Lucrando com: Dungeon

Posted by Rune Tephix On 16:38 1 comentários

Para jogadores gratuitos, um guia de lucrar no RuneScape com a habilidade de Dungeon, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no M. Geral.

Através da mineração

Requisito: nível 15 de dungeon e 15/30 de mineração
Lucro médio: de 190.000 moedas por hora

Para isto entre na masmorra secreta de Dungeon encontrada na mina dos anões, abaixo do pico glacial para Faladore. Você pode minerar as rochas que se encontram ao redor da mina (de ferro e carvão mineral) ou apenas usufruir das rochas que estão dentro da masmorra de Dungeon, que são: 5 de prata, 13 de carvão mineral, 5 de mithril. Depois, qualquer que tenha sido sua escolha, guarde os minérios recolhidos na caixa de depósito bancário dentro da masmorra escondida.

Com raíz de talsichão


Requisito: nível 20+ de dungeon
Lucro médio: de 300.000 moedas por hora

Indo para a masmorra escondida no calabouço de Fronteiriça, na sala onde gigantes da colina se encontram, você pode recolher quatro raízes de talsichão que reaparecem temporariamente dentro da masmorra de Dungeon. Assim, você pode facilmente completar uma bolsa cheia de raízes, e depositar no banco de Fronteiriça ou Varrock; então repitir o processo gerando grandes lucros.

Através da mineração avançada

Requisito: 45 de dungeon e 60/70/85 de mineração
Lucro médio: de 270.000 moedas por hora

Para isto entre na masmorra secreta de Dungeon encontrada na Guilda dos anões, abaixo de Faladore (necessário 60 mineração para entrar). Lá você encontrará: 8 rochas de mithril , 4 de adamantio e 3 de Runita. Ao completar a bolsa de minérios, você pode acessar a outra masmorra secreta encontrada na mina dos anões e depositá-las na caixa bancária que tem dentro de lá.

Categories:

1 Response for the "Lucrando com: Dungeon"

  1. A f o o says:

    Não se esqueça dos Frosts Dragon!
    Lvl 85 se eu não me engano...

Postar um comentário