A caverna de treinamento da Carbona é desbloqueada após a missão Maldição da Arte do Fogo ser concluída. É necessário ter o nível mínimo de 91 em Arte do Fogo para começar a treinar na caverna (impulsos temporários não funcionam). Além disso, criar um símbolo de Zaros durante o treinamento na caverna é um dos requisitos para a Capa da Perfeição "trimada".

Localização

A caverna é a mesma do início da missão, ao sul do Pico das Águias e a oeste do Forte dos gnomos arborícolas, que por sua vez é norte de Ardonha Ocidental. A forma mais rápida para chegar na caverna é através da opção de teleporte disponibilizada no livro de Carbona (ganho após a missão). Também é possível utilizar o anel de fadas A-K-Q e então pegar um barco próximo da Colônia de Pesca. Teleporte para Ardonha ou teleporte da árvore espiritual para o forte dos gnomos também são boas opções.

Iniciando

Para começar o treinamento você precisará falar com Carbona, que está na entrada da caverna. O treinamento consiste em criar chamas usando a caixa de óleo, que pode ser encontrada próxima de Carbona. Você vai precisar criar diferentes símbolos que podem ser vistos no livro de Carbona na área mais baixa da caverna durante um tempo de 10 minutos. Você poderá repetir a atividade uma vez por semana, clicando em "iniciar" formação nas opções resultantes de clicar com o botão direito sobre Carbona. Lembre-se de trazer o livro de Carbona, pois alguns símbolos não poderão ser feitos sem o auxílio do mesmo.

Símbolos

Há uma grade 7x7 em que você poderá fazer 5 símbolos: um quadrado, quadrados concêntricos (fazer inicialmente o quadrado interno ou do contrário o símbolo será considerado apenas um quadrado comum), uma cruz, um espiral, o símbolo de Zaros. Os símbolos poderão ser concluídos em qualquer ordem, sendo possível fazer o mesmo símbolo mais de uma vez. Os símbolos representados no livro de Carbona estão apontados para o SUL, mas você pode usar os símbolos da imagem acima apontados para o NORTE.

Uma vez que tiver concluído um símbolo, Carbona limpará o espaço para que um novo possa ser feito. Você também pode falar para Carbona reiniciar a sala caso cometa algum erro. Cada símbolo feito concederá determinada quantidade de experiência: o quadrado resulta em 14.770 exp cada, os quadrados concêntricos resultam em 17.730 de exp, a cruz resultará em 7.387 de exp cada, o espiral resultará em 22.145 de exp cada, o símbolo de Zaros resultará em 7.387 de exp cada.

Para maximizar a experiência, faça o máximo possível de espirais. Desta forma, é possível obter 155.015 de experiência fazendo sete espirais, no entanto, este método vai exigir poucos erros e a habilidade de clicar rapidamente nos pontos corretos. Se você não tiver tempo para completar o último espiral, é possível torná-lo um quadrado em vez disso. Dessa forma será possível adquirir de 125.495 a 155.015 de experiência em 10 minutos, uma vez por semana.

Dicas

Como já dito no parágrafo acima, o melhor método é criar o máximo de espirais no tempo de 10 minutos. Para começar, endireite sua câmera no sentido da fonte no topo da tela (sul). Neste ângulo, você vai sempre se mover para a direta ao acender uma fogueira, tornando bem mais fácil fazer as linhas horizontais. Iniciar pelo espaço mais à esquerda e clicar com a opção do botão direito "fazer fogo aqui".

Depois de fazer o fogo, clicar rapidamente na caixa de óleo para criar uma fogueira na sua frente. Mover-se para o próximo ponto apagado e repetir o procedimento. Já a maneira mais simples de se fazer linhas verticais é movendo-se para o centro de cada bloco e usando a opção "fazer fogo aqui" na caixa de óleo.

Animais

Há quatro criaturas de fogo que podem ser obtidas como animais de estimação com esta atividade. Elas podem ser encontradas vagando em torno da caverna, sendo possível ter duas destas criaturas ao mesmo tempo. A primeira que você escolher deposite no viveiro em sua propriedade de jogador. Depois volte para caverna e pegue outra criatura para você (elas não precisam ser alimentadas).

1 Response for the "Caverna de Treinamento da Carbona"

  1. Anônimo says:

    Ajudou muitoo!! Obrigadaaa

Postar um comentário