Olá a todos, antes de qualquer coisa, saiba que todas as dicas de atualizações aqui contidas Não tem uma data agendada para ocorrer, dessa forma, tem a probabilidade da Jagex cancelar/prolongar cada uma delas.

Sobre atualizações de Habilidades...

Uma nova Habilidade - Mod Mark confirmou em uma entrevista recente com RuneShark que a Jagex não tem planos  para lançar uma nova habilidade em RuneScape, pelo menos não até 2013.

Novo mestre de extermínio - quando um jogador perguntou se algum dia Glacors e demônios atormentados poderão ser tarefas de extermínio, Mod Mark respondeu talvez um dia, "pois penso em um espaço para um mestre final de extermínio".

Dungeon - Em um FAQ sobre atualizações de Dungeon, Mod Emilee sugeriu um final para Kalaboss dizendo "mais que a verdade é revelada com os andares deformados, onde aqueles que se aventuram pelas profundezas podem encontrar mais informações sobre a criação de Bilrach. Quando finalmente, há um final para vir..." Além disso, em uma entrevista com RuneShark, Mod Mark revelou que pretendem fazer algumas mudanças no exp de Dungeon solo (treinar sozinho) no final do ano.

Construção - em um blog de desenvolvimento, Mod Mark comentou que a Jagex está planejando lançar muitos novos quartos e cômodos, sendo o viveiro apenas o começo.

Sobre atualizações de Missões...

 Continuação da saga dos Anões - uma missão final no enredo dos anões terá dificuldade grão-mestre. "Pretendemos continuar o enredo dos anões ainda este ano, e ainda com um final depois disso." - Mod Fetzki.

Oficina elemental - no FAQ de atualizações do jogo, Mod Mark confirmou que mais missões da saga Oficina Elemental estão sendo planejadas. Quantas missões ainda terão na série? "Três ou Cinco, dependendo de como a última sair" - Mod Mark.

Enigma do Luto III - uma nova missão da série élfica terá lançamento em 2012 ou 2013, como dito no RuneFest 2011. Há pouca informação sobre isso, mas é fato de que o acesso à Prifddinas será concedido como recompensa, e será lançado junto com o Diário de Conquistas (Tarefas) de elfos.

Sobre atualizações de Itens...

Pergunta: Eu contei as áreas de RuneScape que poderiam ser agrupadas em um diário de conquistas, há muitas áreas para premiar com itens de equipar em cada espaço (slot). Vocês irão apenas lançar aneis e escudos como recompensa, ou serão mais criativos em novos itens?

Resposta: "Nem todas as áreas precisam de uma diário de conquistas. No entanto, temos um plano de ter Diários de Conquistas definidos como um bônus de potencial. Quem disse que não haverão novas áreas, ou até mesmo novos espaços (slots) com o passar de alguns anos?" - Mod Mark.

Outras atualizações no Jogo...

Reformulação gráfica de Anões - uma vez que Gnomos e trolls receberam um retrabalho gráfico, é provável que a raça de anões seja a seguinte, entretanto, a Jagex ensinuou um retrabalho gráfico para os elfos. Já é confirmado pelo Mod Mark que ocorrerá a atualização gráfica dos anões.

Gnomobol, Fábrica de vinhos e Salão de Jogos de Burthorpe - "Não foi possível finalizar todas as atualizações em um ano, e, francamente, a definição do ano como um ano de atualizações foi um exageiro. Há muita coisa para atualizar que estavam no topo da nossa lista, como Torneios (abaixo da arena de duelos), Gnomobol e Ataque Bárbaro. Nós não nos esquecemos deles" - Mod Mark.

Pergunta: Vocês poderiam criar um tutorial para a Fábrica de Vinhos, pois eu realmente não sei como isso funciona.

Resposta: Eu amo a fábrica de vinhos, mas sabemos que ainda precisamos refazer uma boa parte da mesma. A jogabilidade está quebrantada no momento. Eu gostaría de consertá-la antes de ensinar as pessoas a jogar." - Mod Mark.

Pergunta: a mudança do acesso ao teleporte à sala de jogos de Burthorpe em apenas uma vez por mês, significa que vocês desistiram de lá?

Resposta: Não, nós não desistimos do salão de jogos. Na verdade, temos planos para revigorá-lo. Mas sentimos que o teleporte para lá não era mais conveniente, pelo fato da Invasão Troll e loja de Lealdade.

Pollnivneach, animais de estimação e tarefas de Kalaboss: depois de um vazamento no jogo, que mostrou as tarefas de Kalaboss, Mod Mark confirmou que as tarefas estão em obra.

Pergunta: Algum plano para a máquina estranha no calabouço de Pollnivneach?

Resposta: "Sim!" - Mod Mark

Pergunta: agora animais de evocação podem correr, há planos para os animais de estimação também correrem?

Resposta: "Sim!" - Mod Mark

Pergunta: será que algum dia haverá a lista de tarefas para Kalaboss?

Resposta: "Sim!" 

Eventos aleatórios - "Apesar de não ser destinado à contas específicas, gostaríamos de retrabalhar aos eventos aleatórios pela nostalgia. Nós provavelmente faremos Distrações e Diversões, onde o jogador não será obrigado a realizar os eventos" - Mod Emileee.

Porto na casa de Jogadores - Mod Mark revelou que porto será adicionado a casa de jogadores em algum ponto no futuro. O jogador terá de construir algumas casas e o porto para atrair capitães. Depois disso, terão de dar aos capitães várias atribuições. Os capitães terão de ser pagos com dinheiro. Como recompensa, os capitães encontrarão "receitas" com métodos onde jogadores poderão fazer diferentes itens de nível elevado. Mod Mark confirmou que será necessário um nível elevado de Metalurgia para a construção dos portos.

Rei Kalphita - primeiramente foi lançado como uma piada de primeiro de Abril, juntamente com a Rainha Dragoa Negra. Depois, foi confirmado no RuneFest de 2011 que será lançado.

Mais tipos de Dragões - "Estamos planejando adicionar dragões de Adamantio no jogo futuramente, mas não de acordo com Screenshots de jogadores que imaginam o dragão. Honestamente" - Mod Mark.

Penteados, Faladore e itens: Mod Mark confirmou que novos penteados serão lançados ainda em 2012. Mod Pascal afirmou que está trabalhando em uma nova aparência gráfica para Faladore. Mod Katieann comentou "Estamos visualizando um sistema que permita aos jogadores de ter seus itens de volta quando roubados. Quando isso se tornar disponível para o jogador, avisaremos na página inicial".

Trailer cinematográfico: no trailer do RuneScape há alguns monstros atualizados e uma área possivelmente nova, ainda desconhecida.


Novo Kal'gerion semelhante ao Demônio comemorativo 

Talvez Catacumbas de Lumbridge atualizadas

Esqueletos atualizados graficamente

1 Response for the "Atualizações Futuras - Confirmadas"

  1. Anônimo says:

    Nice post. \o/

Postar um comentário