Manutenção da Nova aparência

Posted by Rune Tephix On 22:10 2 comentários

Meus cumprimentos aos leitores, primeiramente pesso perdão por estar criando essa postagem que não é relacionada ao jogo, porém ao RuneScape Tephix. Muitos podem achá-la desnecessária, entretanto eu gostaría de avisá-los que até o fim do mês de Março provavelmente não haverão mais atualizações em guias e postagens do site, isso se deve pela manutenção que faremos em TODAS as postagens existentes no Rune Tephix (que são mais de 400) e concerteza isso nos dará um trabalhão! Isso tudo valerá a pena, pois a nova aparência do blog está sendo muito elogiada pelos fãs e isso é a nossa recompensa por todo o trabalho, vê-los contentes em relação às mudanças!

Agradecemos pela cooperação e esperamos que entendam nossa justificativa em relação a atualização do conteúdo no mês de Março. Estaremos editando e ajustando tudo o que for necessário em cada postagem, inclusive o conteúdo!

Categories:

2 Response for the "Manutenção da Nova aparência"

  1. Anônimo says:

    vi que os prints são feitos por uma garota n sei se é garota mesmo ou só usa o char feminino mas qual o nick dela ela podia fazer o post das roupas femininas q eu lembro q tinham n sei se tem mais . Muitos criticam qnd pedimos diferença da armadura de corpo pra corpo e com essa nova atualização tá o mesmo corpo. Mas vcs pedem armaduras mais bonitas por vaidade e pq nos n podemos pedir que a armadura diferencie no corpo n é mesmo? obg tchau adorei ela e os prints sao otimos

  2. Entre em contato com: rune_Tephix@ig.com.br

    Até logo.

Postar um comentário