Mudança Gráfica em Al-Kharid

Posted by Rune Tephix On 17:24 0 comentários

Olá a todos, como sabemos a cidade desértica de Al-Kharid foi remodelada e se encontra em um gráfico totalmente renovado. Nossa equipe foi atrás e conseguiu tirar os melhores Screenshots disponíveis da cidade renovada e o belo trabalho que fizeram será exposto nesta postagem. Se por algum motivo quiser copiar as imagens sem o "Logo de Segurança" do RuneScape Tephix, nos avise por e-mail justificando o fim que dará a imagem original com a nossa autorização. 

A entrada para Al-Kharid

Seria isso uma Miragem?

A Passagem de Shantay

A mina dos escorpiões

A Cidade de Al-Kharid

A Cidade de Al-Kharid

A Cidade de Al-Kharid

A Cidade de Al-Kharid

O Palácio de Al-Kharid

O Palácio de Al-Kharid

O Príncipe Ali

A Guarda de Al-Kharid

Roupa de Lenhador

Posted by Rune Tephix On 16:10 3 comentários

O conjunto de roupa do lenhador é solto por Lenhadores mortos-vivos na atividade "Travessia do Templo". A roupa do lenhador, quando utilizada, dá um bônus de exp em Corte de Lenha, incluindo no corte de Heras e de árvores na Fortaleza dos Clãs. No entanto, isso não inclui na D&D Árvore sinistra. Nível 44 de corte de lenha é necessário para usar o traje, que é constituído pelo chapéu de lenhador (0,8% bônus), camisa de lenhador (1,6% bônus), calças de lenhador (1,2% bônus) e botas de lenhador (0,4% bônus) que juntos fornecem 5% de bônus (ou seja, 1% a mais quando completa). Quando completo, o conjunto de roupa de lenhador pode ser guardado na sala de trajes na casa do jogador.

Obtenção

A roupa é obtida durante o trajeto da atividade Travessia do Templo/Travessia de Rottemburgo. Em um dos eventos da atividade o jogador se depara com uma ponte quebrada. É nesse acontecimento onde a roupa pode ser obtida. Neste caso, lenhadores mortos-vivos saem da água e atacam ao jogador (mas às vezes eles não aparecem, tendo o jogador que cortar árvores para reparar a ponte). Os zumbis soltam tábuas usadas para o reparo da ponte e ocasionalmente largam uma das peças do conjunto de lenhador. Apenas uma peça pode ser obtida por evento, sendo que apenas três lenhadores saem da água.

Os lenhadores soltam as peças em ordem: botas, chapéu, calças e camisa. O evento da ponte aparece em qualquer um dos caminhos escolhidos pelo jogador. Mais de um conjunto pode ser obtido quando o anterior for completo. Um modo mais rápido para isso é utilizando a rota fácil, já que esta corta muitos eventos de batalha. Além disso, o modo de ver o que tem no caminho foi adicionado aos NPC's que o jogador auxilia na travessia, tendo o NPC alcançado um determinado nível. Rolayne Twickit desbloqueia esta vantagem a partir do nível 20 em combate.

Utilidade

Dependendo a finalidade do jogador para obtenção dos itens a dificuldade de serem soltos supera as vantagens que eles trazem. Assumindo que o objetivo é evoluir do nível 44-99  de corte de lenha a roupa acaba por fornecer cerca de 650.000 exp no total, salvando 4 horas de treino supondo que sejam feitos 80.000 exp por hora nas heras. Entretanto, o tempo para conseguir o conjunto completo de lenhador acaba sendo muito mais que quatro horas. Muitos jogadores obtiveram o traje após de 10 horas de jogo, concluindo dessa forma que o conjunto acaba por valer o esforço apenas para fins estéticos ou quando a meta de exp é bem maior (como 200.000.000 de exp por exemplo).

No entanto, a análise acima é apenas aplicável aos jogadores que buscam o conjunto apenas para exp. Alguns jogadores acham a Travessia do templo uma atividade divertida e gratificante, em si, sendo que a obtenção do traje de lenhador é vista como um bônus. Outros acham corte de lenha uma habilidade tediosa, buscando assim a roupa de lenhador para um pequeno bônus de experiência, que já economiza algum tempo de treino. Além disso, com o lançamento das tarefas de Moritânia, há um incentivo para evoluir o NPC até o nível 99, tempo estimado para conseguir o conjunto.

Canal do YouTube TheTyrannogui

Posted by Rune Tephix On 15:00 0 comentários


Boa tarde a todos, faço essa postagem para apresentar o trabalho de parceria que iniciamos com TheTyrannogui, um de nossos moderadores que agora se dedica também a vídeos no YouTube. 


