Mestres de Extermínio: Vannaka

Posted by Rune Tephix On 14:19 1 comentários

Vannaka é um mestre de extermínio médio. Para ter tarefas por ele atribuídas você precisará ter pelo menos nível 40 em combate. Vannaka está localizado no calabouço de Fronteiriça, leste da entrada subterrânea para Terras Selvagens; os meios mais rápidos de chegar até ele são: teleporte para Paddewwa através do livro de magia antiga; amuleto da glória para se teleportar até fronteiriça; teleporte para casa redirecionado à magnetita de Fronteiriça; bracelete de combate para o monastério, que é próximo de Fronteiriça.

Após a missão Onde há fumaça... jogadores podem receber pontos de recompensa de extermínio por completar tarefas, podendo maximizá-los com base em quantas tarefas seguidas foram concluídas. Vannaka fornecerá 4 pontos de extermínio a cada tarefa comum completa, 20 pontos a cada 10 tarefas e 60 pontos para cada 50 seguidas. Isso significa que há longo prazo Vannaka concede cerca de 6,4 pontos de extermínio por tarefa.

Atribuições/Tarefas de Vannaka

Em cor branca: quantidade de extermínios

60-120:
monstros espectrais, Ankous, Banshees, lagartos do deserto, demônios de sangue, ratos aquáticos, basiliscos, ciclopes, diabos do pó, vampiros, enxames de besouros, gigantes da colina, gigantes de gelo, guerreiros de gelo, magos infernais, criaturas gelationosas, terrores da selva, descargas eletrizantes, demônios inferiores, mogros, molanisk, gigantes de líquen, ogros, seres de outro mundo, demônios de fogo, sombras, guerreiros das sombras, Turoths, vampiros, lobisomens.

30-60:
cobras do mar, dragões verdes, crocodilos.


Desafio de Extermínio

Após completar várias tarefas de Vannaka, ele ocasionalmente oferecerá uma tarefa especial, que pode ser negada sem penalidade. Se o jogador aceitar e completar a tarefa, receberá: 4.000 exp bônus em extermínio, 14 pontos de extermínio, pontos de tarefas consecutivas. A tarefa é trazer para Vannaka: escama perfeita de dragão verde, escama perfeita de dragão azul, escama perfeita de dragão vermelho e escama perfeita de dragão negro. A escama é solta tanto por dragões adultos como também filhotes, e só é solta enquanto houver uma tarefa especial sendo feita.

Categories:

1 Response for the "Mestres de Extermínio: Vannaka"

  1. Anônimo says:

    Aonde fica os Guerreiros da Terra?

Postar um comentário