Boss e Escudo Duende

Posted by Rune Tephix On 19:01 0 comentários

A atualização da aldeia dos duendes não trouxe apenas mudanças gráficas, mas também possibilitou para os novatos a oportunidade de derrotar três diferentes bosses duendes e receber como recompensa o escudo de covarde duende.

Este escudo possui uma defesa semelhante ao ogival de aço, assim como também ao do escudo de invasor. Além disso, o escudo de covarde duende traz outros benefícios, concedendo um bônus de 1.000 de experiência em habilidades de combate enquanto equipado.

Para jogadores que completaram a missão A Comandante Escolhida, o escudo pode ser retirado ao falar com um dos generais da aldeia dos duendes. Ou do contrário o escudo é solto por chefes duendes de batalha, ainda na aldeia.

Com o intuito de evocar um Boss duende, você vai precisar matar 15 duendes comuns dentro da aldeia. Aparecerá uma contagem de mortes na caixa de diálogos a cada um que você matar. Após os quinze, aparecerá um dos três bosses duendes com uma seta amarela na cabeça.

Os bosses são: caraquebrada (usa corpo-a-corpo), fedorelhas (usa magia) e o que utiliza combate à distância. Todos são de nível 5 e soltam o escudo de covarde duende com facilidade. Mas lembre-se de que tanto os bosses como o escudo são um conteúdo exclusivo para membros.

Roupa de Construtor

Posted by Rune Tephix On 16:48 1 comentários

A roupa de construtor pode ser recebida como recompensa da atividade rota para o templo/rota para Rottemburgo. Este equipamento requer a missão Em ajuda a Myreque para realização do mini-jogo. É uma armadura constituída por cinco peças que, quando equipadas, concedem um bônus de exp em Construção. Ela exige nível 44 em construção para ser usada. Individualmente, elas concedem determinado bônus; entretanto, quando é completamente equipada fornece 5% de bônus.

Luvas de construtor: concedem 0,4% de bônus e são obtidas com Pazuzu quando esta chega ao nível 85.
Botas de construtor: concedem 0,4% de bônus e são obtidas com Zachory Bragg quando este chega ao nível 25.
Chapéu de construtor: concede 0,8% de bônus e é obtido com um nível total de NPC para 200 (na placa).
Calça de construtor:  concede 1,2% de bônus e é obtido com um nível total de NPC para 300 (na placa).
Traje de construtor: concede 1,6% de bônus e é obtido com um nível total de NPC para 400 (na placa).

Os jogadores devem calcular os custos na questão de tempo antes de procurar obter a roupa. Pois, dependendo da situação o tempo levado para consegui-la pode não valer a pena pela quantidade de experiência que seria obtida. No entanto, enquanto jogar a atividade Rota para o tempo, deve-se levar em conta a grande quantidade de dinheiro que é possível juntar durante o mini-jogo. O bônus de exp da roupa de construtor se acumula com o martelo sagrado (resultando em 210% de bônus) e com a experiência concedida pelo Avatar de Clãs. O conjunto da roupa de construtor pode ser guardado na casa do jogador.



Ponto inicial: fale com o Irmão bondoso ou com o Irmão Malévolo no centro de Varrock ou no parque de Faladore.

Só membros? Não.

Dificuldade: fácil.

Duração: curto.

Itens necessários: nenhum, entretanto magnetitas são úteis.

Inimigos para derrotar: nenhum.

O evento de Halloween 2012 é um evento baseado na comunidade, onde os jogadores devem escolher um lado (do bem ou do mal) e caçar fantasmas que assombram as casas em RuneScape. Os jogadores podem começar o evento no parque de Faladore ou no centro de Varrock falando com o Irmão bondoso ou o Irmão malévolo. Use a opção "juntar-se a equipe" em um dos Irmãos para começar o evento.

Você pode obter sugestões da localização dos fantasmas falando com os monges, a cada duas horas os fantasmas mudarão de localização e a caça recomeçará. Você receberá uma notificação quando a caça recomeçar e deverá usar a opção "participar da caça" em um dos irmãos para que seja possível encontrar os fantasmas (ou do contrário eles não aparecerão para você).

Uma vez que o fantasma é encontrado, ele pode ser expulso (apenas clicando nele), premiando com ectoplasma que pode ser gasto em troca de roupas e um ectoplasmador, que fornece experiência em oração ao matar fantasmas. A seguir a lista de todas as possíveis localizações de fantasmas em RuneScape. Lembre-se de que apenas 5 fantasmas aparecerão por partida, cada um recompensando com 10 ectoplasmas quando expulsos.

