Novo RuneScape Tephix!

Posted by Rune Tephix On 22:30 11 comentários

Olá pessoal! Hoje é um dia histórico para o Rune Tephix, pois uma nova era começará no blog! Nada melhor para comemorar essa grande mudança com um Designer novinho em folha, não é mesmo? Aliás, na minha opinião o antigo estava muito simples e nem mesmo chamava muita atenção em seus detalhes e widgets... E como meu intuito vai ser sempre melhorar cada vez mais o blog, comecei pela aparência!

Espero que gostem pois eu fiz tudo isso para agradá-los, porquanto o que seria do blog sem vocês, adoráveis fãs e leitores! A equipe agradece muito por não nos abandonarem até mesmo nas horas mais difícieis e que pareciam irreversíveis, pois sem todo esse apoio tenho certeza que todos teríamos desistido e essa revolução não estaria acontecendo agora! Resumindo: queremos presenteá-los com esse novo template que trouxe ao blog uma linda aparência renovadora, que representa o retorno do Rune Tephix!

Além disso, adiantaremos todos os guias de missões que foram "atrazados" nesses últimos meses de muita polêmica e adversidades. Enfim, é um período de mudanças, tanto no RuneScape como também no blog, vamos nos adaptar a elas e nos divertir como uma família, começando com uma promoção relâmpago aos veteranos que acessam o Rune Tephix todos os dias em busca de novos conteúdos e postagens! Faça um comentário dizendo sua opinião sincera sobre o blog e o seu novo template (sua nova aparência) e concorra a vários prêmios dentro do jogo, que variam desde uma armadura rúnica em até mesmo Espadas divinas! Dependendo de sua criatividade ao comentar!

Lembre-se de que não vale apenas elogiar ou criticar, quanto mais criativa sua análise, maiores as chances de receber um item de grande valor. E não se esqueça de indicar seu e-mail ou forma de contato para que possamos lhe entregar sua recompensa, pois esperamos presentear a todos que deixarem sua marca nessa postagem até a próxima segunda-feira, dia 19/03/2012, que será o término dessa promoção onde todos saem no lucro! Espero que gostem dos novos tempos que o Rune Tephix traz consigo, e saibam que todos os guias e atualizações feitas por nossa equipe é sempre pensando em agradar vocês!

Anúncios importantes: nas próximas semanas, devido ao novo Designer do blog, estaremos editando todos os pequenos detalhes e falhas afim de trazer uma melhor navegação no site aos leitores. Incluindo a cor da fonte de títulos de vermelho para amarelo, e o mais importante, agora disponibilizaremos a utilização do botão direito do mouse e da opção "selecionar"! Isso se deve pelo resultado da enquete e de algumas reclamações à respeito de que era impossível utilizar a caixa de pesquisas do blog como também de salvar as imagens. Por isso, sempre vote nas enquetes, sua opinião faz toda a diferença para a melhoria do Rune Tephix.

Equipe Tephix (contribuídores):

Megatron (pseudônimo por ele escolhido) - é o escritor oficial das postagens guias e auxiliares encontradas no blog, dessa forma, a política de organização nesse ramo continuará a mesma (apesar de que temos alguns planos de melhorias ao término da publicação de todas as missões para membros).

Ana - fornecedora de várias imagens (Screenshots) utilizadas em guias, responsável em retirar as dúvidas de leitores através dos comentários ou do FAQ Online, como também cuida de eventos no jogo (como entregas de recompensas).

Dark jow jws (nome de exibição no jogo) - representa o Rune Tephix no processo de formação de clãs e em ajudar aos leitores dentro do jogo.

Guia Tephix - conta oficinal do Rune Tephix, o usuário também contribui enviando imagens (Screenshots) para o blog e produz novas ideias para a edição e organização do blog, porém, todas as suas decisões devem ser aceitas pelo dono antes de serem aplicadas.

Ajudantes Mirim
- se resumem em diversos leitores e amigos que enviam imagens e guias para o site, onde podemos destacar Persas Gosth e Kevin Br6. Caso se interesse em ajudar o blog dessa forma, entre em contato via e-mail: rune_tephix@ig.com.br (se alguma ideia sua for publicada, terá seu nome em destaque no início da postagem).

