Início: fale com Thorvald o Guerreiro na Loja de elmos de Skulgrimen.

Só membros? Sim.

Duração: curta.

Requisitos:


Itens necessários: Balmung.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Obs: clique nas imagens para aumentá-las.

Comece falando com Thorvald em Rellekka. Ele vai dizer que há algo errado com Koschei e precisa da sua ajuda. Desça as escadas para a arena onde você lutou contra Koschei durante a missão Desafios de Fremennik. Ao descer você encontrará Koschei de pé em sua arena.

Koschei vai lhe pedir para seguir ao sul de Rellekka e derrubar uma árvore diferente das que ele já viu e que machados comuns não são capazes de derrubá-la. Será preciso algo mais afiado, tal como um Balmung obtido durante a missão Ressurgindo das Profundezas.

A árvore se encontra apenas noroeste da ponte, pelo caminho sul de Rellekka (passando pelo portal de casa de jogadores). Derrube a árvore para encontrar um baú no toco. Pegue o baú e tente abri-lo para descobrir que está selado, sem conter uma fechadura ou algo do tipo.

Volte para Koschei o Imortal, que vai dizer para você abrir o caixão, que agora se tornou desbloqueável. Ao abrir você vai encontrar um navio de brinquedo, que desbloqueia algumas memórias de Koschei. Ele vai dizer para você colocar o navio em contato com a água. Leve o navio ao poço de água leste do corredor longo onde está Brundt, e você receberá uma joia branca.

Retorne a Koschei e mostre-lhe a joia. Ele será capaz de recuperar mais memórias, em que travou uma batalha contra um assassino em um navio, onde ele teve o símbolo de Zamorak marcado no corpo. Ele irá pedir para que você ajude-o a desbloquear mais memórias modificando a joia:

- Tentar cortá-la resultará na cor azul (tanto da joia, como a do Balmung).
- Tentar esmagá-la resultará na cor vermelha (necessário 90 em Força).
- Checar se há maldições na joia resultará na cor verde (necessário 90 Oração).

Seja qual for sua escolha, Koschei se lembrará de que é um Mahjarrat, Kharshai.

Ocorrerá um corte de cena, aonde chegam na arena Enakhra e Akthanakos. Kharshai se manterá neutro, tentando manter o equilíbrio entre Mahjarrat zarosiano e zamorakiano. Mesmo assim, haverá uma discussão e nenhum acordo entre os Mahjarrat, que logo em seguida prosseguem teleportando. Por ter ajudado Kharshai, este encantará seu Balmung como símbolo de gratidão. Parabéns, mini missão completa!

Recompensas: uma lâmpada antiga que concede 30.000 de exp em qualquer habilidade de nível superior a 75, um Balmung reforçado que muda de cor conforme a alteração da joia (fale com Kharshai para novamente ter as opções de como modificar a joia). Alterando a joia para as três diferentes cores, você desbloqueará diferentes memórias de Kharshai.

Categories:

0 Response for the "Distúrbio de Koschei (Mini missão)"

Postar um comentário