Possíveis localizações Gratuitas:

1. Al-Kharid - armazém Geral
2. Al-Kharid - loja de artesanato de Dommik
3. Al-Kharid - loja de cimitarra de Zeke
4. Lumbridge - edifício de treinamento (instrutores de combate)
5. Lumbridge - casa do fazendeiro Fred
6. Pântano de Lumbridge - na casa de Padre Urhney
7. Vila Draynor - casa ao norte do banco (Sábio Ancião)

8. Aldeia Bárbara - edifício com fornalha
9. Acampamento de clãs  - na tenda de reunião
10. Faladore - banco leste
11. Faladore - armazém geral
12. Faladore - no bar
13. Faladore - cabeleireiro
14. Porto Sarim - loja de pesca
15. Aldeia dos Duendes - edifício leste

16. Fronteiriça - armazém geral
17. Fronteiriça - casa ao norte do banco
18. Varrock - taverna lua azul (andar de cima)
19. Varrock - igreja
20. Varrock - loja de armadura de Horvik
21. Varrock - casa ao norte do Museu
22. Varrock - Sala leste subindo a escada no Palácio de Varrock

Possíveis Localizações para Membros:

 
23. Burthorpe - andar superior do castelo
24. Burthorpe - casa de Penda (norte de Xuan)
25. Burthorpe - tutor de criação de runas
26. Burthorpe - barraca de Denulth
27. Catherby - loja de arco e flecha
28. Catherby - banco
29. Catherby - casa oeste da Magnetita

30. Ardonha oriental - casa sul do banco norte
31. Ardonha oriental - primeira casa norte da igreja (trancada, necessário arrombar)
32. Ardonha oriental - casa norte do mercado
33. Ardonha oriental - banco sudeste
34. Aldeia dos videntes - banco
35. Aldeia dos videntes - bar
36. Aldeia dos videntes - edifício com roca

 
 37. Yannile - banco
38. Yannile - casa noroeste do banco
39. Yannile - loja de caça
40. Yannile - loja de animais de estimação (pet shop) 
  
* Ainda há muitos locais que não estão inclusos na lista acima, em caso de novas localizações, por favor, acrescentar nos Comentários desta postagem.

Outros locais (acréscimos)

Rellekka: casa ao sul das minas; loja de elmos; casa leste da loja de elmos; a construção central.

Taverley: no moinho de vento (andar de cima); casa de Ivy (andar de cima); próximo de Sanfew na construção oeste da muralha.   

Loja de Recompensas

Cada fantasma expulso concede 10 ectoplasmas ao jogador, assim sendo, é possível obter no máximo 50 ectoplasmas por caça. Cada peça das vestes custa 25 ectoplasmas, enquanto o ectoplasmador custa 50 ectoplasmas. Todos os prêmios, com exceção da capa, são exclusivos para membros. Caso seja jogador gratuito, só terá opção da capa indo na opção "loja" em um dos irmãos. As vestes podem ser alteradas entre as versões consagradas e profanas. O ectoplasmador só pode ser equipado junto com a veste completa de um dos lados.


- Capuz sagrado/Maligno - 25 ectoplasmas
- Couraça sagrada/Maligna - 25 ectoplasmas
- Saia sagrada/Maligna - 25 ectoplasmas
- Botas sagradas/Malignas - 25 ectoplasmas
- Luvas sagradas/Malignas - 25 ectoplasmas
- Ectoplasmador - 50 ectoplasmas

Um total de 200 ectoplasmas são necessários para desbloquear todas as recompensas. Os 200 podem ser facilmente obtidos se você completar quatro jogos, encontrando os cinco fantasmas em cada um deles. Clã de amigos para encontrar fantasmas (inglês) - firestrike35.

Dicas úteis

- O fantasma não poderá ser visto até que o jogador se aproxime pelo menos 5 quadrados de distância deles. Os jogadores devem certificar-se de chegar perto o suficiente deles.

- Lembre-se de Expulsar o fantasma após localizá-lo.

- Reduzir o peso de suas roupas e equipamentos de fato ajuda, aumentando um pouco mais a durabilidade da Corrida.

- Não se esqueça de colocar a opção "Participar da Caça" em um dos Irmãos toda vez que uma nova partida iniciar, ou do contrário você não conseguirá ver os fantasmas.

Juntamente com o evento Casas Mal-Assombradas, cujo guia se encontra clicando AQUI, também foram lançados vários objetos e itens relacionados ao Halloween na roleta maluca e no shopping do salomão. Vejamos um pouco de cada um.

Shopping do Salomão

Duas novas armaduras inspiradas no Demônio Tsutsaroth foram lançadas como exclusividade na loja de Salomão. Estas armaduras tem a mesma aparência encontrada no General de Zamorak da Guerra dos Deuses e, para provar claramente isso, segue a comparação entre ele e um jogador vestindo a armadura. 

