A missão de Doric

Posted by Rune Tephix On 15:38 0 comentários

ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.


Ponto inicial: fale com Doric em uma pequena casa com bigornas dentro, ao norte de Faladore e leste do portão externo de Taverley

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta (tendo os materiais necessários preparados é possível terminar a missão em poucos segundos)

Requisito: nível 15 de mineração, caso queira extrair os minérios

Itens necessários: 6 argilas (não pode ser macia), 4 minérios de cobre, 2 minérios de ferro 

Inimigos para derrotar: nenhum
 Doric pode ser encontrado em uma pequena casa no cruzamento da estrada ao norte de Faladore, a leste de Taverley e sul da aldeia dos duendes. Peça para usar a bigorna de Doric e ele vai lhe pedir ajuda para obter alguns minérios com o intuito de forjar algumas picaretas: 6 argilas, 4 minérios de cobre, 2 minérios de ferro. Ele também vai entregar uma picareta de bronze.
 O local para obtenção dos minérios é irrelevante, pois este pode ser comprado de qualquer jogador, do Mercado Geral, da loja de mineração na Mina dos anões debaixo do pico glacial. Como também por mineração em qualquer local onde há o reaparecimento destes minérios (será necessário nível 15 em mineração).
 Tenha cuidado caso opte recolher os minérios na Mina dos anões (norte de Faladore e oeste da Aldeia Bárbara), uma vez que lá existem escorpiões (nível 14) e escorpiões reis (nível 32) que são agressivos e irão atacá-lo em determinados pontos da mina. Esteja preparado para enfrentá-los ou fugir deles se você for de nível baixo.
 Para uma área próxima e "segura" em busca de todos os minérios, você pode seguir até a mina de Rimmington, diretamente a sul de Faladore (próxima do Porto Sarim e do acampamento dos clãs). Quando tiver todos os minérios, volte e entregue-os para Doric e assim completará a missão. Os minérios não devem estar em nota ou do contrário Doric não os aceitará. Tendo os materiais necessários preparados desde o início apenas falar com Doric duas vezes para encerrar a missão.
 Recompensas: 1 ponto de missão, 180 moedas, 1.300 exp em mineração, habilidade de usar a bigorna de Doric, uma picareta de bronze, 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

0 Response for the "A missão de Doric"

Postar um comentário