Dragoa Negra Rainha

Posted by Rune Tephix On 16:59 13 comentários

A "Queen Black Dragon" só está disponível para combate individual e exige níveis elevados de combate e grande agilidade e rapidez estratégica sendo um grande desafio que de tão poderoso não pode ser vencido (já que ela não morre, apenas volta a dormir por mais tempo). Ela é acessada através de uma caverna subterrânea cuja entrada se localiza norte de Rimmington, no acampamento dos cavaleiros brancos.

Você não precisa terminar e nem mesmo iniciar a missão Canto das Profundezas para entrar na caverna e combater a dragoa, porém a missão fornece equipamentos que dão bônus e ajudam na luta. Você pode chegar lá por meio do colar de Remora ou pela magnetita do porto sarim e só é possível passar pelo portal e ter acesso a Rainha com nível 60 ou superior de evocação. Terminando a missão citada você ganha o colar de Remora que diminui os danos causados pela dragoa quando equipado e uma balestra Coral e setas específicas para esta balestra, que ajudam contra a boss.

Dados do Boss
 
Também é chamada de: QBD (queen black dragon).
Lançada dia: 29 de maio de 2012.
Nível de combate: 220.
Pontos vitais: 144.000.
Experiência por vencê-la: 3.500 (1.155 de condição física).
Extermínio: tarefa não atribuida.
Só membros? Sim.
Agressivo? Sim.
Venenoso? Não.
Imune contra veneno? Sim.
Estilos de combate: corpo a corpo, combate à distância, fogo de dragão, parede de chamas, para o tempo.
Dano máximo causado: 6.500.
Fraquezas: setas corais e setas da maldição.
Sempre solta: ossos de dragão (5), pele de dragão real (1-4).


Localização

 
A rainha dragoa se localiza na caverna dos grutovermes e para chegar até ela é necessário deslizar no buraco de agilidade logo no primeiro nível da caverna, exigindo nível de 50 ou mais de agilidade. Jogadores sem esse requisito terão que atravessar as três cavernas correndo. Existe um portal que leva até a rainha, onde é obrigatório ter 60+ de evocação, levando para um local sem saída, sendo os únicos meios de fuga via teleporte, morrendo ou vencendo a dragoa. Ao entrar a Dragoa negra rainha vai despertar e iniciar o combate. Em caso de morte a lápide aparece fora da caverna, no acampamento.

Estratégias para Batalha

Equipamentos recomendados, do melhor para o menos eficiente:

Cabeça: Capuz Pernix - Capacete de Armadyl - Elmo do arqueiro - Coifa divina - Elmo de Nénão

Torso: Cota Pernix - Couraça de Armadyl/Cota de dragão real - Túnica de Karil - Cota de pele de dragão negro

Pernas: Calça de Pernix - Escarcela de Armadyl/Perneiras de dragão real - Saia de Karil - Perneiras de dragão negro

Luvas: de arqueiro (torre de Domínio) - braceleiras de dragão real - das Catacumbas - braceleiras de dragão negro

Botas: Glaivex - do arqueiro - de couro de cobra

Amuleto: da fúria - da glória - do arqueiro

Capa: da perfeição - TokHaar Kal - dispositivo da Ava - Capa da Guerra das Almas - Capa de fogo

Arma: balestra real - balestra caótica - balestra rúnica

Escudo: escudo espiritual divino (com poções super antifogo) - escudo de fogo do dragão - escudo antidragão

Anel: do arqueiro (i) - de Onix (i) - do arqueiro - da riqueza - da vida/explorador 3

Setas: de rubi (e) com setas contra dragões/setas corais (com a balestra real)


Antes de entrar na toca dela ative a oração antimíssil (ou a disponível contra combate à distância), já que a Dragoa causará constantemente danos de 2.000+ caso esqueça de ativar. Também não se esqueça de beber uma dose de uma poção/super antifogo, pois ela pode causar danos superiores a 4.000 facilmente com sua chama. O feitiço Tempestade de Armadyl é muito útil contra a Dragoa Negra Rainha, já que por motivos desconhecidos ela tem uma defesa baixa contra ataques mágicos. Além do mais você deve estar longe o suficiente para ativar antimagia quando a Dragoa formar paredes de fogo.

A tempestade de Armadyl diminuirá a defesa da rainha, aumentando mais ainda os danos feitos contra ela. Quando surgirem grutovermes corra para um dos cantos da área e eles sumirão por não conseguirem atacá-lo, pois se prenderão um atrás do outro e não alcançarão o canto para atingi-lo. Quando a Rainha Dragoa inclina a cabeça para trás significa que ela usará o ataque de chama e é recomendado correr para a frente da arena para evitar o ataque. É impossível escapar dos ataques comuns de fogo e ocasionalmente irá baforar uma parede de fogo tão alta quanto o jogador, que deve se posicionar na abertura da cela no local evitando perder 2.000 pontos de vida. A primeira fase não deve ser muito difícil, se lembrando sempre de se preparar e restaurar.

