Jubileu de Diamante e Corgi

Posted by Rune Tephix On 16:33 5 comentários










Dragoa Negra Rainha

Posted by Rune Tephix On 16:59 13 comentários

A "Queen Black Dragon" só está disponível para combate individual e exige níveis elevados de combate e grande agilidade e rapidez estratégica sendo um grande desafio que de tão poderoso não pode ser vencido (já que ela não morre, apenas volta a dormir por mais tempo). Ela é acessada através de uma caverna subterrânea cuja entrada se localiza norte de Rimmington, no acampamento dos cavaleiros brancos.

Você não precisa terminar e nem mesmo iniciar a missão Canto das Profundezas para entrar na caverna e combater a dragoa, porém a missão fornece equipamentos que dão bônus e ajudam na luta. Você pode chegar lá por meio do colar de Remora ou pela magnetita do porto sarim e só é possível passar pelo portal e ter acesso a Rainha com nível 60 ou superior de evocação. Terminando a missão citada você ganha o colar de Remora que diminui os danos causados pela dragoa quando equipado e uma balestra Coral e setas específicas para esta balestra, que ajudam contra a boss.

Dados do Boss
 
Também é chamada de: QBD (queen black dragon).
Lançada dia: 29 de maio de 2012.
Nível de combate: 220.
Pontos vitais: 144.000.
Experiência por vencê-la: 3.500 (1.155 de condição física).
Extermínio: tarefa não atribuida.
Só membros? Sim.
Agressivo? Sim.
Venenoso? Não.
Imune contra veneno? Sim.
Estilos de combate: corpo a corpo, combate à distância, fogo de dragão, parede de chamas, para o tempo.
Dano máximo causado: 6.500.
Fraquezas: setas corais e setas da maldição.
Sempre solta: ossos de dragão (5), pele de dragão real (1-4).


Localização

 
A rainha dragoa se localiza na caverna dos grutovermes e para chegar até ela é necessário deslizar no buraco de agilidade logo no primeiro nível da caverna, exigindo nível de 50 ou mais de agilidade. Jogadores sem esse requisito terão que atravessar as três cavernas correndo. Existe um portal que leva até a rainha, onde é obrigatório ter 60+ de evocação, levando para um local sem saída, sendo os únicos meios de fuga via teleporte, morrendo ou vencendo a dragoa. Ao entrar a Dragoa negra rainha vai despertar e iniciar o combate. Em caso de morte a lápide aparece fora da caverna, no acampamento.

Estratégias para Batalha

Equipamentos recomendados, do melhor para o menos eficiente:

Cabeça: Capuz Pernix - Capacete de Armadyl - Elmo do arqueiro - Coifa divina - Elmo de Nénão

Torso: Cota Pernix - Couraça de Armadyl/Cota de dragão real - Túnica de Karil - Cota de pele de dragão negro

Pernas: Calça de Pernix - Escarcela de Armadyl/Perneiras de dragão real - Saia de Karil - Perneiras de dragão negro

Luvas: de arqueiro (torre de Domínio) - braceleiras de dragão real - das Catacumbas - braceleiras de dragão negro

Botas: Glaivex - do arqueiro - de couro de cobra

Amuleto: da fúria - da glória - do arqueiro

Capa: da perfeição - TokHaar Kal - dispositivo da Ava - Capa da Guerra das Almas - Capa de fogo

Arma: balestra real - balestra caótica - balestra rúnica

Escudo: escudo espiritual divino (com poções super antifogo) - escudo de fogo do dragão - escudo antidragão

Anel: do arqueiro (i) - de Onix (i) - do arqueiro - da riqueza - da vida/explorador 3

Setas: de rubi (e) com setas contra dragões/setas corais (com a balestra real)


Antes de entrar na toca dela ative a oração antimíssil (ou a disponível contra combate à distância), já que a Dragoa causará constantemente danos de 2.000+ caso esqueça de ativar. Também não se esqueça de beber uma dose de uma poção/super antifogo, pois ela pode causar danos superiores a 4.000 facilmente com sua chama. O feitiço Tempestade de Armadyl é muito útil contra a Dragoa Negra Rainha, já que por motivos desconhecidos ela tem uma defesa baixa contra ataques mágicos. Além do mais você deve estar longe o suficiente para ativar antimagia quando a Dragoa formar paredes de fogo.

