Fortaleza dos Cavaleiros Negros

Posted by Rune Tephix On 22:08 1 comentários

Este guia não pode mais ser consultado, pois esta missão foi removida do jogo e substituída pela "Fim do Cavalheirismo". No entanto, deixaremos esta página como recordação.


Início: fale com Sir Amik Varze subindo duas vezes a escada de mármore na torre oeste do Castelo dos Cavaleiros Brancos

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta (cerca de 10 minutos)

Requisitos: 13 pontos de missão para inciar a busca; capacidade de fugir ou derrotar vários cavaleiros negros de nível 33

Itens necessários: um repolho qualquer que não tenha sido obtido no solar de Draynor (trazer alguns de reposição caso coma o repolho acidentalmente), uma cota de malha de ferro, um elmo de bronze (ambos podem ser comprados respectivamente por 210 moedas e 24 moedas na loja de Horvik em Varrock ou de Peksa na aldeia bárbara, como também no Mercado geral por preços diferentes)

Recomendações: comidas (para níveis baixos)

Inimigos para derrotar: cavaleiros negros (nível 33 cada, matá-los é opcional)


Para inciar a missão, fale com Sir Amik Varze subindo duas vezes a escada de mármore na torre oeste do Castelo dos Cavaleiros Brancos, através da porta próxima da ponte no centro de Faladore. Ele vai lhe pedir para adentrar na fortaleza dos Cavaleiros Negros e lhe entregará um dossiê que se autoexplode. A fortaleza se localiza ao norte do Pico Glacial e ao sul da parede das Terras Selvagens, ela também é próxima de Fronteiriça e pode ser facilmente acessada através de teleportes por pulseiras de combate, amuleto da glória (para membros) ou magnetita.


Para ter acesso à Fortaleza dos Cavaleiros Negros você precisará de um elmo de bronze e uma cota de malha de ferro. Além disso, você economizará tempo carregando consigo um repolho qualquer, desde que este não seja obtido em Draynor. Um bom lugar para esse fim é no Monastério leste do Pico Glacial, onde há uma grande plantação de repolhos e é próximo de Fronteiriça e da Fortaleza. Caso esteja inseguro de sua capacidade contra os cavaleiros negros, você pode testar lutando com três deles nas proximidades antes da fortaleza.
 Se for muito difícil, o melhor método é passar correndo por eles, levando algumas comidas com você, como por exemplo truta ou salmão. Antes de entrar na Fortaleza, equipar o elmo de bronze e a cota de malha de ferro e então prosseguir pela porta vigiada no sul da fortaleza. Quando entrar, não será mais necessário utilizar estes equipamentos, sendo então recomendado trocar por uma armadura de boa defesa, que ajudará a sobreviver ou vencer os cavaleiros e guardas.
 Ao entrar, empurre a parede falsa diretamente na sua frente e suba a escada duas vezes para chegar no topo da fortaleza; em seguida, vá para o sul e desça a escada para um piso abaixo e você verá uma porta ao leste, atravesse-a para a sala ao lado e suba a escada. Você aparecerá no topo junto aos canhões e com uma escada logo à esquerda, desça-a e você aparecerá na sala com um altar e uma porta fechada ao lado, abra a porta a continue caminhando ao sudoeste e encontrará outra escada, desça-a.

Percorra o caminho e haverá uma grade na parede, clique nela para ouvir a conversa e descobrir que os Cavaleiros Negros encomendaram uma poção de invensibilidade de uma bruxa que os ajudarão, dessa forma, no ataque contra os Cavaleiros Brancos. No decorrer da conversa, a bruxa vai dizer que seu servo deve buscar um repolho de Draynor para finalizar a poção, e que qualquer outro tipo de repolho que não seja de lá vai estragar toda a poção. Com isso em mente, verifique ter um repolho com você e retorne para a entrada da Fortaleza (seguindo o caminho reverso do citado nos parágrafos acima).
 Quando chegar na entrada, entre na sala de banquete ao leste, cheia de cavaleiros negros dentro. Ao tentar entrar na sala, você será notificado de que os cavaleiros se encontram em uma importante reunião e vão matar qualquer um que interromper adentrando na sala. Diga que entrará na sala de qualquer maneira e quando passar suba rapidamente a escada que se encontra no canto noroeste da sala. Depois de subir, caminhe pelo corredor indo sul e leste até chegar em uma parede falsa, empurre-a e poderá ver um buraco no chão, que está logo acima do caldeirão da bruxa.

Com o botão direito do mouse clique em "usar" o repolho com o buraco, certifique-se de usar o botão direito ou do contrário você comerá o repolho e precisará conseguir outro caso não tenha trazido um de reserva (se isso acontecer você não vai precisar ouvir a conversa da bruxa novamente, mas sim partir direto ao ponto de onde parou). Jogando o repolho pelo buraco você arruinará a poção e o plano dos cavaleiros negros, que se renderão e abortarão o ataque contra Faladore. Tendo feito isso, volte a falar com Sir Amik Varze e conte as boas notícias para ser recompensado! Parabéns.

Recompensas: 3 pontos de missão, 2.500 moedas, 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

1 Response for the "Fortaleza dos Cavaleiros Negros"

  1. Anônimo says:

    aff eu só tava com a armadura de bronze e ferro dai tive que volta la :|

Postar um comentário