Minando os Negócios

Posted by Rune Tephix On 02:04 7 comentários




Ponto inicial: fale com Doric em sua oficina no lado de fora dos portões de Taverley

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta

Requisitos: nível 5 em metalurgia

Itens necessários: nenhum

Inimigos para derrotar: 4x rochas vivas de nível 2

Fale com Doric em sua oficina ao norte de Faladore. Ele vai dizer que tem perdido todos os seus clientes e está indo a falência devido a isto e também que seu filho, Boric, foi para Keldagrim e não retornou mais. Diga que você ajudará na entrega especial para Sir Amik, o último cliente de Doric. Dessa forma, Doric lhe entregará um mapa de localização e uma bolsa para guardar quatro minérios especiais utilizados na criação das armas encomendadas.

Você vai precisar coletar os quatro minérios especiais e, olhando o mapa, descobrirá que suas respectivas localizações são: mina dos anões, mina de Rimmington, mina oeste e leste de Varrock. Uma seta auxiliadora pode ser ativada nas opções do mapa entregue por Doric; ela guiará pelo caminho que deve ser seguido a fim de chegar a cada mina, além de mostrar a rocha que contém o minério específico.

Quando for minerar a rocha certa, aparecerá uma criatura de rocha-viva nível 2 e te atacará. Lembre-se de que ela só aparecerá caso você esteja minerando a rocha correta (ou do contrário nada acontecerá). Ao derrotar a criatura, você receberá o minério de alta qualidade; eles também soltarão um amuleto de bigorna quebrado e um livro do mago (qualquer um poderá soltar isso, conforme você segue pelas quatro minas). A mina dos anões se localiza a nordeste de Faladore, na entrada para o subterrâneo ao sul do pico glacial.

A oeste de Varrock se localiza ao sul do Mercado Geral e do banco maior, enquanto a mina leste se localiza ao sul do banco menor de Varrock e ao norte da entrada para a mina de Al-Kharid. Por fim a mina de Rimmington se localiza oeste de Draynor e do porto Sarim. Você precisará minerar rochas de estanho e de cobre até encontrar a rocha certa que liberará a rocha viva.

No momento em que você entrar na mina de Rimmington ocorrerá um corte de cena onde um mago negro, junto de um anão tenta impedir a obtenção dos minérios de alta qualidade encantando a rocha com um feitiço mágico e teleportando em seguida. Extraia o minério que ele encantou e siga para Doric com todos os quatro minérios especiais. Fale para ele sobre todo o ocorrido.

Depois de conversar com Doric, retire todos os quatro minérios da bolsa especial e use-os na fornalha da oficina de Doric para formar barras de bronze de alta qualidade. Use a barra na bigorna de Doric e crie a espada de bronze e a adaga de alta qualidade. Mostre as armas para Doric e ele o enviará para falar com Aksel na oficina de artesanato, que dará os toques finais.

Aksel fica na entrada da oficina, que se localiza leste de Faladore, ainda dentro da cidade. Fale com ele sobre a missão e ele vai lhe pedir para buscar o relatório de Sten, no andar de baixo. Assim, desça as escadas ao lado de Aksel e falar com Sten próximo dos trilhos da ala subterrânea.

 Ele vai dizer que anda tendo problemas relacionados com desmoronamentos e por isso não concluiu os trilhos, e pede sua ajuda nisso. É opcional aceitar ou não, entretanto, caso aceite apenas tomar alguns lingotes em um dos engradados, usá-los na bigorna para forjar diferentes partes dos trilhos e depositá-los no vagonete de mineração.

Fale sobre o relatório a Aksel para receber a espada e a adaga finalizadas. Agora, você precisa mostrá-los para Sir Amik. Vá até o centro de Faladore e procure o escudeiro de Sir Amik, Cerlyn, na sala oeste no piso térreo do castelo. No entanto, ele dirá que Sir Amik se encontra em uma audiência com um anão chamado Boric que veio lhe entregar o pedido. Então, dizer que ele é um impostor e irão interromper a audiência.

Ocorrerá um corte de cena onde o anão tenta fechar negócio com Sir Amik, mas é interrompido e desmascarado por você. Dessa forma, ele se nega a fechar negócios com Boric e aceita finalizar a compra com Doric. Depois disso, automaticamente você levará Boric para acertar as contas com Doric em sua oficina. Eles irão brigar e você precisará acalmar a situação, nisso haverá uma barra  de "Conflito em Família" que inicialmente estará vermelha. Você precisa utilizar as opções corretas no diálogo a fim de torná-la verde por completa. Use as seguintes opções.


- Boric, diga a Doric o que você achou da educação que recebeu.
- Doric, diga ao Boric o que você esperava que ele aprendesse ao mandá-lo para fora.
- Boric, diga a Doric o que você achou de Keldagrim.
- Doric, diga a Boric como você se sentiu criando ele sozinho.
- Boric, conte a Doric sobre sua formatura.
- Doric, conte a Boric porque você o mandou para Keldagrim.

Em caso de falhas contínuas você vai precisar reiniciar toda a conversa. Após obter êxito, Doric planeja reiniciar seu negócio e lhe entrega oito barras de bronze de alta qualidade para forjar uma armadura ornamental e uma placa para a oficina. Ele também vai lhe pedir para desobstruir a passagem da caverna abaixo de sua casa.

Desça na mina logo ao lado da oficina de Doric e minere as rochas que bloqueiam a passagem. Prossiga no caminho e use as barras na bigorna que haverá para forjar uma cota de malha ornamental, uma cota de placa ornamental e uma placa da loja. Depois de abrir a passagem, volte a falar com Doric e diga que todas as tarefas foram finalizadas. 

Ocorrerá um corte de cena onde Boric e o pai reabrem formalmente a oficina. Parabéns, missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 1.000 exp em mineração, 400 exp em metalurgia, 180 moedas, amuleto de Gofannon, 2 giros extras na roleta maluca. Após a missão, membros podem falar com Boric e Doric para receber mais tarefas onde o amuleto de Gofannon pode ter o acréscimo de até 183.500 exp, bem como 13.000 exp em mineração e 48.000 exp em metalurgia.

Categories:

7 Response for the "Minando os Negócios"

  1. Anônimo says:

    esse amuleto é recarregavel ?

  2. Anônimo says:

    Eu tbm não sei...

  3. Anônimo says:

    paraben tephix, sempre impressionando :)

  4. Anônimo says:

    muito obrigado, voce me ajudou muito com esse guia parabéns.

  5. Anônimo says:

    vlw me ajudou muito

  6. Max Silva says:

    Muita melação essa quest kkkk

  7. Unknown says:

    New Fez Barra :(

Postar um comentário