Denúncias Anônimas

Posted by Rune Tephix On 11:16 2 comentários

Este tópico foi criado com o intuito de levar denúncias feitas por jogadores aos fóruns do RuneScape. Como o título já diz, tais denúncias serão anônimas, ou seja, seu nome não constará na mesma. Estamos fazendo isso, pois muitos jogadores não sabem o local apropriado para publicar suas denúncias e não recebem a atenção esperada, ou tem o tópico vetado e ocultado. Denúncias incluem:

- Nome de Jogador Ofensivo.
- Algum tópico ofensivo nos Fóruns.
- Tentativas de roubo de conta.
- Roubo de conta efetuado.
- Tentativa de roubo de itens/dinheiro.
- Infração relacionada a Jogos de Sorte.
- Vender itens ou contas por dinheiro real.
- Uso de macros ou Bots.
- Dar qualquer tipo de Golpe.
- Abuso de alguma falha no jogo.
- Outros assuntos relacionados.

Seu comentário deve conter o máximo de detalhes possíveis, pois quanto mais informações mais as chances de uma resposta da parte da Jagex. Além disso, tentaremos contatar aos moderadores da Jagex por e-mail, para maior certeza de que a denúncia será recebida. Lembre-se que o mecanismo "Denunciar Abuso" dentro do próprio jogo deve ser utilizado logo quando a infração é cometida.   

Categories:

2 Response for the "Denúncias Anônimas"

  1. Saiba que sua denúncia foi recebida por nossa equipe, porém, por medidas de segurança esta não ficará exposta nos comentários.

  2. Olá Bruno, existem duas possíveis explicações para o seu caso em questão: ou ele modificou os equipamentos (ou a arma) durante o combate, ou então durante a saída rápida que tiveram ele trocou o modo para a Evolução do Combate (ainda sendo meio duvidoso). É praticamente impossível causar tamanho dano utilizando um cajado da luz, como você pode confirmar olhando esta calculadora de dano máximo:

    http://www.tip.it/runescape/pages/view/max_magic_hit_calculator.htm

    Não existe nenhum programa ou macro que aumente o dano causado, apenas bots para treinos de habilidades e coisas mais simples, como alterar o dano exigiria uma programação muito mais arriscada e sem dúvidas a Jagex rapidamente eliminaria macros deste tipo, se é que conseguiriam criar algo assim. Considerando que isso poderia causar um colapso em RuneScape pela facilidade em matar Bosses e em vencer batalhas no PVP, a Jagex baniria permanentemente qualquer conta que tentasse usar algo desse tipo; a explicação poderia ser um abuso de Bug, o que também não acho nem mesmo plausível, como um bug como esse também seria resolvido rapidamente pela Jagex.

    Desse modo, a única explicação sensata que podemos dar é que ou ele trocou rapidamente de arma e provavelmente usou um ataque especial (por exemplo uma espada divina), ou então você pode ter se enganado ao ver o dano, como um cajado da luz jamais tiraria 700 de vida contra um jogador no PVP, com ou sem sobrecarregamento.

Postar um comentário