Estes são itens importantes para resolução de pergaminhos de dicas quando há coordenadas, como também para missão "Dançando no Vácuo" mas...afinal, como conseguí-los? Vejamos a seguir.

Sextante: primeiramente você precisa falar com o Professor do Observatório, que pode ser encontrado no edifício de recepção ou dentro do Observatório (dependendo se o jogador completou ou não a missão). Em seguida, o jogador precisa obter um pergaminho de dicas com um enigma de coordenadas (se o enigma não for de coordenada não funcionará) e levá-lo até Murphy, encontrado no cais perto da Traineira de Pesca no Porto Khazard. Ele lhe dará um sextante e concederá a habilidade de você produzir seus próprios sextantes levando uma barra de aço em uma Oficina de Artesanato 4 na casa de algum jogador.

Relógio: primeiramente você precisa falar com o Professor do Observatório, que pode ser encontrado no edifício de recepção ou dentro do Observatório (dependendo se o jogador completou ou não a missão). Em seguida, o jogador precisa obter um pergaminho de dicas com um enigma de coordenadas (se o enigma não for de coordenada não funcionará) e levá-lo até Irmão Kojo na torre do Relógio ao sul de Ardonha. Ele lhe dará um relógio e concederá a habilidade de você produzir seus próprios relógios levando uma barra de aço em uma Oficina de Artesanato 4 na casa de algum jogador (necessário nível 28 em artesanato).

Mapa: é obtido ao falar com o Professor do Observatório tendo um sextante, um relógio e um pergaminho de dicas na bolsa.

15 Response for the "Obtendo relógio, mapa e sextante"

  1. Obrigado pelas dicas, muito uteis para quem vai fazer a missão Dançando no Vácuo

  2. Anônimo says:

    num tem como eu pega os item ai sem o pergaminho de dicas não?

  3. Rune MaaN says:

    Que droga fiz a missao pra fazer a do vacuo e nem precisava =/

  4. Anônimo says:

    aff como eu sei que tenho um pergaminho de coordenada? tenho medio e ele nao fala nada

  5. Anônimo says:

    aff e sacanagem ter que ter um pergaminho de dicaas de coordenada so para fazer uma missao

  6. Anônimo says:

    onde consigo o enigma de coordenadas?

  7. Anônimo says:

    onde pega o enigma de coordenada?

  8. eduardo says:

    a quest dança do vácuo precisa desses treco?

  9. Anônimo says:

    precisa desses treco pra fase a missão dança do vácuo?

  10. Anônimo says:

    peguei os itens durante a missão mesmo, sem um pergaminho de coordenadas, só usando o pergaminho de dicas misterioso que ganhei do Ali Tist..

  11. Anônimo says:

    isso é ridiculo n entendo porq tem q ter as dicas com coordenadas só tenho scroll dificil n consegui fazer nem a primeira parte aff

  12. Anônimo says:

    Não precisa ter um pergaminho de dicas, se estiverem fazendo a missão dançando no vácuo Sir amike varze dá um pergaminho assim possibilitando vocês de pegarem os itens.

  13. Anônimo says:

    meu deus... esses items servem pra uma das partes da trilha do tesouro com sorte vcs nem vao precisa deles

  14. Anônimo says:

    Não prescisa mais... achei o erro.. faltava um pá =/ tenso... primeira busca ao tesouro...

  15. Unknown says:

    PESSOAL DÁ PARA ADIQUIRIR DURANTE A QUEST O SEXTANTE ,RELOGIO E O MAPA DURANTE A MISSÃO ELES LHE DÃO UM PERGAMINHO DE DICAS ENTÃO,NÃO SE PREOCUPEM COMEÇEM E AO LONGO DA MISSÃO SERÁ SIMPLESMENTE FACIL COMO ADIQUIRILOS

Postar um comentário