Avisos e Modificações recentes

Posted by Rune Tephix On 20:46 2 comentários

Saudações a todos os fãs e leitores do RuneScape Tephix, por meio desta postagem venho atualizar-vos sobre todos os acontecimentos no blog desde Janeiro de 2013, em uma espécie de relatório trimestral. Também estaremos disponibilizando nossos próximos passos em relação aos guias que estarão sendo criados a partir do mês de Abril, já que este ano estamos lidando com "objetivos", um de cada vez, e os nossos dois primeiros já foram completos com o término dos três primeiros meses do ano, como será observável a seguir.

Pontos de Destaque/Mudanças Realizadas

Para que esta não se torne uma postagem cansativa e de leitura excessiva, mostraremos uma lista com as mudanças efetuadas e os marcos dos três primeiros meses do blog.

Mês de Janeiro

- Iniciamos o ano com grandes expectativas positivas e com um cronograma já estudado, de qual ordem seguir nas postagens e guias, através de uma programação eficiente.

- Estabelecemos para este ano o número de vinte (20) postagens mensais.

- Criamos uma promoção jamais vista anteriormente, recompensando com 10 Milhões de moedas o leitor que tivesse o comentário mais criativo/persuasivo voltado para o RuneScape.

- Resolvemos adotar o método de promoções a fim de recompensar aos fãs e leitores do blog, sendo que mais destas serão feitas ao longo do ano.

- Criamos quatro novos tópicos: Dicas de Proteção, Denúncias Anônimas, Reclamações, Capa da Perfeição.

- Criamos uma Página no Facebook para o Rune Tephix.

- Fizemos uma Revisão Geral de análise em todas as postagens e guias publicados no blog desde sua criação.

- Melhoramos a marcação do Logo do Blog nas imagens, deixando apenas o contorno para uma maior visibilidade da imagem em si.

Mês de Fevereiro

- Prosseguimos com as postagens relacionadas à Mini Missões e Capa da Perfeição.

- Disponibilizamos uma conta Paypal ao Rune Tephix para receber doações.

- Criamos novas Abas para o Menu do Blog, disponibilizando uma maior facilidade de acesso aos tópicos do site. Foram estas as abas acrescentadas nas barras próximas do Título do Rune Tephix: Atualizações Futuras, D&D, Evento Atual, FAQ-Dúvidas, Guias para 99, Itens e Objetos, Localizações, Mini Missões, Pergaminhos de Dicas.

- A aba de Guias Diversos teve conteúdo adicionado.

Mês de Março

- Possibilitamos Parcerias com o blog também com Páginas do Facebook.

- Criamos o guia da missão revolucionária: O Despertar do Mundo.

- Finalizamos todos os nossos guias de Dicas de Proteção.

-  Finalizamos todos os nossos guias de Mini Missões.

- Com isso, completamos nossos dois primeiros objetivos do Ano.

- Disponibilizamos um novo "Tradutor" para o blog (na barra lateral direita).

- Diminuímos a poluição visual da barra lateral direita do blog.

- Para isso, removemos os seguintes Gadgets: Guias Recentes, Música no Blog, Banners diversos (de parceria, agora incluídos em uma lista; de alguns anúncios de terceiros; de guia de destaque; de Faça o seu Pedido).

- Com isso, temos quatro espaços na barra lateral para a divulgação de outros anunciantes interessados.

- Você poderá notar que agora o blog carregará mais rapidamente e se tornará menos "pesado".

Próximos Alvos e Interesses

Após tantas mudanças, otimizações e guias lançados, pudemos desfrutar de grandes avanços no conteúdo e na aparência do Rune Tephix em geral. A nossa equipe continua trabalhando firme para satisfazer quaisquer dúvidas que visitantes do blog tenham, ajudando-os a se aventurar por RuneScape. Esperamos que estejam gostando das mudanças e da dedicação que estamos tendo no ano de 2013, pois de fato é o primeiro ano em que nos empenhamos tanto no quesito de qualidade visual e de postagens sucessivas com um conteúdo abrangente, sempre preenchido por belas imagens e mapas de auxílio complementar.

Com os objetivos citados completos, temos novos planos para seguir, e agora que o site está estabilizado e organizado por total, só teremos que nos preocupar com as postagens e com ajustes rápidos no surgimento de qualquer problema, seja no Layout ou no Designer. Apesar de ainda continuarmos postando novidades, eventos sazonais, missões e conteúdo novo do jogo, nossos alvos principais serão: a criação de guias para o nível 99 em habilidades, a criação de guias relacionados à Capa da Perfeição (do qual já iniciamos em Janeiro), a criação de guias para obtenção de dinheiro com Combate para Membros.

De vez em quando também publicaremos postagens diversificadas, tais como objetos ou missões para membros e mini jogos. Tudo conforme a programação mensal que fazemos com antecedência. Esperamos que tenham paciência, sendo que os dois primeiros objetivos demoraram cerca de 3 meses, estes que abrangem um conteúdo muito maior poderão acabar levando mais tempo, e não dedicaremos um mês inteiro para determinado objetivo. Ou seja, faremos postagens sobre todos os objetivos em cada mês, completando aos objetivos de pouco em pouco.

Agradecemos pela compreensão e sempre procuraremos manter-vos informados sobre os acontecimentos e planejamentos da equipe para o RuneScape Tephix.

Categories:

2 Response for the "Avisos e Modificações recentes"

  1. Anônimo says:

    I really appreciate it, total dedication!

  2. Anônimo says:

    Parabéns pelo trabalho de vocês =D

Postar um comentário