A tempestade de Armadyl diminuirá a defesa da rainha, aumentando mais ainda os danos feitos contra ela. Quando surgirem grutovermes corra para um dos cantos da área e eles sumirão por não conseguirem atacá-lo, pois se prenderão um atrás do outro e não alcançarão o canto para atingi-lo. Quando a Rainha Dragoa inclina a cabeça para trás significa que ela usará o ataque de chama e é recomendado correr para a frente da arena para evitar o ataque. É impossível escapar dos ataques comuns de fogo e ocasionalmente irá baforar uma parede de fogo tão alta quanto o jogador, que deve se posicionar na abertura da cela no local evitando perder 2.000 pontos de vida. A primeira fase não deve ser muito difícil, se lembrando sempre de se preparar e restaurar.

Quando acabar a primeira barra de vida da dragoa, rapidamente ative antimagia/desviar magia e ative a pedra que há no centro, além disso, fique fora da plataforma visível! Para o norte uma plataforma invisível começará a surgir quando a primeira barra de vida é esgotada. Ao longo das fases, essa plataforma se tornará maior, e você deve ir seguindo por ela. A cada dois passos para fora da nova plataforma você será atingido e perderá 2.000 pontos de vida. Matar rapidamente os grutovermes e voltar sua oração para antimíssil. Um espírito atormentado será convocado e quando ativar seus ataques causará danos de 2.000 pontos de vida, porém, ele não usará sempre esse ataque, mas também seguirá você atacando com corpo a corpo.

Uma boa maneira é pular na piscina de Oo'glog antes da batalha e ter energia "infinita" durante certo período, evitando sempre o espírito e predendo-o atrás do cristal enquanto ataca a Dragoa com seu estilo de combate preferido. Isso será obrigatório já que a rainha também continuará atacando por vez ou outra parede de chamas onde você precisa se movimentar para escapar. Nesta fase, ela passará a convocar duas paredes de fogo consecutivas, logo quando a primeira parade de fogo estiver prestes a passar por você já corra para a segunda lacuna. Caso esteja por trás do primeiro artefato atacando a rainha à distância você não será atingido somente pela barreira. Escudo antidragão e outras poções também contribuem para diminuir danos, sendo o máximo possível de 1.500 por golpe.

Recompensas: ao derrotar a rainha e encantá-la para durmir novamente, terá acesso à uma sala com uma arca Dragonkin semelhante a das catacumbas onde poderá ganhar diversos itens aleatórios. Sempre caí: ossos de dragão (5), pele de dragão real (1-4). Armas e armaduras: escudo ogival dragônico (muito raro), elmo dragônico (comum), espada longa dragônica (incomum). Balestra real (raros): armação real, mola de torção real, foco real, estabilizador de seta real, seta real (1-100, comum).

Outros itens (raros): lenha mágica (90-120 incomum), corvina (1-9 comum), runa da morte (500 incomum), super restauradora 2 goles (1-7 incomum), preparado de saradomin 2 goles (8 incomum), runa do sangue (500 incomum), semente de dragoerva (5), torstol limpa (10), dragolito bruto (5), minério de runita (30), metade esquerda do escudo (1), semente mágica (1), carvão mineral (300), minério de adamantio (30), pontas de seta de ônix (30), kit de melhoria de Dragosso (1, muito raro).

A partir da atualização de 29 de Maio de 2012 a roleta maluca passou a ter melhorias e mudanças, membros continuam tendo direito à três giros diários, vejamos algumas:

- Dez vezes mais chance de ganhar objetos estéticos super raros!

