O Resgate do Príncipe Ali

Posted by Rune Tephix On 12:01 0 comentários

ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.

Início: fale com Hassan no palácio de Al-Kharid

Só membros? Não

Duração: média

Requisitos: nenhum

Itens necessários: 7 novelos de lã (ou 3 e uma corda), 2 cebolas ou corante amarelo, balde de água, vermelhoras, cinzas, argila macia, barra de bronze, saia rosa, 3 garapas, pelo menos 50 moedas

Inimigos para derrotar: nenhum

Obtendo os itens fora do Mercado geral

Primeiramente, você vai precisar de certos equipamentos para a obtenção dos itens: uma picareta, um machado e uma caixa de fogo, tesoura (vendida em armazéns gerais), algumas moedas. Idealmente, comece a coleta em Varrock, retirando os equipamentos do banco ou comprando-os para então seguir de acordo com os passos a seguir.

Você pode conseguir cinzas a partir de alguma fogueira que se apagar de algum outro jogador, ou caso não encontre fazer sua própria cortando uma árvore nas proximidades. Em seguida, compre uma saia rosa na loja de malha da Thessália, em Varrock ao sul da fonte central. Compre três ou quatro garapas no bar próximo da saída de Varrock, ou se preferir colete algumas gratuitamente no balcão do bar de Gunnarsgrunn, Aldeia bárbara.

Minere um pouco de argila no campo de mineração sul da Aldeia bárbara ou no local sudoeste de Varrock. Em seguida, minere um pouco de estanho e cobre sudeste de Varrock, na área próxima dos magos negros; aproveite e colete vermelhoras nas proximidades, ou compre-as de Bill do Bife, próximo do moinho de Lumbridge. Agora vá para Lumbridge, cidade sul de Varrock.

Quando chegar, tosqueie sete ovelhas no cercado próximo do castelo da cidade (as ovelhas de lã branca, utilize a tesoura para isso). Caminhe para sul e utilize os minérios na fornalha para fazer uma barra de bronze, você também pode optar por fazer isso na fornalha de Al-Kharid. Siga para o Castelo de Lumbridge e suba as escadas, então girar a roca para fazer novelos de lã.

Pegue um balde no porão da cozinha do castelo em Lumbridge e encha-o na pia, usá-lo na argila para deixá-la macia e encher o balde com água novamente. Agora siga a estrada para o norte de Lumbridge e ao lado do cercado de ovelhas você vai avistar a casa do fazendeiro Fred; atrás da casa há uma plantação de cebolas, pegue duas.

Iniciando a missão
 Comece a missão falando com Hassan na sala maior do palácio de Al-Kharid, cidade desértica próxima de Lumbridge, cujo pedágio para passagem tem o custo de 10 moedas. Pergunte se ele precisa de alguma ajuda e ele vai dizer para você falar com Osman, o espião no lado de fora do palácio. Saia e fale com Osman na entrada do palácio, ele dirá que o Príncipe Ali foi raptado pela Lady Keli, e diz para você falar com Leela ao leste da Vila Draynor para providenciar um resgate.

Preparativos do Plano

 O método mais rápido para chegar até Leela é por meio da magnetita da Vila Draynor, que é oeste de Lumbridge. Fale com Leela que está próxima do campo de trigo. Depois vá para a casa um pouco mais oeste e fale com Ned para comprar uma corda por 15 moedas ou 4 novelos de lã; em seguida, pedir para ele fazer uma peruca de lã com o restante dos novelos (caso seja membro e tenha concluído a missão Ilhas de Fremennik você poderá conseguir cordas gratuitamente ao falar com Ned sem levar moedas consigo).

Caminhe um pouco mais para oeste e fale com a bruxa Aggie sobre um extrato de pele, e ela fará um se você tiver vermelhoras, cinzas e um balde de água na bolsa. Também compre um corante amarelo de Aggie, por duas cebolas e algumas moedas; em seguida, use o corante amarelo com a peruca. Agora tenha em mãos uma argila macia e siga para a prisão sudeste de Leela, onde há alguns guardas de nível 26 que não são agressivos.

Entre na prisão e fale com Lady Keli as seguintes opções para conseguir o molde da chave em sua argila macia:

- Ouvi falar em você? Você é famosa em Runescape!

- Qual seu ultimo plano então?


- Você pode se certificar de que eles não tentarão o levá-lo para fora?


- Por favor, eu poderia ver a chave?


- Eu poderia tocar na chave por um momento, por favor?


Agora vá para Al-Khard e fale novamente com Osman e entregue a barra de bronze para ele. Em seguida, volte a falar com Leela para receber a chave. Pergunte se você já tem todos os objetos para executar o resgate e em caso positivo prossiga com a missão. Os itens necessários são: uma corda, uma peruca tingida de amarelo, extrato de pele, saia rosa, chave, três garapas. Certifique-se de não equipar a saia rosa, ou do contrário o plano não funcionará.

O Resgate

Vá até a prisão de Draynor e fale com o guarda Joe, ofereça-o uma bebida, então prosseguir oferecendo outra e outra. Para isso apenas clique na primeira frase da conversa "eu tenho um pouco de bebida" e deixe com que as outras sejam oferecidas automaticamente no decorrer da conversa até que Joe fique bebado. Quando ele estiver, use a corda com Lady Keli para prendê-la, em seguida use a chave com a porta da prisão de Ali, fale com ele para que use os itens e escape da prisão.

Seja rápido pois caso a Lady e o príncipe reaparecerem você terá que recolher os itens novamente. Depois que Ali fugir, saia da prisão e passe pelo pedágio de Lumbridge gratuitamente. Volte a falar com Hassan no palácio de Al-Kharid para receber sua recompensa. Parabéns, missão completa!

Recompensas: 3 pontos de missão, 700 moedas, passagem de pedágio gratuito de Lumbridge para Al-Kharid, acesso ao jardim da feiticeira (para membros), capacidade de encantar a vassoura da bruxa com cargas de teleporte infinitas falando com a aprendiz da feiticeira (para membros após concluir a missão vassoura encantada), 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

0 Response for the "O Resgate do Príncipe Ali"

Postar um comentário