A missão do monge

Posted by Rune Tephix On 16:22 0 comentários

Ponto inicial: fale com o monge fora de Paterdomus, no Templo da Salvação

Só membros? Sim

Dificuldade: experiente

Duração: curta

Requisitos: missões - procurado!, missão de Doric, Forte dos trolls, mini missão do abismo. Nível 65 metalurgia (pode usar impulsos temporários), nível 50 de criação de runas (não pode usar impulsos), 50 arco e flecha

Itens necessários: uma espada 2m de mithril, corda de arco, uma bolsa grande não degradada (você vai perdê-la durante a missão) que pode ser comprada por 25.000 moedas falando com Korvak na guilda dos criadores de runas da Torre dos Magos

Recomendações: acesso ao anel de fadas, rede de magnetitas de Faladore

Inimigos para derrotar: nenhum, porém esteja ciente de que criaturas do abismo podem matar o jogador, além de drenar seus pontos de oração. Quando se entra no abismo automaticamente o jogador se torna "skulled' ou em outras palavras, passa a correr o risco de perder todos os itens que carrega

Para começar a missão fale com o Monge fora do templo da salvação, que é leste de Varrock, do altar da terra e do depósito de madeiras, e também nordeste do centro de escavações e oeste de Moritânia. O anel de fadas mais próximo é o C-K-R em Moritânia; o monge quer sua ajuda para montar uma nova arma para um determinado grupo de guerreiros. Ele quer que você faça um arco-espada.

Para isso, você precisa amolar uma espada 2m de Mithril na pedra de amolar localizada na casa de Doric, o anão. A casa de Doric se localiza a norte de Faladore e leste do portão de Taverley; o método mais rápido para alcançá-la é por meio do teleporte à Faladore com runas ou magnetita. Use a espada 2m de mithril na pedra de amolar para que ela se torne de lâmina fina e, em seguida, use a corda de arco na espada para fazer o arco-espada.

É possível utilizar impulsos temporários em metalurgia no momento de amolar a espada. Certas bebidas de anões fornecem até 2 níveis extras de metalurgia, como é o caso da groselha dos anões (m). Além disso, um ensopado picante com três doses de tempero laranja podem dar impulso de até 6 níveis em metalurgia, só que raramente funciona. Sistema de auxílio não funciona. Quando terminar, leve a arma de volta para o monge por meio de um pingente de Ali para o centro de escavações ou da forma que preferir.

Quando entregar o arco-espada ao monge ele pedirá um outro favor. Ele lhe dará uma orbe para entregar pessoalmente ao sacerdote da cerimônia em Entrana; no entato, para que a surpresa funcione você não poderá ser visto entrando em Entrana, dessa forma, o abismo é o método aconselhado para chegar ao altar da lei e acessar Entrana, em seguida. Ele também quer que você use a orbe em uma bolsa grande de criação de runas para não danificá-la.

Como de costume, guarde todas suas armas e equipamentos para ter acesso a Entrana; o único meio de chegar lá é pelo abismo, qualquer outra tentativa resultará em falha. Comece por usar a orbe dentro da bolsa grande vazia, então siga para o Abismo por meio do Mago de Zamorak nas Terras Selvagens que o teleportará para lá (o mago se encontra norte de Fronteiriça, seguindo o pequeno rio próximo da magnetita, é necessária conclusão da mini missão do abismo a partir daqui). Para chegar ao centro do abismo você precisará de uma picareta ou um machado, mesmo que seja no porta-ferramentas.

Você também pode chegar ao altar da Lei utilizando o tablete de teleporte diretamente para o altar da lei. A tabuleta é obtida como recompensa do mini jogo Grande Projeto Orbe. Tenha certeza de que sua bolsa grande não está degradada, ou do contrário não será possível prosseguir em Entrana. Caso esteja, você pode consertá-la pagando para o mago Korvak ou utilizando o feitiço lunar de reparo, que é comprado a partir da Fazenda Vil. Quando entrar no abismo, siga para o centro passando por uma das armadilhas que se encontram ao redor. Ao passar, procure o altar da lei e então saia pelo portal do altar e chegará em Entrana.

Chegando em Entrana, vá para a igreja ao sul e use sua bolsa grande no altar. Ocorrerá um corte de cena onde uma figura misteriosa aparece e mata os monges com o arco-espada durante a cerimônia, roubando a relíquia em seguida. Desse modo, é concluído que a orbe que você levou a Entrana permitiu o ser misterioso entrar na ilha através de um teleporte de magia antiga. Fale com o Sumo Sacerdote após o término da cena e ele lhe dirá para voltar a falar com o monge que o enviou nesta missão.

 Faça seu caminho de volta para Paterdomus e encontrará um monge morto, que não se parece com o outro que antes estava lá e desapareceu. Investigue o corpo para descobrir que o monge foi morto por uma magia poderosa. Retorne para Entrana e fale novamente com o Sumo Sacerdote. Depois, siga para Faladore e relate tudo para Sir Tiffy, que está sentado em um banco no parque de Faladore. Parabéns, missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 5.000 exp em arco e flecha, 5.000 exp em criação de runas, 6.500 exp em metalurgia, 2 giros extras na roleta maluca.

Galeria de ScreenShots


 Corte de cena do ataque à Entrana pela Figura Misteriosa

 Corte de cena do ataque à Entrana pela Figura Misteriosa

 Corte de cena do ataque à Entrana pela Figura Misteriosa

 Corte de cena do ataque à Entrana pela Figura Misteriosa

Categories:

0 Response for the "A missão do monge"

Postar um comentário