- Mais prêmios de moedas adicionados, que também aparecerão com maior freqüência, incluindo 5.000, 50.000 e 500.000 moedas!

- Prêmios de moedas de valor substancialmente maior, por exemplo, o prêmio de 50 moedas passa a ser de 1000 moedas.

- Objetos comuns mais úteis em maiores quantidades.

- Novos objetos para substituir aqueles mais descartados pelos jogadores, incluindo:
  • Suprimentos de Construção e Arco e Flecha, como tábuas e lenha.
  • Materiais de Artesanato e Metalurgia, incluindo couro e minério.
  • Mais gemas, de safiras a diamantes.
  • Suprimentos de Combate consumíveis, como flechas e runas.

Além disso, duas novas fantasias foram adicionadas e irão durar até o final de Setembro de 2012, cada uma tem 5 partes e cada parte tem a opção de mudar a cor! A primeira fantasia, que aparece nas caixas de objetos incomuns, é um uniforme de guarda da Rainha: o vestuário perfeito para dar início às celebrações do Jubileu de Diamante.

O conjunto completo inclui um chapéu, uma camisa, uma calça, sapatos e uma alabarda. Posicionada nas caixas de objetos raros, a segunda fantasia é bem mais exótica e misteriosa – um conjunto de roupas cerimoniais dragônicas. Feito em homenagem à Dragoa Negra Rainha, este conjunto difícil de conseguir é formado por um chapéu, uma couraça, uma capa, grevas e botas cerimoniais dragônicas.

Escudo ogival dragônico

Posted by Rune Tephix On 16:50 1 comentários

O Escudo ogival dragônico é um item possível de se obter saqueando a arca de recompensas da Dragoa negra rainha, após submetê-la a voltar a dormir. O escudo ogival dragônico é um pouco melhor do que o escudo ret. dragônico, com +2 de bônus de defesa em perfurar e cortar, e +5 de bônus de defesa contra esmagar e +1 em bônus contra magia, combate à distância e evocação. Também pode ser preferível o escudo ret. pelo fato de que o ogival é necessário completar a missão das lendas.

Os bônus dado pelo escudo, que é super raro na arca

Balestra Real

Posted by Rune Tephix On 16:49 15 comentários

A Balestra Real foi lançada com a Dragoa negra rainha. Ela só pode ser feita através da aquisição dos componentes da balestra real na arca to tesouro da Rainha dragoa, após derrotá-la. Deve-se anexar os componentes falando com Thurgo sul do porto Sarim, levando uma balestra coral, a fim de criar a balestra real. Os componentes necessários são: armação real, mola de torção real, foco real e estabilizador de seta real.

Você deve carregar a balestra equipando-a na frente do ataque de fogo extremo da Rainha dragoa negra. A balestra real exige 85 combate à distância e 70 de Metalurgia e só pode atirar setas reais. Ela pode disparar várias setas de uma só vez. Ela funciona muito bem contra os bosses e em lutas longas.

Armadura de Pele de Dragão Real

Posted by Rune Tephix On 16:40 1 comentários

É uma armadura feita através de pele de dragão real (solto pela Dragoa Rainha e Grutovermes maduros) e é constituída pela: cota, perneira, braceleira. O conjunto de armadura de pele de dragão real tem estatísticas muito próximas das do seu precessor, a armadura de pele de dragão negro, diferenciando apenas por sua absorção de dano em magia que tem uma faixa significativamente maior (+12% em absorção de magia, sendo 8% a mais que a de pele de dragão negro).

É necessário 80 combate à distância e nível 40 em defesa para equipar a armadura real. A cota, perneira e coifa de dragão real também têm estatísticas muito semelhantes a armadura Armadyl da Guerra dos Deuses, exceto pela defesa baixa contra magia e de uma melhor defesa em evocação, juntamente estatísticas de defesa negativas à corpo a corpo. O valor de negociação entre jogadores de todo o conjunto está estimado em cerca de 3-7.000.000 moedas no dia de lançamento e os preços estão regredindo.

