Anel da Devoção

Posted by Rune Tephix On 22:15 0 comentários

O anel da devoção é um objeto disponível para usuários gratuitos e membros, e pode ser feito usando um anel de argila com o Padre Aereck. É o único anel que conta como um item divino para a Masmorra da Guerra dos Deuses, aliando o jogador com as tropas de Saradomin. Antigamente este era o melhor anel gratuito do jogo, entretanto seus bônus foram removidos após a Evolução do Combate.

Para ser feito, primeiramente é necessário ter uma argila macia em mãos, esta por sua vez é obtida minerando argila (na Aldeia Bárbara, por exemplo) e usando um balde com água na argila. Uma vez que tiver uma peça de argila macia, siga para o forno de cerâmica na Vila Draynor com um molde de anel no inventário. Use a argila com o molde para criar um anel de argila sem queimar.

O molde de anel é vendido tanto no Mercado Geral, como também na loja de artesanato de Al-Kharid, próxima do Palácio. Use o anel sem queimar no forno de cerâmica encontrado na casa logo ao sul da magnetita. Agora você terá um anel de argila. Siga para a Igreja de Lumbridge; uma vez lá use o anel com o Padre Aereck para que ele conceda uma benção e transforme o anel de argila em Anel da Devoção.

Categories:

0 Response for the "Anel da Devoção"

Postar um comentário