Chave Encantada e Mini missões

Posted by Rune Tephix On 00:37 3 comentários

A chave encantada é um item de missão utilizada para encontrar tesouros. A chave é usada durante a missão Fazendo História e Conhecendo a História. Também é utilizada em duas mini missões para localizar recompensas adicionais após completar as duas missões citadas. Depois de encontrar todos os tesouros, a chave só terá a função de levar o jogador para o passado. Encontrar todos os tesouros da Chave Encantada também é um requisito para Capa da Perfeição "Trimmada".

Informações sobre a Chave

A primeira chave é obtida após completar a missão Fazendo História, e encontrando todos os tesouros desbloqueados com esta missão, a chave derreterá (e poderá ser novamente obtida após iniciar a missão Conhecendo a História). Caso você perda ou destrua a chave antes de encontrar os tesouros, uma nova pode ser obtida por 500 moedas, falando com Erin (encontrado na tenda de pratarias, no mercado de Ardonha Oriental) se você não tiver iniciado a segunda missão. No caso de tê-la iniciado, apenas fale com Jorral e recupere-a gratuitamente. Agora, se a chave for destruída após a segunda missão, Jorral venderá outra chave por 6.000 moedas, entretanto você não pode ter nenhum Mjolnir (um item semelhante a uma lança), ou do contrário Jorral não falará com você.

Neste guia serão abrangidas as duas mini missões: a desbloqueada após completar Fazendo História, e a desbloqueada após Conhecendo a História. Em cada uma delas, são 11 locais para escavar, resultando em um total de 22 pontos. Em três dos locais, haverá mjolnirs ou lanças dos deuses: Guthix, Zamorak e Saradomin. Esta é a única forma de conseguir estes itens exclusivos, além da negociação entre jogadores ou Mercado Geral. Enquanto o jogador se move, a chave encantada muda de temperatura, baseando-se na distância do tesouro. Quanto mais quente a chave fica, mais próximo estará o tesouro. Clicando em "sentir" a chave, será dada informação sobre a temperatura, que consiste em duas partes descritas a seguir.

Entendendo a Temperatura

Para a primeira parte (mini missão desbloqueada após Fazendo História) são 8 leituras de temperatura possíveis, com base na distância do tesouro: 

- Está Congelando: mais de 1000 passos de distância.
- Está muito fria: 1000-701 passos de distância.
- Está fria: 700-401 passos de distância.
- Está morna: 400-101 passos de distância.
- Está quente: 100-61 passos de distância.
- Está muito quente: 60-31 passos de distância.
- Nossa! Está quente demais: 30-5 passos de distância.
- A chave está fervendo: até 4 passos de distância.

Uma vez que o jogador receber a mensagem "A chave está fervendo", então deverá usar a pá no local para receber o tesouro. Após o jogador completar Conhecendo a História, a segunda mini missão será liberada, com novas leituras de temperatura, mas apenas em três diferentes descrições:

- Está mais quente que a última vez: está se aproximando do tesouro.
- Está mais frio que a última vez: está se afastando do tesouro.
- Continua na mesma temperatura: você está na mesma distância.

No entanto, durante a primeira mini missão os locais são aleatórios, já na segunda, os locais são FIXOS, ou seja, estarão na ordem que constar no guia.

Itens necessários e recomendados

Levar a chave encantada, para encontrar os tesouros. Uma pá, usada para escavar as recompensas enterradas. Runas e joias de teleporte, a fim de se locomover mais rapidamente nos vários pontos diferentes. Botas da leveza, capa com pintas, roupas ágeis, luvas da penitência - todos para manter a energia ativa por um maior tempo. Abaixo seguem as listas das duas mini missões, ressaltando que alguns pontos são nas Terras Selvagens, e que na primeira lista (Fazendo História) os locais são aleatórios, ou seja, você precisará procurar em cada lugar e medir a temperatura da chave em cada um até encontrar o local correto, um por vez. Já na segunda lista (Conhecendo História), você pode seguir direto para cada local, em ordem, pois não estarão aleatórios.

Primeira Mini missão: Localizações Fazendo História



Segunda Mini missão: Localizações Conhecendo a História


Recompensas no total: 60 minérios de ferro, 30 minérios de mithril, 323 essências puras, diversas runas, 70 flechas de mithril, 20 flechas de ferro, 20 flechas de aço, 40 pontas de flechas de ferro, mjolnirs divinos (Guthix, Saradomin, Zamorak), 36 talismãs dourados, 4 talismãs restantes (azuis, verdes, carmesins), 3 safiras brutas, 5 esmeraldas brutas, 3 rubis brutos, 20 barras de ouro, 8.640 moedas. Tudo dará um total aproximado de 110.000 moedas (lembrando que os preços do mercado variam diariamente). Os mjolnirs podem ser obtidos novamente quantas vezes você quiser, comprando a chave de Jorral por 6.000 moedas.

3 Response for the "Chave Encantada e Mini missões"

  1. Anônimo says:

    Ufa já está, obrigado!!

  2. micael says:

    n consigo pegar a chave encantadas de jeito nenhum toda ves que eu tentar pegar a chave o dilogo e este. EU: oi jorral. ELE: algo para comunicar? . EU: hummm. eu quero um pouco mais antes de assumir um compromisso com hipótese. ELE: aguarda ansioso por isso.

  3. micael says:

    moderador que edita ae coloca no guia se vc n tiver conseguindo a chave com o erin ou jorral siginifica que vc esta com a chave, a chave pode estar no chaveiro de aço, isto eu fui descobrir num guia gringo se puder colaca neste guia pra pessoa no desistir da quest

Postar um comentário