E assim encerramos a primeira postagem do novo Rune Tephix! Esperamos que gostem das mudanças e que possamos todo mês nos confraternizarmos com pelo menos uma mensagem vindo diretamente da Equipe para vocês (assim como essa), e sempre que puder, também responderei as dúvidas nos comentários, junto com a nossa contribuidora e os ajudantes. Dessa forma, sintam-se a vontade para perguntar, conversar, explorar e saciar sua busca por conhecimento aqui, no Rune Tephix!

Manutenção da Nova aparência

Posted by Rune Tephix On 22:10 2 comentários

Meus cumprimentos aos leitores, primeiramente pesso perdão por estar criando essa postagem que não é relacionada ao jogo, porém ao RuneScape Tephix. Muitos podem achá-la desnecessária, entretanto eu gostaría de avisá-los que até o fim do mês de Março provavelmente não haverão mais atualizações em guias e postagens do site, isso se deve pela manutenção que faremos em TODAS as postagens existentes no Rune Tephix (que são mais de 400) e concerteza isso nos dará um trabalhão! Isso tudo valerá a pena, pois a nova aparência do blog está sendo muito elogiada pelos fãs e isso é a nossa recompensa por todo o trabalho, vê-los contentes em relação às mudanças!

Agradecemos pela cooperação e esperamos que entendam nossa justificativa em relação a atualização do conteúdo no mês de Março. Estaremos editando e ajustando tudo o que for necessário em cada postagem, inclusive o conteúdo!

Com a atualização da Rede de Magnetitas também veio a nova leva de produtos do Programa de Lealdade para Membros, que é uma loja com diversas premiações que membros podem comprar através de pontos, que são ganhos a cada mês de assinatura no jogo. É possível obter roupas, títulos, auras, além de colorir diversos objetos através dessa loja, encontrada a partir de Xuan, localizado em Burthorpe e no centro de Varrock. O intuito dessa postagem, é mostrar aos interessados as novas recompensas, para que estejam cientes da compra que efetuarão, não perdendo seus preciosos pontos com algo que parecia diferente do que realmente é.

Novas auras

Entre as diversas novas auras, iremos destacar a parte quatro de algumas já existentes, como a da Salvação e da Corrupção, que formam asas ainda maiores e mais belas que as anteriores (veja a da imagem acima, Corrupção Suprema). Elas tem um custo de 63.500 pontos de lealdade cada.

Além disso, novas auras cosméticas sem nenhum efeito que causam uma mudança na cor dos olhos quando ativadas, são de várias cores: rosa, laranja, azul, preto, branco, verde e vermelho. Todas tem um custo de 18.000 pontos de lealdade, veja na descrição da aura na hora de comprá-la para saber a cor que ela deixará seus olhos.

A última aura que podemos destacar é a harmônia, relacionada a Guthix esta aura tem quatro estágios diferentes, cada um concede uma asa mais detalhada e um bônus superior. A suprema, por exemplo, proporciona um aumento de 2,5% na experiência de Oração e recupera 10% dos pontos de oração do jogador a cada 500 exp de oração ganhos pelo mesmo. Para chegar ao quarto estágio, é necessário adquirir o 1°, 2° e 3° antes. Os preços são de: 5.000 pontos a básica, 21.000 pontos a superior, 30.500 pontos a mestre e 63.500 pontos a Suprema.

Novas ações

Risocóptero: tem um custo de 6.000 pontos de lealdade e é necessário ter desbloqueada a ação "rolando de rir", que por sua vez custa 500 pontos.

Força natural: tem um custo de 12.000 pontos de lealdade.

Poder interior: tem um custo de 6.000 pontos de lealdade.

Transformação em lobisomem: tem um custo de 12.000 pontos de lealdade.

Novas roupas

O conjunto de lobisomem, com o custo de 8.000 pontos de lealdade e disponível nas cores: azul, branco, cinza, vermelho e amarelo. É comprado o pacote completo, liberando todas as cores de uma só vez.

Roupa élfica, com o custo de 8.000 pontos de lealdade, com diversas cores diferentes todos desbloqueados na compra do pacote.