Ele escolheu temas diferentes para tratar no canal, que no caso seria "músicas" diversas de trilhas sonoras e, é claro, ele não poderia deixar o RuneScape de lado.



Muitas pessoas postam vídeos de guias e de aventuras em RuneScape, então para mudar um pouco esse cenário que além de muita concorrência se torna repetitivo, nosso moderador optou pelas músicas de jogos e artistas que trabalham nisso. Sabemos que não são muitos que se interessam por esse tipo de vídeo, mas não custa nada dar uma olhada!


Em relação ao RuneScape, há músicas de locais (como Terras Selvagens e Moritânia), de Bosses e Missões, e até mesmo as músicas mais clássicas e épicas do antigo RuneScape que conhecemos. 


Tudo isso com belas imagens de fundo para cada música que ajudam a relembrar dos velhos tempos com uma nostalgia encantadora.


As imagens são Screenshots do próprio jogo com o nome da música que está sendo tocada e, que pode ser encontrada na lista de músicas do próprio jogo. Os vídeos estão separados com as melhores músicas de cada tema específico. Veja nesta postagem alguns dos vídeos sonoros e recheados de imagens e não se esqueça de se inscrever no canal e dar aquele joinha!

Baía dos Bots

Posted by Rune Tephix On 20:52 7 comentários


A baía dos bots é uma área em RuneScape, onde os jogadores podem escolher punições contra jogadores que usam Bot e vê-los julgados em um tribunal especial. "Depois de ter sido pega em flagrante roubando e quebrando as regras, uma conta de bot será teleportada para a Baía dos Bots: uma nova área, escondida numa ilha escura e agourenta comandada pelo General Achabot. Nela, jogadores legítimos serão convidados a ouvir um discurso do General enquanto atiram tomates podres no meliante. 

Você será então convidado a escolher uma das três punições de fim de jogo para o criminoso, que resultarão num conjunto brutal de animações e numa suspensão permanente. Você poderá ficar sabendo a respeito dos julgamentos em andamento ouvindo os anunciantes sentados perto de vários locais movimentados do jogo. Eles também oferecerão a comodidade de um teleporte para qualquer um que esteja por perto." - Bastidores de Setembro.

Localização

A baía dos Bots é acessível por ser teleportado por um anunciador de julgamento, encontrado na entrada do banco leste de Faladore, na entrada do Mercado Geral, na entrada do banco leste de Varrock, na entrada do banco de Fronteiriça e em Ardonha. A localização física da Baía dos bots é uma ilha ao norte do Porto Phasmatys.

Votação

Quando algum bot chegar na baía dos bots, este será jugado pelo General Achabot, que vai ler seu veredito. Os jogadores então, poderão realizar seus votos pela interface que aparecerá em determinado momento, escolhendo a punição e clicando em "julgar" em seguida. Então, aparecerá uma mensagem na caixa de diálogo confirmando que o voto foi recebido. Note que em mundos lotados a interface se fecha rapidamente, impedindo muitas vezes a concessão do voto e da recompensa.

Punições

Morte por Esmagamento: nada diz “suspenso” melhor do que uma panqueca de bot.

Morte por Engolição: assista a um bot ser devorado por um horror inominável do Abismo. Hm... crocante.

Morte por Divindade: raios virtuosos de derretimento de bots são a melhor opção para a multidão colérica de gosto mais refinado.

Recompensas

Conforme bane bots, o jogador recebe algumas recompensas, começando por um forcado de vigilantismo. Depois disso, para desbloquear as demais recompensas o jogador precisa estar empunhando o forcado.

Após 3 votos: ganha-se forcado de vigilantismo.

Após 4 votos: ganha-se ação "Sacudida Zangada" no forcado

Após 5 votos: ganha-se ação "Sacudida Furiosa!" no forcado

Após 6 votos: ganha-se ação "Sacudida Ardente da Justiça" no forcado

Após 7 votos: ganha-se Forcado da Justiça.

General Achabot e Banimentos
 
A baía dos bots trabalha com um sistema de três banimentos. Todos estes são aplicados pelo General Achabot, que pode sentenciar por até três vezes o bot. A primeira é um banimento temporário do jogo e restrições de conteúdo do jogo; a segunda é um banimento temporário mais longo e maiores restrições de conteúdo; a última abre a interface mostrada acima e bane a conta permanentemente, sem restrições.

Fatos

- Se o jogador tiver objetos descontinuados em sua conta e é banido temporáriamente ou permanentemente este não terá o item retornado ao jogo. Nem mesmo pelo Mercado Geral.