O equipamento de batalha (segundo na imagem) tem um preço de 216 RuneCoins para membros, e vem acompanhado de um elmo, uma cota, perneira, luvas e botas. A armadura destruídora (terceira na imagem) custa 306 RuneCoins para membros, e vem com elmo, cota, perneira, luvas, botas e capa. Este preço é apenas para membros, pois estes recebem 10% de desconto em todo o Shopping.

Além disso, para acompanhar toda armadura de Tsutsaroth, o bardiche que o demônio usa também está disponível. Ele tem o preço de 162 RuneCoins para membros e precisa de uma espada longa equipada para funcionar. Como sabemos todos os objetos e vestuários do Shopping do Salomão apenas alteram a aparência da armadura/arma e nada mais que isso (ou seja, não trazem vantagens dentro do jogo, são apenas estéticos).

Alguns cabelos arrepiantes também foram lançados no shopping, como é possível ver acima, na seguinte ordem: ponta do inferno (126 RuneCoins membros), garra demoníaca (126 RuneCoins membros), noiva de Fenkenstrain (126 RuneCoins membros), o cérebro (126 RuneCoins membros). Cada um deles pode ser alterado na cor primária e secundária. Garra demoníaca e Cérebro são exclusivos para homens, enquanto noiva de Fenkenstrain e ponta do inferno são exclusivos para mulheres.

Roleta Maluca

Dois novos equipamentos e duas novas comidas foram adicionados na Roleta Maluca, todos relacionados ao terror do Halloween. A máscara mórbida pode ser equipada e vem com uma opção de "ação", que transforma o jogador em uma figura fantasmagórica. Você pode clicar com o botão direito do mouse no objeto enquanto estiver usando-o para tirar uma foto e usá-la como sua nova foto assustadora no fórum.

Já o amuleto de abóbora brilha com energia sobrenatural e, quando usado, dobra a quantidade de EXP adquirida até 68.800 EXP - em qualquer habilidade! Melhor ainda, ele funciona junto com o Fim de Semana Bônus de EXP do Terror para dar ainda mais bônus. Os dois alimentos adicionados são: a maçã caramelada e a caveira de açúcar. Ambos trazem alguns efeitos quando digeridas, entre eles pode: restaurar alguns pontos de vida; restaurar a energia de corrida em 100%; dar impulso temporário em todas as habilidades, exceto oração, evocação e condição física. 

Estátua de Zamorak





 Templo de Zamorak






Generais da aldeia

Sinal da aldeia dos duendes

Invasores Duendes

Posted by Rune Tephix On 18:24 2 comentários

Invasores duendes aparecem a cada 30 minutos em alguma parte de Guilenor e uma mensagem na caixa de diálogo aparecerá detalhando a localização do ataque. Para desativar a notificação, jogadores de nível alto podem falar com o profeta do apocalipse em Lumbridge. 

Nível alto é considerado em torno de 95 (noventa e cinco). Quando há um ataque duende, os invasores aparecerão no local da mensagem. Nisso, eles acumularão objetos (por exemplo minérios, caso invadam um ponto de mineração) que são soltos no chão conforme o jogador mata os duendes.

Quando eles conseguem um objeto, gritam "É meu" ou algo do tipo. Por exemplo, se ele grita algo três vezes, acaba por soltar duas lenhas e uma lenha de carvalho. A invasão de duende é liderada pelo duende Dentoco (nível 5). Os jogadores precisam atacar aos duendes invasores para conseguir derrotar o chefe.

Também tem a opção de falar com Dentoco para obter o escudo, a cota e o machado de invasor. Isso só se o jogador for nível alto (aproximadamente 90). Depois que todos os duendes invasores são derrotados, Dentoco gritará "Agora é minha vez" e terá de ser vencido para soltar um escudo, uma cota ou um machado invasor. Só irá cair um de cada vez na ordem: cota, machado e escudo.

Como recompensas, os duendes largam objetos úteis para jogadores de baixo nível. Além disso, após o ataque aparecerão alguns anões. Falando com Comandante Yodri, um dos anões, o jogador receberá um item da guarda negra para cada duende morto. Além disso, ele concederá prêmios extras dependendo da localização do ataque.

Matando duendes em fazendas serão concedidas sementes, em florestas lenhas, em minas minérios. Além disso, jogadores de alto nível podem falar com Dentoco sem que os outros duendes sejam mortos para receber o conjunto de invasor completo. Além disso, jogadores podem matar 15 duendes na Aldeia dos Duendes e enfrentar um dos três chefes (cada um usa um estilo de combate diferente) para receber o escudo covarde de duende.

 
O equipamento Invasor completo: machado, escudo e cota.