Como fazer Pizzas

Posted by Rune Tephix On 10:17 2 comentários

Pizzas podem ser feitas a partir do nível 35 de Culinária, por meio de tomate e queijo em uma massa de pizza, que em seguida deve ser usada em um fogão ou em um forno. Todas as pizzas são consumidas em dois bocados. Novos sabores de pizzas podem ser feitos conforme o nível de Culinária é elevado. Como todos os outros alimentos, a pizza também pode acabar queimada independente do nível de culinária. O modo mais rápido de se fazer pizzas é tendo 9 baldes com água e 9 potes de farinha em sua bolsa, usando um no outro para obter 9 massas de pizza; em seguida, ir até o banco e retirar 9 tomates e 9 queijos e usá-los na pizza nesta ordem. Você também pode optar por usar os potes de farinha diretamente em uma fonte de água.

Pizza Simples: pode ser feita tendo nível 35 em Culinária e fornece 143 de experiência (e cura 350 pontos vitais por mordida). Um bom lugar para se fazer pizzas simples é no acampamento dos bandoleiros das Terras Selvagens, pois lá reaparecem tomate e queijo em cima da mesa e é possível comprar massas de pizza por 4 moedas negociando com Tony. Só é possível parar de queimar as pizzas simples a partir do nível 68 de Culinária.

Pizza de Carne: pode ser feita tendo nível 45 em Culinária e fornece 169 de experiência (e cura 450 pontos vitais por mordida). Para fazê-la apenas acrescentar carne cozida ou frango cozido em uma pizza simples já cozida (lembre-se de que para fazer uma pizza simples é só usar um tomate e um queijo nessa ordem em uma massa de pizza crua, e depois usá-la em um fogão).

Pizza de Anchovas: pode ser feita tendo nível 55 em Culinária e fornece 182 de expriência (e cura 1.100 pontos vitais no total, sendo o alimento de mais alta cura no mundo gratuito). Pode ser feita acrescentando anchovas cozidas em uma pizza simples já cozida (lembre-se de que para fazer uma pizza simples é só usar um tomate e um queijo nessa ordem em uma massa de pizza crua, e depois usá-la em um fogão).

Pizza de Abacaxi: pode ser feita tendo nível 65 em Culinária e fornece 188 de experiência (e é exclusiva para membros). É um dos alimentos de cura mais alta de todo RuneScape, concedendo 650 pontos de vida por mordida (totalizando 1.300 pontos vitais). É possível fazê-la usando fatias ou pedaços de abacaxi em uma pizza simples cozida (apenas usar uma faca com o abacaxi, sendo mais recomendado fazer fatias, pois assim poderão ser feitas quatro pizzas com um abacaxi).

2 Response for the "Como fazer Pizzas"

  1. Anônimo says:

    A pizza de anchovas restaura quanto por mordida?

  2. Unknown says:

    onde cozinhar as pizzas? e para fazer a pizza de ccarne devo fazer a simples com queijo e tomate e depois acrescentar a carne?

Postar um comentário