Enxames de Mosquissugas são insetos de extermínio, sendo necessário nível 33 na habilidade para matá-los. É preciso equipar uma lanterna inset. acesa para causar danos nos Mosquissugas (para acendê-la é necessário ter nível 33 em arte do fogo). Os jogadores muitas vezes matam mosquissugas por considerá-los uma boa fonte de pergaminhos de dicas (médio) e de runas do fogo, já que eles possuem uma defesa relativamente baixa. Eles são nível 90 de combate e têm 2.250 pontos vitais, causam um dano máximo de 145 pontos de vida.

Enxames de mosquissugas têm um ataque rápido à distância e fazem pouco dano pelo seu nível de combate. Se você não tiver uma lanterna de inset. acesa nenhum dano será ocasionado nos insetos. Eles são fracos contra armas de esmagamento (tais como maça dragônica, machado de batalha dragônico e malho de granito). Uma outra alternativa é matá-los usando combate à distância ou Magia no lado leste do rio, como eles ficam no oeste você evitaria qualquer dano da parte deles (apesar de que eles possuem uma resistência natural contra magia). Também é possível utilizar um multicanhão dos anões para exterminar os insetos rapidamente.

Os enxames são encontrados a leste do calabouço de selgros. Desde as proximidades do armazém geral de Karamja (ao sul de Brimhaven), onde é possível comprar alimentos. No entanto, caso prefira usar um banco, há um na cidade TzHaar cuja entrada é logo acima do vulcão de Karamja. Também é possível acessar o banco da vila Shilo, após concluir a missão de Shilo (tem uma carroça próxima do canteiro de agricultura de Brimhaven que viaja até Shilo por 10 moedas). Ainda tem a opção de usar o banco de Zanaris, caso tenhas acesso aos anéis de fadas (cujo código para Karamja é C-K-R).

Objetos Soltos


Percentual de chances em soltar talismãs: 92% de não soltar nenhum, 2% de soltar talismãs dourados, 6% de soltar talismãs verdes, 0.5% de soltar talismãs carmesins, 0.2-0.3% de chance de soltar talismãs azuis. Outros itens: elmo completo de aço, machado de aço, cajado do fogo, cota de malha de mithril, elmo de adamantio, espada 2m preta (rara), botas de aço, runas do caos (15-30), runas do fogo (20-90), runas da morte (3), moedas, minério de ouro, carvão mineral, jarra de vinho, pergaminho de dicas médio (raro).

1 Response for the "Extermínio: Enxame de Mosquissugas"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

Postar um comentário