Auréolas de Zamorak, Saradomin e de Guthix são itens usados na cabeça e podem ser compradas de Lanthus por 300 bilhetes da Guerra das Cidadelas. Quando equipado, este item diminui a taxa de drenagem de oração por 33.3% da taxa normal, equivalente ao bônus de +15 em oração.

As auréolas de Guthix, Saradomin e Zamorak fornecem atualmente o segundo maior bônus de defesa em magia de qualquer item equipado na cabeça, apenas atrás do visor ganodérmico. O capacete de mago de guerra é superior em bônus, porém este só funciona quando usado dentro de mini-jogos. Estes foram os primeiros equipamentos a utilizar o efeito de partículas em movimento.

Quando equipada na masmorra da Guerra dos Deuses, a auréola de Zamorak impede o ataque de seguidores de Zamorak, e também permite ao jogador ser atacado constantemente pelos bandoleiros no acampamento dos bandoleiros no deserto de Al-Kharid. De forma semelhante, a auréola de Saradomin impede o ataque de seguidores de Saradomin quando equipada na masmorra da Guerra dos Deuses. Veja a seguir as orações e maldições afetadas pelo bônus de drenagem das auréolas.

Orações: todas as que aumentam a força, o combate à distância e a magia. Incluindo piedade e bravura. Orações de proteção, tais como antimíssil ou antiatrito, não são afetadas pelo bônus; assim como as que fornecem aumento na defesa, ataque e condição física. Maldições: todas as que drenam e fornecem bônus, incluindo tumulto. As únicas não afetadas são Alma partida, salvar um item, manter impulsos temporários por mais tempo, proteções como antimagia e explosão mortal após a morte.

O bônus geral fornecido por todas as auréolas.

Categories:

0 Response for the "Auréola de Zamorak, Saradomin e Guthix"

Postar um comentário