Resultado da Promoção de 10M

Posted by Rune Tephix On 11:16 9 comentários

Bom dia a todos os participantes da Promoção de 10 Milhões de Moedas do RuneScape Tephix, que se iniciou dia 1° de Janeiro e teve o término hoje, dia 10 de Janeiro. Aqui nessa postagem publicaremos o veredito final, e faremos uma revelação surpresa! Resolvemos aumentar a promoção ao ver muitas respostas interessantes: além dos 10M para o primeiro colocado, mais três pessoas ganharão 500K por suas respostas em diferentes categorias. OS VENCEDORES TERÃO ATÉ SEGUNDA-FEIRA (04/02/2013) PARA RETIRAR O DINHEIRO, OU ESCOLHEREMOS NOVOS COMENTÁRIOS PARA RECEBER O PRÊMIO.

Primeiro Lugar: Ganhador dos 10M pela Criatividade

Nome: George Frexeira!

 ''Saudações, sou um descendente dos bárbaros Fremmenik que durante a 5º era (Era Dos Humanos) pilharam os grandes reinos de Guilenor em busca de destruir os altares de criação de runas, meu povo foi submetido a receberem ordens dos grandes reis do Norte, Sul, Leste e Oeste quando não conseguiras deter os homens gananciosos que abusam do poder, mais alguns de nós resistiram, eu sou conhecido por algumas pessoas do reino de Misthalin como George Frexeira, mais meu nome na minha vila é de fato Conan war, eu juntamente com meu povo habitamos a honrada Villa Bárbara ao Oeste de Misthalin. O maior desejo de meu povo é se juntar aos restantes Bárbaros Fremmenik que no momento a maioria dos que sobraram deles estão acampados em Kalaboss, o grande sonho da minha tribo é reencontrar nosso povo para juntos podermos planejar as novas Cruzadas da Idade média de Guilenor, vamos reunir exércitos bárbaros para marcharmos sobre Guilenor levando a nossa bandeira e nosso Brasão bárbaro no peito para destruirmos de vez os Reis tiranos de Guilenor. Mas para migrarmos para Kalaboss precisamos de ouro, conversei com um mercador e ele disse que a passagem segura de todos da minha tribo até Kalaboss de navio custará um preço muito alto, cerca de 10 milhões de moedas de ouro; temos crianças, mulheres, homens e velhos, e pretendemos levar todos os nossos pertences, um amigo me falou que umas pessoas que habitam em RuneScape poderiam nos ajudar, ele disse que o nome deles era...! Parece que...! Runatephix ou Runescapetephix...! Essas pessoas que compõem esse grupo agora são nossa última esperança de conseguirmos passagem segura de todos, essa migração em grande escala precisará de muitos navios e de muito ouro, em troca vos ofereço a lealdade de todo o Povo Bárbaro! E quando começarmos a nossa jornada e a marcha por Guilenor o Runetephix (ahá!... Lembrei o nome!) será poupado da nossa guerra contra os Reinos Médios de Guilenor e serão nossos aliados para quando derrotarmos os reinos de Guilenor e começarmos a marcha contra os deuses: Zamorak e Saradomin, pois foram responsáveis pela Guerra dos Deuses em Guilenor e pelo futuro poder dos Homens nos reinos de Guilenor. Enviei esse pergaminho com essa mensagem por um ajudante meu, espero que já esteja em vossas mãos, honrados amigos do Runetephix, precisamos de fundos e ajuda urgente."


Status do Prêmio: recebido dia 10/01/2013 às 22:25 (br)

Parabéns George Frexeira! Você mereceu por sua criatividade que recebeu a maior parte dos votos pelos membros da nossa Equipe, você receberá um e-mail para marcarmos o local onde nossa moderadora do blog lhe entregará o grande prêmio do ano! Agora... Continuemos com os outros três vitoriosos que receberão 500.000 moedas por seus comentários.

O primeiro a Comentar na Postagem

"Nome no runescape: Pyrusnolifer. Eu acho que eu deveria receber este prêmio pois todas as missões em que eu fiz a maioria eu olhei neste site eu daria que uns 95% das missões que eu fiz eu vi em seu site. E também gostaria de receber pois me esforço muito no runescape para sempre estar melhorando minhas habilidades e me tornando membro mais vezes. E guias de dinheiro esta ficando cada vez mais difícil de se encontrarem eu vi no seu site mais, como teve uma atualização no runescape ele meio que não esta tão valido assim, mais em fim eu gostaria muito de receber esses 10m no runescape."


