Soluções Técnicas

Posted by Rune Tephix On 14:30 2 comentários

Boa a tarde a todos os leitores e visitantes do RuneScape Tephix, nesses últimos tempos temos tido muitos problemas em relação ao blog, e descobrimos e revertemos muitos destes. Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceros perdões à todos por esse contratempo e pelo risco que estiveram correndo durante todo esse tempo.

Descobrimos que todos os problemas que já foram resolvidos estavam relacionados ao novo Template adicionado em Março de 2012.

Primeiramente retornamos temporáriamente ao template antigo e conseguimos remover os anúncios que apareciam na lateral esquerda do blog e atrapalhavam a leitura de guias e acesso ao blog. Pedimos desculpas por isso, não era de nossa intenção, esse problema foi resolvido graças aos comentários que vocês leitores puderam partilhar. Caso você ainda continue vendo anúncios por favor avise, pois em testes feitos eles realmente sumiram.

Segundo, e mais importante, alguns leitores notificaram que ao acessar páginas do blog foram atacados por vírus. De fato, eu mesmo acabei por ser infectado por dois vírus perigosos. O problema também foi o Template. O desenvolvedor foi de máu caráter e deixou vírus perigosos no código Html do blog para infectar a minha máquina como também a dos visitantes sem antivírus. Por favor, verifique se sua máquina está segura, recomendamos que use o Avast - verificação completa, ou algum outro superior a este. Nós alteramos o código do template e removemos o que estava, dessa forma removemos todos os vírus do blog que está seguro agora. Pedimos desculpas por isso pois o acontecido foi muito discreto e acabou demorando um pouco para descobrirmos o que estava causando todos esses problemas.

Por termos modificado o template, ou melhor dizendo, "Ressetado" pelo segundo e mais importante motivo, acabamos por deixar o blog uma bagunça. Esperamos que tenham um pouco de paciência pois estaremos reorganizando todo o blog nesse meio tempo, para que possamos então retornar a antiga rotina de postagens. Não se preocupe que todos os problemas já foram resolvidos pela equipe, se algum deles persistir em seu computador por favor nos avise, pois em nossos testes ambos já foram removidos.

Nossos agradecimentos pela paciência de todos e lamentamos novamente por todo o ocorrido, pois também fomos vítimas como vocês, e esperamos ter resolvido todos os perigos e problemas que estavam afetando o RuneScape Tephix. Um bom dia à todos e bom up!

Categories:

2 Response for the "Soluções Técnicas"

  1. Anônimo says:

    Avast é ruim, Usem o Avira Antvir!!!
    Recomendado por: Japinha =]

  2. Poxa, que bom mesmo que já ajeitaram :D Esse é um dos motivos pelos quais eu customizo os temas do próprio Blogger shuahsuhaush Me sinto mais seguro. Aliás, parabéns mais uma vez pela ótima qualidade do blog :) Ele tem me ajudado bastante. E sobre isso de antivírus, acho que cada um tem o seu, já que o carinha disse aqui que Avast é ruim xD Eu particularmente nunca tive problema algum com nenhum dos antivírus que já usei. No entanto, antes eu usava o AVG e uma atualização dele reconhecia os aplicativos de RPG Maker como vírus. Por isso mudei para o Microsoft Essentials. Mas, melhor por melhor tem o Kaaspersky xD O problema é pagar por ele, porque encontrar pirata além de difícil, é perigoso. Sobre essa questão, aconselho os usuários a utilizarem aquele com o qual se sentirem mais confortáveis e, se decidirem mudar, consultar um profissional de confiança.

Postar um comentário