Revisão Geral

Posted by Rune Tephix On 14:39 0 comentários

Boa tarde a todos, finalizamos a revisão geral no RuneScape Tephix, onde analisamos duas vezes cada uma das 588 postagens do blog. Fizemos alterações em algumas postagens no que se refere à aparência e possíveis falhas, pois como sabem temos diretrizes para uma organização geral onde todas as postagens devem estar dentro dos padrões desejáveis pelo Rune Tephix. Assim sendo, foi necessário alterar até mesmo detalhes inferiores como a cor da fonte em subtítulos e consertar falta de espaços entre imagens etc. Quanto ao conteúdo e erros ortográficos, não fizemos alterações pois, a revisão geral visa melhorar a aparência de todas as postagens do site, o conteúdo levaria um tempo que não temos e é por isso que pedimos a todos os leitores que relatem nos comentários sempre que houver algum erro no guia, seja relacionado ao jogo, seja relacionado à ortografia.

Outro detalhe é que em muitas postagens deixamos um aviso logo no início do guia mostrando que está desatualizada e reformaremos em breve, outras não colocamos avisos, mas tenha em mente que já estamos sabendo de todas as postagens que exigem reformas, e faremos aos poucos assim que possível. Ainda não temos uma data certa para começar a reformulação, pois ainda serão feitas alterações na Evolução de Combate, conforme a Jagex já revelou no Blog do Og. Após as alterações serem efetuadas, começaremos a editar os guias principais (como bosses, missões onde o combate é mais complexo). Estamos felizes por terminar a revisão e sabermos que já não precisamos nos preocupar tanto com postagens antigas, o que nos possibilitará a fazer muitas novas postagens conforme o planejado para esse ano. Quanto as habilidades, poderão notar que não atualizamos os guias, pois este ano iremos fazer guias de como treinar cada habilidade de forma mais abrangente, que substituirá os guias atuais.

Agradecemos pela atenção e agora as antigas postagens do site estão tão boas quanto às novas (em questões de aparência e organização), e esperamos lançar muitos novos guias agora que nos livramos deste fardo, só pedimos a colaboração de todos que relatem quaisquer erros que encontrarem em nossos guias, sejam antigos ou novos.

Categories:

0 Response for the "Revisão Geral"

Postar um comentário