Objetos Divertidos

Posted by Rune Tephix On 16:17 1 comentários

Esta postagem visa demonstrar diversos objetos menos conhecidos por uma questão de curiosidade. Todos são vendidos no Mercado Geral e você poderá ver qual a utilidade de cada um, mesmo que seja só para brincadeiras. Os preços de alguns variam diariamente, por isso apenas colocaremos uma base dos preços, para maiores informações acesse o site do Mercado Geral com preços atualizados.

Biscoito de Natal

Também conhecido como "Christmas cracker", foi lançado durante o evento de Natal de 2001 e nada mais é que um dos objetos mais caros do RuneScape atualmente, com uma base de preço de 2B (bilhões de moedas). Isso se deve pelo fato de que quando usado em outro jogador, ambos tem a chance 50/50% de receber um chapéu de festa colorido aleatório, enquanto o outro recebe uma pilha de moedas ou algum outro item. Eles se tornaram raros pelo fato de que quando foi lançado era usado para obtenção de itens rúnicos, que na época eram mais difícil de se obter que chapéis de festas, objetos considerados inúteis.

Brinquedos de Artesanato


Em uma bancada de artesanato 4 é possível criar objetos diferentes e interessantes, que podem ser vendidos no Mercado Geral por preços amigáveis. Cavalinhos de brinquedo são vendidos também por Diango e quando usados resultam em uma animação do jogador falando alguma frase como se estivesse brincando com o cavalo. Também é possível fazer um soldadinho de brinquedo que quando solto marcha por alguns metros e para, nesse tempo ele não pode ser apanhado por outros jogadores. Para meninas, há também uma boneca de brinquedo que anda por alguns metros quando solta. Rato de brinquedo também se move quando solto, porém este é só para membros. Porfim há o gato mecânico, que acompanha o jogador como um gato de estimação comum, porém não precisa ser alimentado e não pode ser usado em missões, nem em diálogos.

Disco de Devolução

Era usado para retirar jogadores mal comportados do "buraco negro" no RuneScape Clássico (um local de punição onde não era possível se mover nem teleportar). Na época, o disco era vendido por 10 moedas falando com Thordur; o item tem um preço médio de 200M, sendo que já chegou a custar muito mais que isso em outras épocas. Atualmente, o disco é inútil, porém outras vezes a Jagex liberou novamente o buraco negro para jogadores que tinham o disco visitarem, mas este foi novamente fechado e continua assim.

Sementes de Mithril

Diferentemente da armadura, a semente de Mithril é usada para produzir flores. Simplesmente clique na semente para que sejam plantadas no chão flores de cores aleatórias. É vendido na M.G e na guilda das lendas, por 300 moedas cada. No total podem ser compradas 150.000 moedas em sementes na guilda das lendas.

Categories:

1 Response for the "Objetos Divertidos"

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Achei muito engraçado a primeira vez que comprei um desses cavalinhos. O meu diz "diga não à jogatina!". A propósito, não sei se já tem e eu sou meio lesado em ir atrás dessas coisas, mas poderiam fazer uma postagem sobre as máscaras de animais? xD É que eu tenho uma máscara de raposa e já vi outras pra vender no mg, mas queria saber o motivo delas. Claro, são só pra enfeitar, mas onde e como são feitas? Elas têm alguma história? Ah, e parabéns pelo blog, pela enésima vez :D

Postar um comentário