Anotações e Livro Scabaritas

Posted by Rune Tephix On 17:52 0 comentários

Início: fale com a arqueóloga Abigail no planalto de Ullek.

Só membros? Sim.

Dificuldade: média.

Duração: longa.

Requisitos: missão Mistério dos Scabaras.

Recomendações: nível 43 em oração.

Itens necessários: equipamento e boa comida, Livro de Pesquisa de Scabaras.

Itens recomendados: odres (4) ou tiara da água encantada, moedas para viagens de tapete, amuleto da salvação encantado ou não.

Inimigos para derrotar: muitos esqueletos, zumbis, Scabaras e múmias.

Durante a missão Mistério dos Scabaras, o jogador terá de falar com arqueóloga Abigail em seu acampamento no planalto de Ullek, recebendo um livro de pesquisa de Scabaras. Ela também irá pedir para o jogador encontrar as quatro páginas de Scabaritas e copiá-las para o livro, iniciando a mini missão a partir daqui. O jogador precisará matar monstros nas proximidades que podem soltar as notas. Eles podem terminar a missão antes de continuar a procura, no entanto, para completar a mini missão será necessário encontrar as quatro notas.

Saiba que as notas não serão soltas antes do jogador falar com Abigail. As notas podem ser soltas a partir dos seguintes monstros: esqueletos e zumbis encontrados ao norte do acampamento; Scabaritas encontrados na masmorra escondida no planalto ou no pântano das proximidades; múmias encontradas a oeste do acampamento, próximas do atalho de agilidade. O livro tem um total de 19 capítulos, onde quatro já terão sido adicionados durante a missão. Os outros capítulos terão de ser encontrados pelo jogador a fim de terminar a mini missão.

Dois capítulos podem ser encontrados em arcas na masmorra abaixo do planalto, acessada durante a missão. Uma das arcas se encontra logo a leste da sala do Sumo Sacerdote Scabara. Enquanto a outra é mais ao sul, cercada por monstros. O jogador pode optar em recolher as notas durante a missão Mistério dos Scabaras, evitando ter de retornar na masmorra. Quando concluído, o livro terá 34 páginas no total. Quando um monstro largar um capítulo, este deve ser copiado para o livro imediatamente para evitar quedas duplas da mesma nota.

Para obter as notas, os jogadores terão de matar todos os monstros listados mais acima, e não podem permanecer matando apenas os mesmos monstros: notas diferentes são soltas por monstros diferentes. O jogador deve matar um tipo de monstro até não receber mais nota alguma dele. Em seguida, devem passar para outro monstro seguinte, e repetir o processo. Note que há quatro tipos diferentes de Scabaritas, e todos largam diferentes notas, já escaravelhos e larvas não soltam nenhum tipo. Retorne para Abigail após ter completo o livro.

Recompensas: 10.000 moedas, Livro de Pesquisa de Scabaras completo, ter completo o livro é um dos requisitos para obter a capa da perfeição "trimada".

0 Response for the "Anotações e Livro Scabaritas"

Postar um comentário