Descargas eletrizantes são monstros de extermínio que exigem nível 37 na habilidade para serem mortos. Você precisará equipar botas isolantes para entrar no plano das descargas eletrizantes, ou do contrário o professor Oddeinstein lhe avisará antes de você entrar no portal. Caso entre sem a bota ou retire a mesma após entrar, as nuvens carregadas podem ocasionar um dano de até 1.500 pontos de vida. Há uma tática bem simples que deve ser usada a fim de evitar que a descarga eletrizante utilize seu ataque mais poderoso à distância: primeiramente dê um ataque na descarga eletrizante, depois corra rapidamente para um local onde a descarga não conseguirá atacar você e assim ela seguirá você até poder atacar, dessa forma a descarga passará a ser o "atacante" (por perseguir você) e assim usará ataques mais fracos corpo a corpo, podendo você atacá-la tranquilamente. 

Resumidamente: ataque uma vez, se distancie um pouco do alvo, espere que ele se aproxime e ataque-o. Se você acabar errando por algum motivo, apenas saia pelo portal e volte para tentar novamente (pois assim as descargas eletrizantes não ficarão mais agressivas). Jogadores de pelo menos nível 55 em Defesa não precisam se preocupar, pois reterão a maior parte dos danos ocasionados pelas descargas eletrizantes (desde que equipem uma boa armadura). Apesar de serem de nível 88, as descargas eletrizantes não devem ser subestimadas, pois possuem um ataque corpo a corpo preciso, e ataques à distância poderosos. 


O uso de oração reduzirá os danos feitos em 50%, por isso não é recomendado confiar muito, trazendo alguns alimentos para complementar. As descargas eletrizantes também possuem ataques bem rápidos, que podem ser comparados aos de armas leves em dupla empunhadura. Elas são encontradas no plano das descargas eletrizantes, que pode ser acessado por meio de um portal localizado no último andar da mansão do solar de Draynor. Um multicanhão dos anões não pode ser colocado na área. Uma observação interessante é levar um cajado de fogo (tendo nível 55 em Magia) para usar alquimia avançada nos itens mais baratos que as descargas eletrizantes soltarem, pois elas também soltam runas da natureza em uma quantidade consideravelmente alta. 

Apesar do ataque corpo a corpo da descarga eletrizante ser bem mais rápido, seus ataques à distância são mais perigosos e danosos. Elas são fracas contra armas de esmagamento, por isso leve uma dupla empunhadura de maças dragônicas, uma espada de Saradomin ou ainda um malho caótico. As melhores armas para lidar com elas são maças quitinosas. Se vista com uma armadura corpo a corpo ou com uma armadura completa do vácuo. As descargas eletrizantes possuem 2.200 pontos vitais e têm como dano máximo 64 pontos de vida; não são imunes ao veneno e nem agressivas. Concedem 34 de experiência em extermínio e são atribuídas por Vannakka.

Objetos Soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 84-85% de não soltar nenhum, 13-14% de soltar talismãs dourados, 1-1.2% de soltar talismãs verdes, 0.6-0.8% de soltar talismãs carmesins, 0.1-0.2% de chance de soltar talismãs azuis. Sempre soltam: cinzas ímpias. Outros itens: bastão do ar, bastão do fogo, cajado do ar, cajado do fogo, cajado místico do fogo, guam, marrentill, tarromin, harralander, cadantina, kwuarm, ranarr, irita, avantoé, lantadima (rara), erva dos anões (rara), runa do ar (5, 17), runa do fogo (18, 45), runa do caos (4), runa da natureza (4-37), runa da névoa (2), runa da morte (2), moedas (11-200), bolas de canhão, orbe do fogo, cinzas, antiga efígie faminta (muito rara).

0 Response for the "Extermínio: Descarga eletrizante"

Postar um comentário