Novos títulos e Colorações

São os seguintes: arruinado (a), incrível, sagrado (a), magnífico (a), guerreiro (a). Com o preço de 50.000 pontos de lealdade cada. Também é possível recolorir o cajado antigo, cartola e o livro do mago por 6.000 pontos de lealdade cada.

Rede de Magnetitas

Posted by Rune Tephix On 17:54 3 comentários

Mudança Gráfica nos Gnomos

Posted by Rune Tephix On 13:38 0 comentários

Imagens do Forte dos Gnomos e da Aldeia dos Gnomos após a atualização gráfica















Cheio de gás

Posted by Rune Tephix On 22:02 5 comentários

Início: fale com rei Roald na sala do trono no castelo de Varrock

Só membros? Sim

Dificuldade: média

Duração: curta

Requisitos: missão Padre em perigo e nível 43 em arte do fogo

Itens necessários: 45 lenhas de qualquer tipo, caixa de fogo

Recomendações: uma boa opção é levar 20 lenhas, um machado e uma caixa de fogo, então cortar mais vinte lenhas entre os sinalizadores (após gastar as lenhas que você trouxe, cortar o restante) além das cinco para reacender o primeiro sinalizador. Uma faixa dos videntes pode encurtar boa parte da missão. Um anel do explorador além de utensílios que ajudam a reduzir o peso contribuem para acelerar a missão, como também a piscina em Oo'glog após a missão "Para início de conversa..." e teleportes para Varrock. O machado e a caixa de fogo podem ser adicionados no porta-ferramentas para economizar espaços no inventário.

Inimigos para derrotar: nenhum

Obs: se por algum motivo você tiver iniciado a missão Defensor de Varrock e não terminou, você precisa completá-la ou não será possível concluir essa missão

Inicie a missão falando com Rei Roald no palácio de Varrock, ele vai dizer que está fazendo um sistema de avisos por sinalizadores em caso de ataques vindos de Moritânia ou das Terras Selvagens. Após a conversa fale com Blaze Sharpeye próximo do Rio Salve, em uma montanha um pouco antes do templo de Zamorak (com um símbolo de sinalizador que há no mapa). Para chegar lá, você precisará percorrer o caminho nordeste de Varrock, passando pelo altar da terra e pelo cercado que separa a área membro da gratuita, perto do depósito de madeira.

Ao terminar a conversa com Blaze Sharpeye, use uma de suas lenhas no sinalizador e este será aceso com a utilização de uma caixa de fogo. Depois de acender, fale com Blaze e siga para oeste até uma outra montanha onde tem um homem velho e estranho, passe por ele e continue noroeste passando por uma escada de granito. Fale com a escudeira Fyre e adicionar 20 lenhas no sinalizador ao lado dela, para isso, você pode cortar as lenhas nas proximidades ou ir até o banco de Varrock e retirar as lenhas restantes do banco.

Após acender, corra de volta até Blaze Sharpeye e ele dirá que a chama do primeiro sinalizador está apagando, então use mais cinco lenhas do mesmo tipo para reacender o fogo. Falar mais uma vez com Blaze e ele vai dizer para você voltar a falar com o rei Roald, pois o resultado foi satisfatório. Volte ao castelo de Varrock e fale com o rei para terminar a missão. Parabéns! Missão completa.

Recompensas: 1 ponto de missão, 20.000 moedas, 5.500 exp em arte do fogo, acesso a atividade cheio de gás, que concede diversos objetos que dão exp bônus em arte do fogo quando equipados.

Bastidores de Março de 2012

Posted by Rune Tephix On 16:56 3 comentários

Bastidores são as atualizações planejadas para o mês de Março, porém isso não significa que realmente vão ocorrer todas.

Fortaleza de clãs: planejada uma melhoria para que os contribuidores que coletam recursos para a fortaleza obtenham uma capa especial que fornece um bônus de exp em forma de lâmpadas, assim como melhorias nos próprios lotes de habilidade e mais algumas ferramentas de administração para que líderes de clãs possam ficar de olho nas contribuições dos integrantes para o estoque.

Fim de semana de exp bônus: o Fim de Semana Bônus de EXP retorna no dia 16 de março de 2012. A princípio, o modificador aumentará em x2.7 os EXP recebidos por atividades comuns, mas essa medida diminuirá a cada 30 minutos de jogo. EXP Evocação será aumentada em 10% durante os três dias. Todas as outras terão o aumento já citado.

