Olá a todos os leitores e fãs do Rune Tephix, em um site específico para petições formais, o usuário So Wreck3d criou uma direcionada para Jagex, pedindo para que sejam lançados servidores alternativos do RuneScape com o antigo sistema de combate, sem remover os servidores da Evolução do Combate. Mantendo assim certo equilíbrio e vantagens para ambos os lados. Sendo você a favor ou contra a Evolução do Combate, pedimos para que colabore com sua participação, basta colocar seu nome, e-mail e cidade no site Change.Org. Clique aqui para ir à petição.

Uma tradução do que está escrito no Tópico da Petição

atualização da Evolução do Combate teve implicações negativas sobre a base de jogabilidade de Runescape. Mark Gerhard, CEO da Jagex publicamente reconheceu que a atualização foi apressada e não terá informações adequadas implementadas tão cedo. Independentemente disso, agora que temos experimentado um número de meses com a atualização, é seguro dizer que o descontentamento por isso bem ultrapassou a marca de 50%. Muitas pessoas começaram a parar e as massas descontentes continuam a fazê-lo todos os dias. Nós, os jogadores, estamos pedindo Jagex para restaurar alguns servidores do jogo antigo. Ao fazer isso, Runescape vai ver o retorno de uma comunidade que já foi próspera. Não estamos pedindo para a remoção completa da evolução do combate, mas o que estamos pedindo é para ser dada a opção de jogar uma das duas versões do jogo. Apoio para esta idéia é sem precedentes. É evidente no fato de que tantas pessoas tenham levado para servidores privados, em uma tentativa desesperada de reviver a experiência de jogo antigo. 2006Scape por conta própria teve quase 500.000 pessoas que se inscreveram para jogar antes de ser levado para baixo. Este número excede em muito a base de jogadores do Runescape atual em si. Milhares de jogadores que desembarcaram do jogo desde a EdC estariam dispostos a voltar e pagar taxas de adesão superiores a fim de jogar em um servidor de jogo antigo. Este não teria ramificações negativas, as pessoas que gostam de jogar a EdC poderia continuar a jogá-lo, enquanto as dezenas de milhares de pessoas que sentiram essa atualização para mudar o jogo foi forçada sobre eles, seria dada a opção de jogar o jogo que conhecem e amam.

A petição já tem quase 40 mil suportes, e é claro que quanto mais pessoas demonstrarem sua insatisfação fazendo o pequeno cadastro para seguir a petição, maiores as chances de o RuneScape Antigo ter seu retorno por meio de servidores opcionais. Mais uma vez, o link para o site é este, basta clicar para ser redirecionado.

Categories:

0 Response for the "Petição para opção do Combate Antigo, Participe!"

Postar um comentário