Status de artesanato

Cota de Dragão real: é necessário 93 artesanato para fazê-la e resulta em 282 exp.

Perneiras de Dragão real: é necessário 89 em artesanato para fazê-la e resulta 188 exp.

Braceleiras de Dragão real: é necessário 87 em artesanato para fazê-la e resulta 94 exp.

Fortaleza dos Cavaleiros Negros

Posted by Rune Tephix On 22:08 1 comentários

Este guia não pode mais ser consultado, pois esta missão foi removida do jogo e substituída pela "Fim do Cavalheirismo". No entanto, deixaremos esta página como recordação.


Início: fale com Sir Amik Varze subindo duas vezes a escada de mármore na torre oeste do Castelo dos Cavaleiros Brancos

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta (cerca de 10 minutos)

Requisitos: 13 pontos de missão para inciar a busca; capacidade de fugir ou derrotar vários cavaleiros negros de nível 33

Itens necessários: um repolho qualquer que não tenha sido obtido no solar de Draynor (trazer alguns de reposição caso coma o repolho acidentalmente), uma cota de malha de ferro, um elmo de bronze (ambos podem ser comprados respectivamente por 210 moedas e 24 moedas na loja de Horvik em Varrock ou de Peksa na aldeia bárbara, como também no Mercado geral por preços diferentes)

Recomendações: comidas (para níveis baixos)

Inimigos para derrotar: cavaleiros negros (nível 33 cada, matá-los é opcional)


Para inciar a missão, fale com Sir Amik Varze subindo duas vezes a escada de mármore na torre oeste do Castelo dos Cavaleiros Brancos, através da porta próxima da ponte no centro de Faladore. Ele vai lhe pedir para adentrar na fortaleza dos Cavaleiros Negros e lhe entregará um dossiê que se autoexplode. A fortaleza se localiza ao norte do Pico Glacial e ao sul da parede das Terras Selvagens, ela também é próxima de Fronteiriça e pode ser facilmente acessada através de teleportes por pulseiras de combate, amuleto da glória (para membros) ou magnetita.


Para ter acesso à Fortaleza dos Cavaleiros Negros você precisará de um elmo de bronze e uma cota de malha de ferro. Além disso, você economizará tempo carregando consigo um repolho qualquer, desde que este não seja obtido em Draynor. Um bom lugar para esse fim é no Monastério leste do Pico Glacial, onde há uma grande plantação de repolhos e é próximo de Fronteiriça e da Fortaleza. Caso esteja inseguro de sua capacidade contra os cavaleiros negros, você pode testar lutando com três deles nas proximidades antes da fortaleza.
 Se for muito difícil, o melhor método é passar correndo por eles, levando algumas comidas com você, como por exemplo truta ou salmão. Antes de entrar na Fortaleza, equipar o elmo de bronze e a cota de malha de ferro e então prosseguir pela porta vigiada no sul da fortaleza. Quando entrar, não será mais necessário utilizar estes equipamentos, sendo então recomendado trocar por uma armadura de boa defesa, que ajudará a sobreviver ou vencer os cavaleiros e guardas.
 Ao entrar, empurre a parede falsa diretamente na sua frente e suba a escada duas vezes para chegar no topo da fortaleza; em seguida, vá para o sul e desça a escada para um piso abaixo e você verá uma porta ao leste, atravesse-a para a sala ao lado e suba a escada. Você aparecerá no topo junto aos canhões e com uma escada logo à esquerda, desça-a e você aparecerá na sala com um altar e uma porta fechada ao lado, abra a porta a continue caminhando ao sudoeste e encontrará outra escada, desça-a.