Mudança em todas as armaduras: mais de 200 peças reformuladas junto com uma nova série de níveis e estilos de combate.
  • Guerreiros terão novos estilos exclusivos para diversos tipos de armaduras, de branca e negra a dragônica, incluindo as armaduras de Torva e Bandos. Os elmos de guerreiro, da força e de Nénão, a couraça do lutador de Ataque Bárbaro e a cota de placa de Varrock também vão ganhar um novo visual.

  • Arqueiros vão ganhar atualizações em conjuntos de couro guarnecido, pele de dragão comum e abençoada e de Armadyl, bem como no chapéu de Robin Hood e no equipamento de Ava.

  • Magos terão atualizações em túnicas místicas, encantadas, túnicas do infinito de todas as tonalidades e no conjunto de Zuriel.
  • Atualização no equipamento de Cavaleiro do Vácuo e o elmo do exterminador.

Cada conjunto tem um estilo em particular, mas também aumenta a variedade dos diversos equipamentos enfeitados, abençoados e específicos de minijogos que você vai encontrar ao explorar as várias facetas do jogo. Até a linha de equipamento dos deuses tem os seus toques de particularidade.

Novas recompensas de Lealdade: a nova leva do programas de lealdade possibilitará a obtenção de novas auras classe 4, de outras versões já existentes, uma aura que aumentará a velocidade de regeneração de ataques especiais, um novo conjunto de auras aladas com tema de Guthix e diversas novas ações, como risocóptero ou poder interior. Além disso, também estarão disponíveis novas fantasias de lobisomem e elfo.

Setas de Bakriminel: uma amiga de Papa Mambo, chamada Mami Rimba, terá uma loja no lado de fora de fronteiriça. Jogadores que falarem com ela poderão obter um pontas de setas e se dirigirem para uma das regiões das Terras Selvagens onde é possível encontrar uma sanguideira. A fabricação deve ser feita perto da árvore e exige nível 85 em Corte de Lenha e 93 em Arco e Flecha. As setas devem ser lançadas de uma balestra rúnica ou caótica e têm estatísticas muito potentes (125 de Força de Combate à Distância – com um requisito de 80 em Combate à Distância). Quando usadas em PvP contra magos, elas oferecem vantagens adicionais, como a habilidade de mirar em áreas específicas do corpo, e poderosos ataques especiais que variam dependendo de qual parte se está apontando: cabeça, tronco ou pernas.

Reformulação Gráfica nos Gnomos: todos os personagens gnomos, as cabeças da janela de diálogo e os ambientes estão sendo reformulados, incluindo a Grande Árvore e o Forte. Além disto, incríveis efeitos de luz e uma arquitetura em madeira estilizada trarão um visual novo aos domínios arbóreos de Bolren e Narnode Shareen.

Transporte e Navegação: de acesso Gratuito e Membros, esse sistema místico ancestral vai permitir que você se mova entre diversos dos mais populares locais, vilarejos e cidades de RuneScape, inclusive Fronteiriça e a Ilha Lunar. Não há requisitos de nível para usar o sistema, mas cada pedral deve ser descoberto para ser ativado, e todos podem ser acessados por meio de um novo menu colocado no espaço do feitiço de Telerretorno.

Tarefas de Moritânia: Você poderá completar diversas tarefas cujos níveis de dificuldade variam de fácil a nível de elite e que vão incentivar os jogadores a fazer caraquelmos, ativar medalhões, exterminar seres das Catacumbas e fabricar suas próprias poções da renovação. As tarefas são bem legais, mas as recompensas - como uma nova perneira - são o que realmente interessam ao viajante destemido. O que você acha de reduzir sua drenagem de Oração pela metade enquanto estiver nas Catacumbas? Que tal aumentar suas recompensas na Travessia do Templo e suas safras de cogumelos? Além de tudo isso, você pode conseguir mais de 150.000 de EXP em lâmpadas! Para os mais entusiasmados, será oferecido também um Bônus do Pioneiro (que vale 15.000 de EXP) para quem completar as listas de nível Fácil e Médio nas primeiras 2 semanas após o lançamento.