O escudo de Arrav

Posted by Rune Tephix On 00:59 5 comentários

Início: fale com Reldo na biblioteca no palácio de Varrock

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: média (cerca de 20 minutos)

Requisitos: um parceiro de confiança (que se junta à facção oposta)

Itens necessários: 20 moedas para se juntar a gangue fênix. Nenhum item caso se junte ao comando negro

Inimigos para derrotar: Jonny o barbudo (nível 2) se você for da gangue fênix; mestre das armas (nível 23) se você se juntar ao comando negro

Encontrar um parceiro confiável é importante pois você precisará deste para se juntar a gangue oposta a sua a fim de completar a missão, tendo em mente que sua escolha afetará em missões futuras considerando que você se torne/seja membro, que é o caso da missão dos heróis. 

Além disso, jogadores de nível baixo que optarem pelo comando negro podem receber ajuda de outros jogadores da mesma gangue para derrotar o mestre das armas, sendo o objetivo recolher as balestras do chão (veja no decorrer do guia). Você pode encontrar parceiros para a missão por meio dos fóruns do RuneScape, como também deixando comentários aqui no blog.

Iniciando a missão

Fale com Reldo na biblioteca do palácio de Varrock, a leste do Mercado geral. Peça a ele uma missão e ele vai lhe dizer para buscar um livro na biblioteca; vasculhe a estante que possui um livro azul na prateleira de cima. 

Quando encontrar, leia-o e folheie. Depois disso, fale com Reldo sobre como encontrar a gangue fênix e este dirá para falar com Baraek (você precisa concluir a missão até esse passo independente de sua escolha, a partir de então siga o subtítulo correspondente a sua gangue).

Gangue Fênix

Baraek se localiza no centro de Varrock. Ele compra e vende peles, e há um símbolo de pele de urso no mini mapa. Fale com ele sobre a gangue fênix e em seguida lhe de 20 moedas e então pergunte todas as opções disponíveis. O esconderijo da gangue é no canto sudeste de Varrock entre os dois bares. 

É um pouco ao sul da loja de runas; procure um símbolo de exclamação vermelho no mini mapa para encontrar (!) o esconderijo. Lá haverá uma escada, desça-a para ter acesso ao esconderijo da gangue Fênix.

Dentro do esconderijo, fale com Straven. Use a opção de diálogo "Eu sei quem você é" para entrar na gangue; se esta opção não estiver disponível volte a falar com Baraek. Straven vai querer que você execute Jonny barbudo (nível 2 de combate com 28 pontos de vida) que está localizado na taverna lua azul. 

Este bar se localiza próximo da entrada sul de Varrock. Quando encontrar mate Jonny para obter um relatório que Straven precisa. Leve o relatório para Straven para receber uma chave do depósito de armas. Prossiga pela porta adentro do esconderijo e continue andando até chegar na sala final.

Não se preocupe com os assaltantes, pois eles só se tornam agressivos caso sejam atacados por você. Vasculhe a caixa no canto sudoeste do esconderijo para encontrar a metade do escudo de Arrav. Agora, você precisará da ajuda de seu parceiro.

Comando Negro

Para participar do comando negro, fale primeiramente com Charlie o mendigo, próximo da entrada sul de Varrock. Pergunte as opções disponíveis para descobrir o esconderijo do comando negro, que é em um edifício no beco próximo do mendigo. Procure por uma mulher chamada Katrine e fale com ela. 

Diga que você sabe sobre a gangue e que você não vai falar sua fonte de informação; em seguida pergunte o que precisa fazer para provar que é digno de confiança e ela lhe passará uma tarefa. Katrine quer que você roube duas balestras da gangue Fênix, entretanto, você precisará de um parceiro para ter acesso ao depósito de armas da facção oposta. 

Peça a chave do depósito de armas para seu amigo da Gangue Fênix e ele lhe dará por meio da negociação comum. Em seguida, siga para o esconderijo da gangue Fênix (pergunte ao seu parceiro se necessário) que é entre os dois bares em Varrock. Procure por uma porta trancada próxima do esconderijo e quando encontrar use a chave na mesma. Suba a escada e ataque o Mestre das armas (nível 23), pois enquanto vivo, ele impedirá você de pegar as balestras que se encontram no chão. 

Mate-o ou encontre alguém do comando negro para ajudá-lo nisso e então pegue duas balestras do chão. Retorne para Katrine e após entregar as balestras ela lhe concederá uma chave para adentrar no esconderijo. Passe pela porta antes trancada e suba as escadas do esconderijo do comando negro e então procurar no armário para obter a metade do Escudo de Arrav.

Finalizando

Leve sua metade do escudo até o Museu de Varrock, que é leste do palácio de Varrock. Lá, use a metade do escudo no curador para receber duas metades de um certificado. Seu parceiro da facção oposta receberá mais duas metades do certificado usando a outra metade do escudo no curador. 

Agora, por meio da negociação comum troque uma de suas metades do certificado com a metade de seu parceiro. Ao ter as duas metades, use uma na outra para montar um certificado completo que não é mais negociável. Leve o certificado para Rei Roald no palácio de Varrock para finalizar a missão. Parabéns!

Recompensas: 1 ponto de missão, 600 moedas, 2 giros extras na roleta maluca, caso você seja membro fale com o historiador no andar superior do Museu de Varrock para receber 5 kudos e uma lâmpada de 1.000 exp em qualquer habilidade de nível 20.

Categories:

5 Response for the "O escudo de Arrav"

  1. Unknown says:

    Procuro Parceiro pra essa missao vou ser do comando negro meu nick e 0Markinhos0
    eeeee so tou no mundo 94

  2. Anônimo says:

    Sou da gangue fênix, preciso de um parceiro do comando negro, meu nick é "Elleannor". Quem puder me ajudar, eu agradeço ;)

  3. Anônimo says:

    Alguem fazendo ainda?
    Jotta Pe

  4. Anônimo says:

    Estou no Comando Negro. Alguém quer fazer missão comigo??
    Meu nome no game é ''Nhemon''.

  5. A missão foi alterada. Agora independe da facção que você irá escolher tem que falar com o comerciante de pele e com o mendigo, pagar os dois e entrar para as duas gangues, não tem mais a necessidade de ter um amigo pra te ajudar, até porque a chave da porta não existe mais! Tem que levar as duas metades do escudo, juntar elas, usar no Curador do Museu e depois entregar pro Rei e fim da missão.

Postar um comentário