Percorra o caminho e haverá uma grade na parede, clique nela para ouvir a conversa e descobrir que os Cavaleiros Negros encomendaram uma poção de invensibilidade de uma bruxa que os ajudarão, dessa forma, no ataque contra os Cavaleiros Brancos. No decorrer da conversa, a bruxa vai dizer que seu servo deve buscar um repolho de Draynor para finalizar a poção, e que qualquer outro tipo de repolho que não seja de lá vai estragar toda a poção. Com isso em mente, verifique ter um repolho com você e retorne para a entrada da Fortaleza (seguindo o caminho reverso do citado nos parágrafos acima).
 Quando chegar na entrada, entre na sala de banquete ao leste, cheia de cavaleiros negros dentro. Ao tentar entrar na sala, você será notificado de que os cavaleiros se encontram em uma importante reunião e vão matar qualquer um que interromper adentrando na sala. Diga que entrará na sala de qualquer maneira e quando passar suba rapidamente a escada que se encontra no canto noroeste da sala. Depois de subir, caminhe pelo corredor indo sul e leste até chegar em uma parede falsa, empurre-a e poderá ver um buraco no chão, que está logo acima do caldeirão da bruxa.

Com o botão direito do mouse clique em "usar" o repolho com o buraco, certifique-se de usar o botão direito ou do contrário você comerá o repolho e precisará conseguir outro caso não tenha trazido um de reserva (se isso acontecer você não vai precisar ouvir a conversa da bruxa novamente, mas sim partir direto ao ponto de onde parou). Jogando o repolho pelo buraco você arruinará a poção e o plano dos cavaleiros negros, que se renderão e abortarão o ataque contra Faladore. Tendo feito isso, volte a falar com Sir Amik Varze e conte as boas notícias para ser recompensado! Parabéns.

Recompensas: 3 pontos de missão, 2.500 moedas, 2 giros extras na roleta maluca.

A Espada do Cavaleiro

Posted by Rune Tephix On 21:48 4 comentários

Ponto inicial: fale com o escudeiro localizado no Castelo dos Cavaleiros Brancos em Faladore

Só membros? Não

Dificuldade: média

Duração: curta

Requisitos: nível 10 em mineração (podem ser usados impulsos temporários), capacidade de fugir de guerreiros de gelo e gigantes de gelo (respectivamente de níveis 57 e 53)

Itens necessários: torta de vermelhora, uma picareta qualquer, duas barras de ferro (ou 4 se quiser uma espada de azulito para você também), um minério de azulito (ou dois se quiser uma espada própria, o minério é obtido durante a missão)

Recomendações: nível 10 em culinária caso faça uma torta de vermelhora, nível 15 de metalurgia caso faça as barras de ferro, meio de teleporte até Varrock ou Faladore (como exemplo usando magnetitas)

Inimigos para derrotar: nenhum

Por questão de conveniência, é recomendado ter em mãos as barras de ferro e a torta de vermelhora antes de iniciar a missão, já o minério de azulito não é negociável e pode ser obtido ao longo da missão. Fale com o escudeiro no Castelo dos Cavaleiros Brancos, sul do centro de Faladore (onde há uma estátua de Saradomin). Ele diz que perdeu a espada de Sir Vyvin e recomenda você a falar com Reldo sobre anões Imcando.

Reldo é encontrado na biblioteca do palácio de Varrock, se você já tiver completado a missão "O Anão gigante", pode pular essa parte e falar diretamente com Thurgo, ou do contrário, prossiga falando com Reldo dentro do palácio seguindo diretamente para o norte do centro de Varrock (onde há uma fonte). Ele vai dizer-lhe que existe um anão Imcando ao sul de Asgarnia, então pegue uma torta de vermelhora (é vendida no mercado geral) e prossiga com a busca.

