Início: fale com o Duende Fantasma na cripta do templo dos duendes.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta.

Requisitos: Terra dos duendes, Conto de Fadas I, ter iniciado Conto de Fadas II, nível 40 em Oração, Tesouro do Deserto (para o anel da Visibilidade), capacidade de derrotar inimigos até nível 52 sem qualquer armadura ou arma, apenas com um amuleto de fantasmês equipado (também não é possível a utilização de magia ou familiares).

Itens necessários: poção de duende, Cajado Dramen ou Lunar, anel da visibilidade, amuleto de fantasmês ou Cramuleto.

Recomendações: alimentos (a partir de lagosta), poções da oração (ou do devoto). Além disso, é recomendável ativar Momentum antes de entrar na cripta, pois habilidades de combate não poderão ser utilizadas.

Inimigos para derrotar: Nojento (nível 28), Pé-de-lesma (nível 36), Queixolimo (nível 44), Olho vermelho (nível 52), Osso estranho (nível 52).

Você vai precisar de pelo menos nível 40 em Oração sem impulsos para aceitar a tarefa do Duende fantasma.  Para fazer uma poção de Duende, você precisará usar farmacoesas (obtidas ao falar com o Mago Transmorfo) em um frasco com sapolinho, exigindo nível 37 em Herbologia.

Vá para a entrada da caverna localizada no canto sudeste fora da Guilda dos pescadores. Ao entrar na caverna, siga para o norte até avistar dois guardas duendes, que cuidam da entrada para o templo. Beba sua poção de duende e entre no templo (você não pode equipar nada). Uma vez no templo, entrar na cripta ao norte. Equipe seu anel de visibilidade e amuleto de fantasmês ao entrar na cripta.

Você terá de deixar a opção gráfica de Coloração desligada, ou do contrário não enxergará nada. Você vai ver um duende fantasma, fale com ele. O fantasma vai lhe contar uma história sobre uma batalha entre as tribos, onde observara uma visão do grande deus da guerra ordenando aos duendes pararem de lutar entre si.

Diga que você já esteve de passagem em Yu'biusk e ele irá dizer-lhe que, a fim de libertar as almas dos sacerdotes duendes, você deverá concluir um ritual que inclui matar os sacerdotes duendes para recuperar seus ossos e enterrá-los no crepúsculo de Yu'biusk. No entanto, para que os ossos sejam soltos, você deverá enfrentar os sacerdotes sem qualquer arma ou armadura.

Você poderá atacar os sacerdotes em qualquer ordem, entretanto, a batalha se torna mais fácil seguindo a ordem correta: 

- Nojento (nível 28), no primeiro túmulo à esquerda. 
- Pé-de-lesma (nível 36), no primeiro túmulo à direita.
- Queixolimo (nível 44), no segundo túmulo à esquerda.
- Olho vermelho (nível 52), no segundo túmulo à direita.
- Osso estranho (nível 52), no túmulo final centralizado.
 
Uso de antimagia é recomendado contra Osso estranho (nível 52), como ele convoca 4-6 Duendossos (nível 20). Antimagia evita com que Osso estranho convoque Duendossos, e previne que Osso estranho e Olho vermelho diminuam suas estatísticas. Caso mate os duendes sacerdotes com qualquer arma, armadura, magia ou familiar, eles não soltarão seus ossos. Se não soltarem mesmo sem nada equipado, fale com o Fantasma Duende para certificar-se de que começou a mini missão.

O uso de poções é permitido,  e não é necessário ter o amuleto de fantasmês e o anel da visibilidade equipados durante a batalha. Você não precisa derrotar todos os sacerdotes de uma vez, pode sair da cripta e depois continuar de onde parou. Entretanto, isso lhe custará outra dose da poção de duende. Depois de ter todos os ossos, você pode teleportar-se para fora da cripta, mas se sair pela porta aparecerá fora do templo duende.

Encontre um anel de fadas e se dirija para Zanaris. Quando chegar, acesse novamente o anel de fadas e use o código B-L-Q para ser teleportado para Yu'biusk. Você pode enterrar os ossos em qualquer lugar de Yu'biusk, cada osso lhe dará uma quantidade de experiência correspondente ao ser enterrado, totalizando 13.750 de experiência em Oração. Parabéns, mini missão completa!

2 Response for the "Sumo Sacerdote Duende (Mini missão)"

  1. Anônimo says:

    Não estou conseguindo completar essa miniquest, consegui enterrar apenas os ossos do Nojento. Quando mato os outros e tento apanhar os ossos, aparece a mensagem "Você já enterrou os ossos do Pé-de-Lesma" (por exemplo), mas quando falo com o fantasma duende ele diz que ainda faltam alguns ossos para enterrar. Sabe o que fazer?

  2. Anônimo says:

    muito bom guia

Postar um comentário