A partir da atualização de 29 de Maio de 2012 a roleta maluca passou a ter melhorias e mudanças, membros continuam tendo direito à três giros diários, vejamos algumas:

- Dez vezes mais chance de ganhar objetos estéticos super raros!

- Mais prêmios de moedas adicionados, que também aparecerão com maior freqüência, incluindo 5.000, 50.000 e 500.000 moedas!

- Prêmios de moedas de valor substancialmente maior, por exemplo, o prêmio de 50 moedas passa a ser de 1000 moedas.

- Objetos comuns mais úteis em maiores quantidades.

- Novos objetos para substituir aqueles mais descartados pelos jogadores, incluindo:
  • Suprimentos de Construção e Arco e Flecha, como tábuas e lenha.
  • Materiais de Artesanato e Metalurgia, incluindo couro e minério.
  • Mais gemas, de safiras a diamantes.
  • Suprimentos de Combate consumíveis, como flechas e runas.

Além disso, duas novas fantasias foram adicionadas e irão durar até o final de Setembro de 2012, cada uma tem 5 partes e cada parte tem a opção de mudar a cor! A primeira fantasia, que aparece nas caixas de objetos incomuns, é um uniforme de guarda da Rainha: o vestuário perfeito para dar início às celebrações do Jubileu de Diamante.

O conjunto completo inclui um chapéu, uma camisa, uma calça, sapatos e uma alabarda. Posicionada nas caixas de objetos raros, a segunda fantasia é bem mais exótica e misteriosa – um conjunto de roupas cerimoniais dragônicas. Feito em homenagem à Dragoa Negra Rainha, este conjunto difícil de conseguir é formado por um chapéu, uma couraça, uma capa, grevas e botas cerimoniais dragônicas.

Categories:

0 Response for the "Mudanças e acréscimos na Roleta Maluca"

Postar um comentário