Para jogadores de nível alto, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.

Uma excelente maneira de juntar dinheiro é matando fantasmas na masmorra de Forinthry. Eles soltam itens que valem milhões de moedas (espada longa de Vesta, martelo de guerra de Estácio, estatueta antiga), no entanto se localizam em uma área PVP (terras selvagens). Dependendo de suas estatísticas, equipamentos e sorte, é possível lucrar milhões em um tempo razoável (e pelo menos 600.000 moedas por hora). Geralmente o cálculo por hora nesse caso é feito pelo valor total obtido dividido pelo número de horas gastas.

Tome cuidado com pkers e evite levar itens de grande valor. Uma boa dica aos que possuem um bom nível de magia é levar pelo menos 5.000 runas do ar (ou menos), uma armadura barata (tal como de teia de aranha) e um cajado da luz (ou polipórico), então causar danos altos através dos recursos de magia e utilizar a oração de proteger um item no caso de ser atacado por um jogador pker. Dessa forma você matará os fantasmas facilmente (tendo um nível alto de magia) e não terá grandes prejuízos no caso de morte. Apesar de ser mais fácil receber itens de fantasmas mais poderosos, todos soltam os mesmos equipamentos.

Categories:

0 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Fantasmas (revenants)"

Postar um comentário