- Todos os tipos de bots são detectados e banidos do jogo, incluindo "autotalker" que é geralmente utilizado para divulgar clãs.

- Eventos aleatórios serão removidos do jogo brevemente.

Galeria de Imagens
 
A garra punindo um bot.

Bot detectado pela garra.

Bot sendo removido do jogo.

Um bot desmascarado.

Auréolas de Zamorak, Saradomin e de Guthix são itens usados na cabeça e podem ser compradas de Lanthus por 300 bilhetes da Guerra das Cidadelas. Quando equipado, este item diminui a taxa de drenagem de oração por 33.3% da taxa normal, equivalente ao bônus de +15 em oração.

As auréolas de Guthix, Saradomin e Zamorak fornecem atualmente o segundo maior bônus de defesa em magia de qualquer item equipado na cabeça, apenas atrás do visor ganodérmico. O capacete de mago de guerra é superior em bônus, porém este só funciona quando usado dentro de mini-jogos. Estes foram os primeiros equipamentos a utilizar o efeito de partículas em movimento.

Quando equipada na masmorra da Guerra dos Deuses, a auréola de Zamorak impede o ataque de seguidores de Zamorak, e também permite ao jogador ser atacado constantemente pelos bandoleiros no acampamento dos bandoleiros no deserto de Al-Kharid. De forma semelhante, a auréola de Saradomin impede o ataque de seguidores de Saradomin quando equipada na masmorra da Guerra dos Deuses. Veja a seguir as orações e maldições afetadas pelo bônus de drenagem das auréolas.

Orações: todas as que aumentam a força, o combate à distância e a magia. Incluindo piedade e bravura. Orações de proteção, tais como antimíssil ou antiatrito, não são afetadas pelo bônus; assim como as que fornecem aumento na defesa, ataque e condição física. Maldições: todas as que drenam e fornecem bônus, incluindo tumulto. As únicas não afetadas são Alma partida, salvar um item, manter impulsos temporários por mais tempo, proteções como antimagia e explosão mortal após a morte.

O bônus geral fornecido por todas as auréolas.

Olá a todos, antes de qualquer coisa, saiba que todas as dicas de atualizações aqui contidas Não tem uma data agendada para ocorrer, dessa forma, tem a probabilidade da Jagex cancelar/prolongar cada uma delas.

Sobre atualizações de Habilidades...

Uma nova Habilidade - Mod Mark confirmou em uma entrevista recente com RuneShark que a Jagex não tem planos  para lançar uma nova habilidade em RuneScape, pelo menos não até 2013.

Novo mestre de extermínio - quando um jogador perguntou se algum dia Glacors e demônios atormentados poderão ser tarefas de extermínio, Mod Mark respondeu talvez um dia, "pois penso em um espaço para um mestre final de extermínio".

Dungeon - Em um FAQ sobre atualizações de Dungeon, Mod Emilee sugeriu um final para Kalaboss dizendo "mais que a verdade é revelada com os andares deformados, onde aqueles que se aventuram pelas profundezas podem encontrar mais informações sobre a criação de Bilrach. Quando finalmente, há um final para vir..." Além disso, em uma entrevista com RuneShark, Mod Mark revelou que pretendem fazer algumas mudanças no exp de Dungeon solo (treinar sozinho) no final do ano.

Construção - em um blog de desenvolvimento, Mod Mark comentou que a Jagex está planejando lançar muitos novos quartos e cômodos, sendo o viveiro apenas o começo.

Sobre atualizações de Missões...

 Continuação da saga dos Anões - uma missão final no enredo dos anões terá dificuldade grão-mestre. "Pretendemos continuar o enredo dos anões ainda este ano, e ainda com um final depois disso." - Mod Fetzki.

Oficina elemental - no FAQ de atualizações do jogo, Mod Mark confirmou que mais missões da saga Oficina Elemental estão sendo planejadas. Quantas missões ainda terão na série? "Três ou Cinco, dependendo de como a última sair" - Mod Mark.

Enigma do Luto III - uma nova missão da série élfica terá lançamento em 2012 ou 2013, como dito no RuneFest 2011. Há pouca informação sobre isso, mas é fato de que o acesso à Prifddinas será concedido como recompensa, e será lançado junto com o Diário de Conquistas (Tarefas) de elfos.

Sobre atualizações de Itens...

Pergunta: Eu contei as áreas de RuneScape que poderiam ser agrupadas em um diário de conquistas, há muitas áreas para premiar com itens de equipar em cada espaço (slot). Vocês irão apenas lançar aneis e escudos como recompensa, ou serão mais criativos em novos itens?

