Para jogadores de nível mediano, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.

Participar da atividade "Travessia do Templo" pode ser bem rentável. Isso por que os bilhetes de recompensa vermelhos concedem ervas de alto nível (desde cadantina até torstol), além de que se o jogador tiver sorte, é possível que lucre até mais de 400.000 moedas em uma só viagem. Durante a "partida", jogadores podem se deparar com serpentes, que após serem mortas podem ter a pele retirada e vendida por cerca de 2.000 moedas cada.


Também pode ocorrer do jogador encontrar sombras de Fiyr ao longo da jornada, estas por sua vez soltam seus restos mortais que têm o preço médio de 4.000 moedas cada. Para liberar o minijogo Travessia do Templo é preciso concluir a missão "Socorro a Myreque" e para liberar a sequência desta atividade (cuja rota é de Rottemburgo até Paterdomus) é preciso concluir a missão "As Trevas do Vale Sagrado". É possível ter um lucro médio de 500.000 moedas por hora, variando conforme a sorte do jogador.

Categories:

1 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Travessia do Templo"

  1. Anônimo says:

    Como a inicio?

Postar um comentário