Extermínio: Pirodemônio

Posted by Rune Tephix On 12:29 2 comentários

Pirodemônios são monstros de extermínio sendo necessário nível 30 na habilidade para matá-los. Eles são parentes elementais dos demônios de água e de gelo e largam itens semelhantes aos mosquissugas (são notáveis por soltarem pergaminhos de dicas médios). Se encontram na masmorra de extermínio de Fremennik (código de anel de fadas A-J-R), masmorra de extermínio do deserto, masmorra da guerra dos deuses.

Os pirodemônios utilizam magia em seus ataques, sendo recomendado usar uma armadura de pele de dragão contra eles (apesar de que a oração antimagia não tem efeito sobre seus ataques, mas antiatrito bloqueia grande parte do dano). Eles são fracos contra setas e o uso de recursos de defesa (tal como ressonância) torna a tarefa bem mais simples. Eles possuem 2.200 pontos vitais e dão 34,2 de experiência em extermínio.

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 87% de não soltar nenhum, 5% de soltar talismãs dourados, 2-3% de soltar talismãs verdes, 5-6% de soltar talismãs carmesins, 0.4-0.6% de chance de soltar talismãs azuis. Sempre soltam: cinzas ímpias. Outros itens: runa do fogo (30, 60, 90), runa do caos (12), runa da lei (1), runa da morte (3), elmo completo de aço, cajado do fogo.

Martelo de batalha de aço, machado de aço, flechas de aço, cota de malha de mithril, bota de aços, elmo de adamantio, moedas (até 474), minério de ouro, jarro de vinho, pergaminho de dicas médio (raro), vale-giro (raro), antiga efígie faminta (muito raro). Também soltam itens da tabela de "drops" raros, valendo a pena usar um anel da riqueza.

2 Response for the "Extermínio: Pirodemônio"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

  2. Unknown says:

    qual e o nivel de combate deles?

Postar um comentário