O anão se localiza ao sul do Porto Sarim, em uma casa, que é ao lado de uma colina próxima do calabouço de Asgarnia, com um símbolo de bigorna no mapa. Fale com Thurgo, o anão Imcando, e pergunte se ele quer uma torta de vermelhora (aspecto que identifica esse tipo de anão) e depois fale novamente com ele, perguntando sobre a espada. Ele dirá que precisa de uma imagem da espada para que ele possa forjá-la, então volte para Faladore e fale com o escudeiro novamente.

O escudeiro irá dizer que Sir Vyvin tem um retrato da espada em seu armário, e que ele não pode vê-lo. Entre no castelo e percorra leste subindo a escada de madeira após passar por uma sala onde há uma cela. Após subir, vá para oeste e suba a outra escada em uma sala sem saída e chegará no quarto de Sir Vyvin, junto de um altar. Você vai precisar entrar no quarto, abrir o armário próximo da cama e vasculhá-lo para encontrar o retrato, mas isso sem que Sir Vyvin te veja (caso não encontre nada no armário fale novamente com o escudeiro).

Há quatro maneiras de evitar ser visto por Sir Vyvin ao pegar o retrato: ter um amigo que fique conversando com Sir Vyvin enquanto você abre e vasculha o armário; abrir a porta do quarto e esperar que Sir Vyvin saia de lá, e quando isso ocorrer, entrar no quarto rapidamente e fechar a porta para vasculhar o armário de forma segura; abrir a porta do quarto e quando Sir Vyvin for atrás dela ou ao lado da parede vasculhar rapidamente o armário; esperar Sir Vyvin se virar de cara para alguma parede e vasculhar o armário quando isso acontecer.

Depois de ter o retrato, volte até Thurgo e entregue para ele, que dirá que a espada é de azulito e ele precisa desse tipo de minério para que possa forjá-la. Para encontrar o minério, será necessário entrar na caverna da colina próxima da casa de Thurgo, a masmorra de Asgarnia (não se esqueça da picareta). Todos os monstros da caverna são agressivos, então seria uma boa ideia levar comida. Quando entrar, siga a parede passando por assaltantes (de nível 6), piratas (de nível 26), trasgos (de nível 28 e 42) e chegará em uma área de gelo, corra rapidamente ainda seguindo a parede escapando dos guerreiros e gigantes de gelo (níveis 57 e 53) e verá algumas rochas de azulito próximos de uma placa de perigo.

O minério é azul escuro e a área de mineração é parcialmente segura contra os guerreiros de gelo, que por vez ou outra podem até atacá-lo enquanto estiver minerando, então apenas corra para próximo da placa de perigo do lado da rocha de minério que os ataques serão cessados. Ao ter a quantidade de minérios necessária (1 para uma espada e 2 para duas espadas) volte correndo ou teleporte para Lumbridge. Volte com os itens para Thurgo e ele fará a espada, caso queira outra, solte a espada e entregue novamente o material para Thurgo, e ele fará outra espada, então, recolha a espada que você soltou do chão. Retorne ao escudeiro para finalizar a missão. Parabéns!

Recompensas: 1 ponto de missão, 12.725 exp de metalurgia, capacidade de fazer barras de azulito (para membros), 2 giros extras na roleta maluca.

Mensagem de Maio

Posted by Rune Tephix On 16:32 2 comentários

Saudações visitantes do RuneScape Tephix, como foi prometido todo mês procuraremos fazer uma postagem direta da equipe para vocês, de forma que possamos sempre nos manter confraternizados e ligados no que vem por aí! Esperamos que tenham gostado das mudanças efetuadas no blog recentemente e tenham se adaptado ao novo designer que publicamos em Março, pois é a sua satisfação que nos dá força para continuar melhorando nossos guias e continuar atualizando semanalmente o site.

