Nossa Página no Facebook

Posted by Rune Tephix On 12:52 1 comentários

Saudações a todos do RuneScape Tephix, após alguns pedidos e verificações, criamos uma página do Rune Tephix para Facebook. Gostariamos de que todos que puderem curtam a página através desse link ou pelo menu da barra lateral do blog. Mas... Afinal, quais as vantagens de curtir o Tephix no Facebook? Bem, segue alguns pontos interessantes abaixo.

- Ao curtir o Rune Tephix, estará ajudando a compartilhar e divulgar o site entre seus amigos e conhecidos, ajudando o blog a crescer e se tornar mais conhecido.

- Você terá acesso às notícias mais recentes do blog, pois automaticamente serão postadas em sua página inicial do Facebook assim que publicadas.

- Através da nossa página você saberá de qualquer promoção que tenha no site sem precisar acessá-lo diariamente, apesar de que nossas postagens não serão publicadas via Facebook.

- Muitas dicas serão publicadas aos que estiverem associados a nossa página, tanto dicas do jogo como também postagens interessantes do site.

- Com a facilidade do Facebook, uma rede social onde muitos entram diariamente, você terá um maior acesso ao novo conteúdo disponível do site ao mesmo tempo em que vê publicações de seus amigos.

Estas são algumas das várias vantagens de "curtir" Rune Tephix no Facebook, e ficaremos muito gratos caso nos ajude através desse meio, algo que não levará nem cinco segundos; apenas um clique. Pense também nas amizades que poderá fazer através dos comentários na página do Rune Tephix, onde reuniremos muitos fãs de RuneScape em um só lugar.

Categories:

1 Response for the "Nossa Página no Facebook"

  1. Boa x)

Postar um comentário