Resposta: "Nem todas as áreas precisam de uma diário de conquistas. No entanto, temos um plano de ter Diários de Conquistas definidos como um bônus de potencial. Quem disse que não haverão novas áreas, ou até mesmo novos espaços (slots) com o passar de alguns anos?" - Mod Mark.

Outras atualizações no Jogo...

Reformulação gráfica de Anões - uma vez que Gnomos e trolls receberam um retrabalho gráfico, é provável que a raça de anões seja a seguinte, entretanto, a Jagex ensinuou um retrabalho gráfico para os elfos. Já é confirmado pelo Mod Mark que ocorrerá a atualização gráfica dos anões.

Gnomobol, Fábrica de vinhos e Salão de Jogos de Burthorpe - "Não foi possível finalizar todas as atualizações em um ano, e, francamente, a definição do ano como um ano de atualizações foi um exageiro. Há muita coisa para atualizar que estavam no topo da nossa lista, como Torneios (abaixo da arena de duelos), Gnomobol e Ataque Bárbaro. Nós não nos esquecemos deles" - Mod Mark.

Pergunta: Vocês poderiam criar um tutorial para a Fábrica de Vinhos, pois eu realmente não sei como isso funciona.

Resposta: Eu amo a fábrica de vinhos, mas sabemos que ainda precisamos refazer uma boa parte da mesma. A jogabilidade está quebrantada no momento. Eu gostaría de consertá-la antes de ensinar as pessoas a jogar." - Mod Mark.

Pergunta: a mudança do acesso ao teleporte à sala de jogos de Burthorpe em apenas uma vez por mês, significa que vocês desistiram de lá?

Resposta: Não, nós não desistimos do salão de jogos. Na verdade, temos planos para revigorá-lo. Mas sentimos que o teleporte para lá não era mais conveniente, pelo fato da Invasão Troll e loja de Lealdade.

Pollnivneach, animais de estimação e tarefas de Kalaboss: depois de um vazamento no jogo, que mostrou as tarefas de Kalaboss, Mod Mark confirmou que as tarefas estão em obra.

Pergunta: Algum plano para a máquina estranha no calabouço de Pollnivneach?

Resposta: "Sim!" - Mod Mark

Pergunta: agora animais de evocação podem correr, há planos para os animais de estimação também correrem?

Resposta: "Sim!" - Mod Mark

Pergunta: será que algum dia haverá a lista de tarefas para Kalaboss?

Resposta: "Sim!" 

Eventos aleatórios - "Apesar de não ser destinado à contas específicas, gostaríamos de retrabalhar aos eventos aleatórios pela nostalgia. Nós provavelmente faremos Distrações e Diversões, onde o jogador não será obrigado a realizar os eventos" - Mod Emileee.

Porto na casa de Jogadores - Mod Mark revelou que porto será adicionado a casa de jogadores em algum ponto no futuro. O jogador terá de construir algumas casas e o porto para atrair capitães. Depois disso, terão de dar aos capitães várias atribuições. Os capitães terão de ser pagos com dinheiro. Como recompensa, os capitães encontrarão "receitas" com métodos onde jogadores poderão fazer diferentes itens de nível elevado. Mod Mark confirmou que será necessário um nível elevado de Metalurgia para a construção dos portos.

Rei Kalphita - primeiramente foi lançado como uma piada de primeiro de Abril, juntamente com a Rainha Dragoa Negra. Depois, foi confirmado no RuneFest de 2011 que será lançado.

Mais tipos de Dragões - "Estamos planejando adicionar dragões de Adamantio no jogo futuramente, mas não de acordo com Screenshots de jogadores que imaginam o dragão. Honestamente" - Mod Mark.

Penteados, Faladore e itens: Mod Mark confirmou que novos penteados serão lançados ainda em 2012. Mod Pascal afirmou que está trabalhando em uma nova aparência gráfica para Faladore. Mod Katieann comentou "Estamos visualizando um sistema que permita aos jogadores de ter seus itens de volta quando roubados. Quando isso se tornar disponível para o jogador, avisaremos na página inicial".

Trailer cinematográfico: no trailer do RuneScape há alguns monstros atualizados e uma área possivelmente nova, ainda desconhecida.