Nossos objetivos em andamento

Vocês notaram que não estamos fazendo guias sobre artigos que ainda não existem no site? Pedimos sua paciência pois começamos a refazer todas as nossas postagens das missões gratuitas de RuneScape, colocando belas imagens e aumentando muito mais o conteúdo de cada guia, deixando-os com uma qualidade muito superior que os anteriores! Você mesmo pode notar isso comparando um guia novo de missão com o mesmo só que antigo (ainda disponível no blog por tempo limitado) e entender o porquê de estarmos demorando tanto para postar novos artigos. Dessa forma, junto com a nova aparência, queremos deixar o site com guias novíssimos e muito mais bonitos, detalhados e explicativos que os anteriores.

Tempo médio para completarmos o objetivo: um mês (até no máximo o final de Junho).

Próximos passos e planejamentos

Assim que terminarmos a adaptação dos guias de Missões Gratuitas, começaremos a reformar os guias de habilidades e a acrescentar métodos de lucrar no jogo. Em relação às habilidades, iremos formular diversos meios diferentes de evoluir até o nível 99 em cada uma, e você escolherá qual é o melhor estilo para você: lucrando? De forma rápida não importa quanto gastar? Economizando e evoluindo eficazmente? Todos esses diferentes métodos estarão listados para cada habilidade, desde o nível 1 até o 99, cabe a você decidir o jeito que mais lhe agradar! Além disso, aconselharemos vários outros meios de lucrar no jogo, inclusive usando apenas habilidades sem combate (cada uma delas) e guias para membros também serão feitos!

Tempo estipulado para completarmos os objetivos futuros citados acima: esperamos dedicar pelo menos 3 meses para isso. Porém, em caso de grandes atualizações e novidades no jogo iremos interromper para avisar-vos e criar guias das notícias recentes, assim como de novas missões. Após acabarmos tudo isso, terminaremos nossos guias de missões para membros!


Outros assuntos e avisos

Esperamos que tenham gostado desta breve mensagem e estejam tão anciosos quanto nós para ver os próximos guias que serão lançados no blog, sejam eles reformas ou novidades! Também estaremos comemorando o aniversário de dois anos de RuneScape Tephix no mês de maio, e queremos compartilhar essa festa com vocês, ajudando aos merecedores e fazendo homenagens a quem quiser. Sobre a ajuda: envie um e-mail para rune_tephix@ig.com.br dizendo no que você precisa da nossa ajuda e mandando junto uma foto bem criativa de você dentro do jogo parabenizando o Rune Tephix e caso seja o mais original e criativo faremos questão de realizar o seu pedido!

Seu pedido pode ser de ajuda em alguma missão pessoalmente (um de nossos moderadores ajudará você passo a passo dentro do jogo), da criação de algum guia no site, de divulgação (de clã, canal no YouTube, perfil etc) ou até mesmo ajuda financeira (para compar algum item, armadura, evoluir alguma habilidade que gasta dinheiro) como preferir! Seja bem claro e objetivo em seu pedido e veja alguns conselhos para uma imagem criativa: você pode apelar para um Screenshot engraçado como também decidir por uma bela paisagem ou quem sabe uma imagem guia ou de algum monstro, conquista importante, missão, boss, dança com amigos...Enfim, qualquer coisa está válida, o que importa é tentar e ser original! Escolha um local que contribua com o intuito de sua imagem; utilize recursos tais como o globo de visão, se necessário; tente quantas vezes for necessário até que esteja realmente satisfeito com seu Screenshot; evite utilizar Photoshop e fazer montagens, não aceitaremos falsificações.


Sobre a homenagem: nos envie um comentário ou um e-mail (rune_tephix@ig.com.br) de alguma história ou vivência sua dentro do RuneScape e publicaremos ela aqui no blog, além de entregarmos brindes surpresas a quem se encorajar para enviar a história. A história pode ser verdadeira ou inventada, em 1ª ou 3ª pessoa, pode ser de alguma conquista, batalha inesquecível, golpe de sorte, pegadinha, de algum acontecimento engraçado, de uma aventura em missão ou com amigos, de um bom negócio, planejamento em PVP e até mesmo maldades como algum lure ou perda que vivenciou/causou.

