o nome da primeira coisa que se alimenta. O bebê troll é pego ao falar com Cabo Rolando, após o tutorial de Burthorpe; ele se encontra do lado da arca bancária no círculo de treinamento da guarda imperial. Caso perder seu bebê troll, você deve falar com um dono de petshop para recuperá-lo.

Ao usar um item com seu bebê troll, ele comerá o mesmo e terá seu nome como o do item. Nesse processo, o item desaparece, ou seja, você perderá ele para sempre. Para alterar o nome do bebê novamente, apenas falar com ele e usar a segunda opção. Dessa forma, jogadores que usarem itens caros com o bebê, não poderão recuperá-los, sendo assim "Trollados" e perdendo uma grande quantidade de dinheiro.

É possível adicionar o bebê troll no viveiro de animais de estimação na casa do jogador. Naturalmente, o bebê troll não se alimenta de itens não negociáveis, exceto: multimachado dos anões, outros animais de estimação (como cão, gato, lagartixa não come), capuz Dumal, ossos de general troll, ossos de tenente troll. Obs: o troll não precisa se alimentar, por não sentir fome.

Categories:

17 Response for the "Bebê Troll"

  1. Anônimo says:

    se eu nao tiver pego um bebe troll no inicio posso pegar agora?

  2. Anônimo says:

    sim

  3. Anônimo says:

    onde fasso a tuturial

  4. Anônimo says:

    em burthope se faz o tutorial

  5. Anônimo says:

    bebe troll na come nd,e nao cresce

  6. Anônimo says:

    tm como conseguir um bebe troll na missão UIVO DO LOBO

  7. Anônimo says:

    tu pode da algum alimento que deixe ele com um nome legal, depois tu pode alimenta ele tranquilamente com alimentos feitos por ti que queimam, o meu adora isso

  8. Anônimo says:

    eu queria saber se ele vai crescer...tipo, virar um troll grande ou coisa do genero

  9. Unknown says:

    ta loco ele comeu minha armadura negra h3 cara juntei um dinheirão pra comprar ela

  10. Unknown says:

    ele comeu minha armadura negra h3 e agora não posso mais recupera-la?

  11. Anônimo says:

    como posso fizar a tarefa com a fara

  12. Anônimo says:

    Como eu evoluo ele??

  13. O bebê troll não cresce.

  14. Anônimo says:

    o bebe troll é uma maneira de cuidar de um bicho de estimação

  15. Anônimo says:

    Alguém saberia me dizer se eu posso e como eu posso me livrar deste bebê troll? Esse bicho chato já me deu um prejuízo enorme.
    :p

  16. Anônimo says:

    se mata ai qdo vc re-spawnar ele n apareçe ( pelo menos é o que eu acho )

  17. Jvrain says:

    Quando eu perdi o meu bebê troll.não dava para pegar com Dono do Pet shop peguei com a ''Challenge Mistress Fara'' em Burthorpe. caso vc perder essa é a localização

    http://vignette3.wikia.nocookie.net/runescape2/images/d/d6/Challenge_Mistress_Fara_location.png/revision/latest?cb=20141127123746

Postar um comentário