Novo Kal'gerion semelhante ao Demônio comemorativo 

Talvez Catacumbas de Lumbridge atualizadas

Esqueletos atualizados graficamente

O golem

Posted by Rune Tephix On 01:36 2 comentários

Ponto inicial: fale com o Golem de barro nas ruínas de Uzer, leste da passagem de Shantay no deserto de Al-Kharid

Só membros? Sim

Dificuldade: intermediário

Duração: média

Requisitos: 20 de artesanato e 25 de roubo

Itens necessários: duas passagens de Shantay (ou 400 moedas), um frasco, quatro argilas macias ou seis jarros de água, um papiro. No porta-ferramentas: cinzel, martelo, pilão e faca

Recomendações: várias odres, tabuleta de teleporte ou runas para Varrock, um anel de duelo, um amuleto da glória, uma picareta para extrair argila caso não levar argila macia, medalhão do domínio, roupas do deserto, vassoura encantada

Inimigos para derrotar: nenhum

Viaje para o deserto através da Passagem de Shantay; siga para sudeste da passagem e atravesse a ponte, passando pela torre de Domínio continue leste até chegar nas Ruínas de Uzer. Em uma das casas, você encontrará um golem de barro destruído. Antes de falar com ele, pegue a carta nas proximidades, no chão com um ponto vermelho no mini mapa.

 Fale com o golem e ele dirá que precisa de reparos consideráveis. Use as quatro peças de argila macia no golem para reconstruí-lo; uma vez reparado, ele será capaz de falar com você. Ao conversar, ele falará que foi programado para derrotar o poderoso demônio Thammaron e você precisa ativar o portal para o trono do demônio, ajudando assim o golem.

 Para isso, será necessária estatueta que ativa a porta. Entre nas ruínas pela escada do templo atrás do golem, pegue o utensílio estranho e um cogumelo preto localizados nos cantos nordeste e noroeste das ruínas. Os cogumelos pretos estão em toda parte, porém não são mostrados como pontos vermelhos no mini mapa. Leia a carta que você pegou anteriormente e siga para o Centro de escavações, próximo de Varrock.

Na região nordeste do sítio, fale com Elissa (para entrar no sítio você precisa contornar pela entrada de cima, próxima do altar da terra e do depósito de madeiras). Fale com ela e pergunte sobre a carta que encontrou, ela vai dizer que é de seu marido falecido. Siga então para o centro de exames, ainda dentro do Centro de escavações (ao sul) e vasculhe a estante sudeste para encontrar notas de Varmen. Depois de ler, siga para o Museu de Varrock.

Fale com o curador do museu Haig Halen, localizado no piso térreo do museu de Varrock, pergunte sobre a estatueta recuperada nas ruínas de Uzer. Ele recusa dá-la, então furte-o para obter a chave do mostruário. Ainda no museu, suba as escadas e procurar pela vitrine n° 30, que é a última da primeira fileira na direção da escada. Destrave a vitrine com a chave e furte a estatueta.

Siga em direção das Ruínas de Uzer de volta em Al-Kharid, porém, pouco antes de passar pela ponte, siga para o norte através da pequena abertura (antes do rio) e pegue uma pena da Fênix do deserto. A fênix tira 10 pontos de vida a cada falha em retirar a pena. Podem ser necessárias várias tentativas para obtenção da pena de Fênix dependendo do seu nível de roubo. A pena concede 26 exp em roubo.

Em Uzer, desça as escadas para o templo e retorne ao centro da sala, onde haverão três estatuetas na parede. Use sua estatueta na alcova vazia da parede e então gire todas as estatuetas em direção das portas duplas no extremo norte da caverna (as estatuetas do oeste precisam virar à esquerda, enquanto as do leste precisam virar à direita). Quando a porta destravar, passe por ela e você verá o esqueleto de Thammaron morto (dois rubis, duas esmeraldas e duas safiras podem ser extraídas do trono no final da sala com a utilização de um cinzel e um martelo).

 Volte para o portal, passe pelas ruínas e suba as escadas de volta para o golem. Fale com ele novamente e ele não vai acreditar que o demônio está morto. Então, você terá de reprogamá-lo. Tendo um frasco vazio em sua bolsa, use o pilão no cogumelo preto para extrair a tinta de cogumelo preto. Tenha cuidado para não comer acidentalmente o cogumelo preto. Use a pena da fênix na tinta preta para formar uma caneta de pena. Em seguida, use a pena no papiro.

Dessa forma, você escreverá uma nova programação ao golem, cujo a escrita é "sua tarefa foi cumprida". Volte para o golem de argila e use o utensílio estranho para abrir sua cabeça. Em seguida, usar o papiro com a programação sobre o golem para reprogramá-lo. Você precisa ser rápido, pois a cabeça do golem se fechará automaticamente após alguns segundos, tendo você de abrí-la novamente. Parabéns, missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 1.000 exp em roubo, 1.000 exp em artesanato, desbloqueio de uma nova rota do tapete mágico - para Uzer, 2 giros extras na roleta maluca, capacidade de coletar mais penas de fênix.