Deixamos claro que não é preciso citar nomes reais se preferir deixar no anonimato, você pode inventar nomes por exemplo. Apenas envie o nome pelo qual quer ser lembrado em nossa publicação à respeito de sua história, e não precisa ter vergonha, todo mundo tem uma histórinha pra contar do tempo em que jogou, seja ela divertida ou até mesmo um mico! Estaremos dispostos a homenageá-lo ao compartilhar o que você tiver a dizer com o blog e a darmos boas risadas juntos, ou quem sabe até mesmo...lamentarmos juntos!


Aqui termina a mensagem desse mês e lembramos que as promoções aqui inclusas serão válidas apenas para esse mês! Se muitas pessoas participarem e gostarem de uma seção "contos e histórias de jogadores" prolongaremos isso por tempo indefinido, pois sempre queremos interagir com nossos leitores! Sintam-se à vontade para navegar pelo blog e tenham um bom jogo! Forte abraço carinhoso à todos, atenciosamente, equipe Tephix.

A diplomacia dos duendes

Posted by Rune Tephix On 11:51 1 comentários

Início: fale com o general Verrugoso ou general Narizcurvo na aldeia dos duendes

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: média se você não tiver os itens em mãos, ou do contrário será curta

Itens necessários: 3 armaduras de duende (podem ser obtidas durante a missão), corante azul (ou duas folhas de isatis e 5 moedas para fazer), corante laranja (ou duas cebolas, três vermelhoras e 10 moedas para fazer)

Inimigos para derrotar: nenhum

Fale com o general Verrugoso ou com Narizcurvo na aldeia dos duendes, localizada norte de Faladore e leste de Taverley. Eles discutirão sobre a cor das armaduras para os duendes, então sugira uma de cor diferente, e você terá que obter uma armadura de duende laranja e levá-la até eles.

Em seguida, pergunte a eles o que for necessário e prossiga vasculhando três engradados diferentes na aldeia para encontrar as três armaduras de duendes necessárias na missão. O primeiro engradado se encontra atrás da cabana dos generais, o segundo junto à cabana oeste e o último encontrado após subir uma escada próxima da entrada da aldeia.

Agora, caso não tenha comprado corante laranja e azul do mercado geral ou de Oronwen (para membros) em Lletya siga os seguintes passos para obtê-los. Vá ao parque de Faladore e fale com Wyson o jardineiro na pequena casa leste ainda dentro do parque, ofereça 20 moedas em troca de folhas azuis e receberá duas folhas de isatis.

Em seguida, caminhe ou teleporte para Varrock e pegue três vermelhoras nos arbustos sudeste da cidade (fora dos muros e próximos do círculo de pedra e de um ponto de mineração). Elas reaparecem a cada dois minutos quando retiradas dos arbustos, e também podem ser compradas no Mercado Geral, como também no Bill do Bife e na loja de alimentos do Porto Sarim.

Por fim, junte pelo menos duas cebolas recolhendo-as de algum canteiro como o encontrado oeste de Fred o fazendeiro ou no localizado a norte de Rimmington e próximo do acampamento dos clãs e da Guilda dos artesãos. Quando tiver juntado todos os itens, pegue pelo menos 15 moedas e faça um corante azul, um vermelho e um amarelo falando com Aggie na vila Draynor.

Usar o corante amarelo no corante vermelho para formar um laranja, e use-o com a roupa de duende. Também use o corante azul em outra roupa de duende, e a terceira armadura que sobrar, deixe-a como está (marrom). Retornar aos generais duendes e mostrar-lhes a armadura laranja, eles não aprovarão; então mostrar a armadura azul que também será negada. Em seguida, mostre a marrom e ela será aceita. Parabéns, missão cumprida!

Recompensas: 5 pontos de missão, uma barra de ouro, 200 exp em artesanato, 2 giros extras na roleta maluca.