Status do Prêmio: recebido dia 18/01/2013 às 12:16 (br).  
 
Parabéns Pyrosnolifer, você acaba de ganhar 500K por ter sido o primeiro a comentar e participar da nossa promoção! Esta é uma, das três categorias de vencedores surpresas que decidimos criar para recompensar mais pessoas, que nem mesmo sabiam de que estavam participando de uma outra promoção ramificada.

O mais Persuasivo

Como David não resgatou o prêmio, este foi concedido ao primeiro que se lembrou de pedi-lo, Sarad0mista.

"Nome: David thief. Bom, sabendo que está ocorrendo esse maravilhoso evento dos 10m, gostaria muito poder recebe-lo para terminar as 20 quests que faltam. Sei que tbm seria uma forma mais rápida para pegar minha capichtxa de quest." Então entreguem o prêmio a mim" - (Usando Anel de Charos (a)) Obs: Muito obrigado pelos guilds!!!!!! :D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Status do Prêmio: recebido em Outubro de 2013.  
 
Parabéns David, parece que seu anel de Charos funcionou, pois apesar de não ter ganho a promoção principal, você também receberá um prêmio de 500K por seu comentário persuasivo. 

O pior Comentário

"Nome do personagem: God Skelet. Eu acho que devia ganhar os 10m por que o leite é branco a galinha põe ovos e a vaca da leite."


Status do Prêmio: recebido dia 16/01/2013 às 22:30 (br).  
 
Parabéns God Skelet,  parece que seu comentário sem sentido acabou resultando em um prêmio, você é um dos três ganhadores da promoção surpresa, e vai receber 500K assim que marcarmos o ponto de encontro por e-mail, para nossa moderadora lhe entregar o dinheiro.

Agradecemos a todos por participarem da primeira promoção do ano de 2013 do RuneScape Tephix, recebemos mais comentários que a nossa expectativa e realmente gostamos de todos os comentários, se fosse possível premiariamos todos vocês com 10M. Parabéns aos que venceram e agradecimentos a todos que participaram, e não fiquem desapontados, ainda haverá muitas outras promoções no Rune Tephix, é só ficar ligado no blog!

Categories:

9 Response for the "Resultado da Promoção de 10M"

  1. #### Aos vencedores, caso não recebam o e-mail, contatem nossa moderadora Anaa Flavia pelo jogo e ela vos entregará o prêmio. ####

  2. Não se esqueçam de olhar na caixa de Spam, mas sabia que nosso e-mail é Rune_tephix@ig.com.br qualquer outro diferente disso é uma farsa. Só entraremos em contato com os vitoriosos.

  3. Anônimo says:

    façam uma promoção descente tipo um questionário sobre o runescape

  4. Anônimo says:

    ''Obrigado Rune Tephix!... vou entrar em meu e-mail agora e no jogo''
    Att: George Frexeira

  5. Anônimo says:

    '' Rune Tephix é isso que os diferencia dos outros sites relacionados ao Runescape, vocês interagem ativamente com os jogadores! Anaa Flavia foi um prazer imenso ter te conhecido ;D, Ao rune Tephix deixo meu abraço! OBRIGADO PELOS 10M!( SÉRIO OBG KK) ''

    Att: George leite Frexeira Junior.

  6. Duff says:

    A promoçao foi bem feita, pena que nao ganhei, parabens aos ganhadores!

  7. Anônimo says:

    kk foi o pior comentario e ainda ganhei 500kk kk

  8. Davi says:

    Rune tephix eu fui o Primeiro a comentar pyrusnolifer me desculpem por n ter ido receber eu gostaria de estar indo receber este prêmio no dia 18/01/2013 me mandem um email se puderem me dar o prêmio ainda, n fui receber o prêmio pois estava viajando.

    Email:Davi_staaks_m@hotmail.com

  9. Estamos em aberta para doação de 500.000 moedas (500K) que não foi entregue ao comentário mais persuasivo, de David Thief. Quem estiver enteressado em receber o prêmio, apenas deixar um comentário nesta postagem constando o e-mail e o nome de exibição em RuneScape.

Postar um comentário