Quando acabar a primeira barra de vida da dragoa, rapidamente ative antimagia/desviar magia e ative a pedra que há no centro, além disso, fique fora da plataforma visível! Para o norte uma plataforma invisível começará a surgir quando a primeira barra de vida é esgotada. Ao longo das fases, essa plataforma se tornará maior, e você deve ir seguindo por ela. A cada dois passos para fora da nova plataforma você será atingido e perderá 2.000 pontos de vida. Matar rapidamente os grutovermes e voltar sua oração para antimíssil. Um espírito atormentado será convocado e quando ativar seus ataques causará danos de 2.000 pontos de vida, porém, ele não usará sempre esse ataque, mas também seguirá você atacando com corpo a corpo.

Uma boa maneira é pular na piscina de Oo'glog antes da batalha e ter energia "infinita" durante certo período, evitando sempre o espírito e predendo-o atrás do cristal enquanto ataca a Dragoa com seu estilo de combate preferido. Isso será obrigatório já que a rainha também continuará atacando por vez ou outra parede de chamas onde você precisa se movimentar para escapar. Nesta fase, ela passará a convocar duas paredes de fogo consecutivas, logo quando a primeira parade de fogo estiver prestes a passar por você já corra para a segunda lacuna. Caso esteja por trás do primeiro artefato atacando a rainha à distância você não será atingido somente pela barreira. Escudo antidragão e outras poções também contribuem para diminuir danos, sendo o máximo possível de 1.500 por golpe.

Recompensas: ao derrotar a rainha e encantá-la para durmir novamente, terá acesso à uma sala com uma arca Dragonkin semelhante a das catacumbas onde poderá ganhar diversos itens aleatórios. Sempre caí: ossos de dragão (5), pele de dragão real (1-4). Armas e armaduras: escudo ogival dragônico (muito raro), elmo dragônico (comum), espada longa dragônica (incomum). Balestra real (raros): armação real, mola de torção real, foco real, estabilizador de seta real, seta real (1-100, comum).

Outros itens (raros): lenha mágica (90-120 incomum), corvina (1-9 comum), runa da morte (500 incomum), super restauradora 2 goles (1-7 incomum), preparado de saradomin 2 goles (8 incomum), runa do sangue (500 incomum), semente de dragoerva (5), torstol limpa (10), dragolito bruto (5), minério de runita (30), metade esquerda do escudo (1), semente mágica (1), carvão mineral (300), minério de adamantio (30), pontas de seta de ônix (30), kit de melhoria de Dragosso (1, muito raro).

Categories:

13 Response for the "Dragoa Negra Rainha"

  1. Anônimo says:

    nossa que boss mais legal

  2. Anônimo says:

    alguém já consiguio matar o boss?

  3. Anônimo says:

    matei 1 vez .. defesa dela é muito fraca

    Max hit meu:311 Max hit dela(em mim):250

    Boss bem facil depois da missão Canto das Profundezas!

  4. Anônimo says:

    nossa ôtima postagem sobre ela como tudo que tem no runescape thepix é otimo...

  5. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkk eu matei o boss com dardo-mata-tudo vlw ae tephix vcs são d+

  6. Anônimo says:

    desde quando cota de dragão real é melhor que túnica de karil??? mudem isso está errado!

  7. Anônimo says:

    Eu consigo matar ela com combate à distância?

  8. Anônimo says:

    Sim você pode matar a dragoa nos seguintes estilo de combate aqui vão algumas dicas:

    Range: bota luva elmo couraça escarcela (Armadyl/Karill/lótus/) Arma: Balestra real Ascensão Karill

    Mage: bota luva elmo torso saia (ganodermica/mar/) Arma: Poliporico Da Luz "ice barragem ajudara bem"

    Melle: bota luva elmo couraça escarcelas (bandos/catacumbas/tetsu) Arma: duall dryg ou duall rapier chaotic


    Obs: Para aqueles que estão a ir !º qbd aqui vão algumas dicas: full ganodermica/poliporico/2 restauradora 1 renovação, demais espaços na sua mochila use corvinas -> para quem tiver summon 69, encha a beg de food.
    96 Herb se voce tive um subrecarregamento "ovl" ajudara bem.

    Boa sorte a Todos. Espero ter ajudado

  9. Anônimo says:

    nossa a dragoa é facil de matar mas os verminhos que ela solta nem da viu como faço pra matar eles ???

  10. martim188 says:

    pode ir com setas real pu apenas setas de coral?

  11. Unknown says:

    consegui uma face de dragão nesse boss.. fiquei super feliz e foi minha primeira vez matando! Dei muita sorte! :D

  12. Anônimo says:

    Quando braceleiras de dragão negro são melhores do que as outras?

  13. Anônimo says:

    Sugiro a braceleira espinh. reais. Tem o mesmo bônus da de Amardyl, só que sem oração

Postar um comentário